Depois que a mãe e irmã da Lottie se foram, voltei a ficar ao seu lado com a cabeça encostada na cama em silêncio. Pensava em inúmeras coisas que poderia ocorrer quando Lottie acordar, se ela poderia perder a memória, pois há muitos casos assim, e eu não queria que ela se esquecesse de todos nós, ou até se ela tentasse me expulsar do quarto pelo que aconteceu ontem e isso é bem provável de acontecer, o que me deixa triste.
Procurei na TV algo interessante, mas nada estava ocorrendo, liguei para Connor e ele me contou que durante o tempo que ele esteve aqui, nada de novo aconteceu, a não ser o médico que entrou na sala para verificar se ela estava bem e ele disse que ela tem grandes chances de acordar sem nenhum problema e por mais que aquilo tenha me deixado feliz, a possibilidade de ela acordar e perguntar "quem eu sou" não saia da minha cabeça.
Vou até minha bolsa e pego seu caderno, abro em alguma página e viro minha atenção à ela.
-Lottie eu... queria poder agradecer a você pelas belas palavras que você escreveu sobre mim nesse caderno, nunca te dei tanto valor que merecia e espero que me perdoe por ter pego ele. Enfim, como eu não sabia ao certo do que te dizer, eu peguei um lápis e anotei tudo aqui para eu poder te falar depois e me desculpa se não podia. — foleio mais algumas páginas a frente e finalmente acho o pequeno texto que escrevi e começo a lê-lo.
" Todas as vezes que escorregou para fora da minha dimensão
Que você é o única que eu preciso e se eu esqueci de te dizer
Eu estava errado em duvidar disso e você é tudo o que eu penso, sim
Há um milhão de palavras que eu deveria ter ditoEu me lembro que você estava em pé na porta
E as palavras estavam em meus lábios, você nunca pareceu tão bonita
Oh apenas para estar perto de você, você não sabe como é bom esse sentimento?
Estas são todas as coisas que eu deveria ter ditoEu perdi minha chance? É tarde demais para dizer?
Agora estou a meio mundo de distância de você
Mas você está sempre na minha mente
Há um milhão de palavras que eu poderia ter dito
Você poderia ainda ser minha
E se há alguém no lugar que eu costumava estar
Espero que ele te fale todos os dias
O milhão de palavras que eu deveria ter dito
Eu gostaria de poder te dizer, sempreDigo e a encaro, ela pode não demonstrar nada mas sei que se um dia eu repetir essas mesmas palavras, um grande sorriso irá se esboçar em seus lábios.
Pego meu celular e o mesmo marcava 21:30, coloco-o do lado da cama e entrelaço meus dedos com os dela, apoiando minha cabeça na cama e durmo.
...
Acordo sozinho e a primeira coisa que faço é olhar Lottie, ainda continuava a mesma. Olho meu celular e vejo que era 9 horas e o mesmo marcava mensagens novas.
Connor
"Brad hoje eu fui para a escola normalmente e não se preocupe, pode tomar conta dela quantos dias forem necessários."
"E eu avisei sua mãe dizendo que você vai ficar no hospital com a Lottie e ela disse que se precisar de algo é só ligar, o mesmo vale para mim"
"Ok, obrigado"
Mando e pouso o celular no criado mudo, vejo que o caderno da Lottie se encontrava em meu colo e guardo-o na minha bolsa.
Momentos depois, ouço alguém bater na porta.
-Olá! — Tristan aparece na porta.
-Olá, como vai?
-Vou bem, e vocês?
-Bem. — ofereço lugar a ele ao meu lado.
-Trouxe lanches! — ele mostra um saco que continha dois sanduíches, pego um e agradeço.
-Então... pode me contar agora o que aconteceu com ela? — ele pergunta.
-Vou dar meu máximo para resumir para você. — termino de mastigar. — Na saída da escola eu beijei Maggie sem querer, Lottie viu e tentou ir embora, fui falar com ela e ela me estapeou a cara, acabei gritando com ela e ela correu até a rua, onde foi atropelada.
Tristan ficou calado e fazendo cara feia.
-Que foi? — pergunto depois de ele ficar muito tempo em silêncio.
-Alguém já te perguntou o motivo de você ter feito isso e de que ela não merecia?
-Já, várias vezes.
-Cara você é muito, muito, muito burro. — ele faz gesto como se quisesse me enforcar.
-É, eu sei.
-E é assim que você quer conquistar uma garota como disse tempos atrás? Gritando com ela e fazendo ela ser atropelada?
-Não cara... olha não vamos discutir por favor, todos vieram conversar comigo e quanto mais vocês falam mais mal eu me sinto. — digo triste.
-Ok desculpa, mas olha quando ela acordar tenta agir diferente sabe? Tipo, passa mais tempo com ela, não a decepcione e se ela for te beijar vai na onda, nem que uma maçã estrague isso.
-Quem te contou essa da maçã? — pergunto confuso.
-Connor, ele disse que você ia beijar ela e uma maçã caiu na sua cabeça. — ele ri. — Mas enfim, ouve o que estamos te falando Bradley porque de todas as garota que você ficou, pegou, namorou ou sei lá como você interpreta, a Lottie é do tipo que vale a pena, ela é a garota perfeita para você. Então não seja burro e jogue tudo isso fora.
-Sim, a mãe dela me contou que ela sofreu muito com isso e que ela queria que eu fosse finalmente a pessoa certa, mas eu não sei porque eu... eu tenho medo... — digo.
-Medo de que?
-De decepciona-la, ela é tão inocente e... eu não sei, uma hora eu sinto que quero ficar perto dela e outra eu fico com medo.
-Quando ela acordar, beija ela ai você descobre o que você quer. — ele levanta e vai até a porta. — Preciso ir pois preciso ajudar minha mãe, cuida dela cara.
-Ok, tchau! — aceno e ele fecha a porta.
Termino meu sanduíche e jogo o papel no lixo, volto a sentar na cadeira e pouso minha cabeça na cama, segurando a mão da Lottie.
E agora, o que eu posso fazer?
...
Olá povin!
Onde estou passando o feriado está meio que sem graça sabe, minha salvação é o sinal para matar o tédio e atualizar para vocês.
Talvez eu poste outra amanhã, se ninguém me arrastar para fazer algo...
♡♥♡♥
Xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Brad (Brad Simpson)
FanfictionCharlotte tem um sonho: encontrar a pessoa certa para amar e ser amada de volta. É quando Brad se torna seu amigo, aquele que talvez seja a pessoa que irá mostrar o que é amor de verdade.