2: Talking With Brad

2.1K 122 57
                                    

Estávamos vendo um filme e nunca me senti tão entediada, ainda mais com um casal que havia ali. Todos sabem o quanto é ruim ver um casal aos beijos e amassos durante um filme, em alguns casos isso dá nojo, mas para mim, casal aos beijos perto de mim me causa tristeza e começo a pensar no Brad.

Olho no celular e faltava cerca de dez minutos para o filme acabar, como não aguentava aquela "cena romântica" dos dois, me levanto e saio da sala e vou até ao banheiro, começo a olhar no espelho me perguntando a mesma pergunta que faço a mim mesma todos os dias.

Por que nunca tenho sorte no amor?

Tem sido assim comigo todos os anos, Brad nunca foi meu primeiro amor, já tive vários mas nenhum que desse certo, eu amava a pessoa mas ela não me amava, ou quando a pessoa soube que eu a amava ela me rejeitou, um garoto já chegou a brigar comigo dizendo que ele não merece ser amado por pessoas insignificantes, desde então sentia medo de me apaixonar e rezava para que isso não acontece, mas ai conheci Brad e cai na farra do amor outra vez, que ódio. Sai do banheiro e vejo as meninas rirem umas das outras.

-Hey Lottie, por que você saiu antes do filme acabar? — Ashley pergunta e todas prestam atenção em mim.

-Deve ser por causa daquele casal que estava se comendo na fileira de baixo. — Summer responde por mim.

-É verdade Lottie? — assinto.

-Se tem algo que mais odeio é ver casal apaixonado, me deixa triste. — acrescento.

-Deixa qualquer garota solteira que está apaixonada por alguém, mas infelizmente não pode assumir pro garoto triste. — Ashley diz e todas a repreende.

-Está tudo bem meninas, podemos ir? — pergunto e fomos embora.

...

Brianna ON

Depois do filme me deu uma imensa pena da Lottie, aliás todas nós tivemos, pois ela não fala mas o seu olhar admite várias vezes o quanto ela quer estar com Brad e dizer a ele tudo o que sente. Por mais que nós queremos ajudá-la, temos medo de Brad quebrar seu pequeno coraçãozinho, mas hoje resolvi arriscar, vai saber se eles não viram ao menos amigos.

Me encontro no corredor da escola, faltava apenas 15 minutos para as aulas começarem e espero que dê tempo para fazer o que planejo. Avisto Brad encostado na parede mexendo no celular e toco em seu ombro, ele guarda o celular e dá sua atenção a mim.

-Posso falar com você? — pergunto e ele assente, dando continuidade para eu falar.

-É sobre uma amiga minha...

-Sim? — Lottie tinha razão, ele é mesmo fofo que me deixa nervosa.

-Digamos que ela está apaixonada por você, mas tem medo de te contar.

-E você veio falar por ela? — ele pergunta disfarçando um leve sorriso.

-Na realidade ela não quer falar e como não quero vê -lá sofrer por amor novamente, decidi te contar, odeio vê-lá chateada.

-Qual o nome dela?

-Charlotte, mas ela gosta de ser chamada apenas de Lottie.

-Irei falar com ela no intervalo. — ele diz e sinto como se tivesse tirado um peso dos meus ombros.

-Só uma coisa, não fale que fui eu que te contei. — peço e ele pisca para mim e o sinal toca, ele manda um tchau e vou correndo até minha sala.

Assim que chego, as meninas me olham mas não questionam, a não ser...

-Aonde você estava, senhora atrasada? — Lottie pergunta.

-Só estava no banheiro, nada demais. — isso é porque ela não sabe, senão ela me mataria mas no fundo, ela me agradeceria eternamente.

...

Charlotte ON

No intervalo observo ao redor do pátio enquanto as meninas conversavam sobre um assunto que não era do meu interesse. De repente, vejo de longe Brad caminhando até nossa direção.

"oh céus, será que estou delirando?".

Não, espero que não.

Ele chega a nossa beira, dando oi as meninas uma por uma.

-Quem é Lottie? — ele pergunta e congelo, o que será que ele quer comigo?

-Sou eu. — me levanto e ele lança um lindo sorriso.

-Posso conversar com você? 

Céus, alguém liga e pede um caixão para mim porque vou enfartar e morrer a qualquer momento.

Assinto e ele pega em minha mão, me guiando até um lugar mais reservado.

-Então, fiquei sabendo que você tem um certo sentimento por mim... — ele começa e sinto meu corpo gelar de nervoso. Mais quem raios lhe contou isso?

-Quem te contou isso? — sinto meu rosto queimar.

-Essa pessoa não me deu permissão para contar. — ele sorri. — Mas vamos direto ao ponto, é verdade?

Fico congelada e indisposta de dizer qualquer outra palavra, respiro fundo e tomo coragem.

-Se a pessoa te contou, não precisava vim até mim. — dou de ombros.

-Mas eu quero ouvir vindo de suas palavras. — ele diz em um modo sexy e um arrepio percorre pela minha espinha.

-Sim Brad, eu gosto de você. — digo depois de um belo tempo em silêncio e olho para o chão, envergonhada.

-Hey pequena, não precisa ficar assim, eu te entendo. — ele ergue minha cabeça com a mão. — Mas infelizmente te deixarei chateada agora, pois não consigo dizer que sinto o mesmo por você.

Uma tristeza me invade e as lágrimas vieram a toda velocidade, Brad me abraça e pede para que eu me acalme. Tenho certeza que borrei minha cara de maquiagem.

-Não gosto de fazer uma garota chorar. — ele sussurra.

-Me desculpa, é que eu fui rejeitada ao longo dos anos, nunca tive um verdadeiro amor em minha vida e esse é o meu maior desejo, só queria que alguém me amasse de volta. — ele seca minhas lágrimas.

-Me desculpe eu não sabia eu... — corto-o.

-Está tudo bem, não quero que você force você mesmo a fazer isso para não me magoar, eu realmente compreendo.

-Então podemos ser ao menos melhores amigos? — ele faz beicinho e não evito em sorrir e concordar.

-Bom antes de voltarmos, vamos ao banheiro, não quero que te vejam com essa carinha borrada de tristeza. — ele me arrasta até o banheiro feminino.

Por sorte lá não havia ninguém, lavei meu rosto como ele havia me pedido e ele pegou dois papéis e ele mesmo secou meu rosto.

-Sinto muito em borrar sua maquiagem. — ele joga os papéis fora.

-Não há problema, de verdade.

-Podemos ir? — assinto e vamos.

Voltamos até onde as meninas estavam e ele se ofereceu para ficar conosco, por mais que eu quisesse eu disse que ele podia ficar com seus amigos, ele sorri e beija minha bochecha e se despede.

-Hum, virou amiguinha do Brad hein?

-Sim, nunca me senti tão feliz. — sinto meus lábios formarem um grande sorriso.

Aliás, nunca me senti tão radiante.

...

Dear Brad (Brad Simpson) Onde histórias criam vida. Descubra agora