38: I Did It Again

938 60 25
                                    

Maggie não desistia, me ligava a cada 5 minutos pedindo para conversar com ela e eu acabei cedendo, pedi para Connor ficar com Lottie e fui até o parque ver o que ela queria. Depois de quase dez minutos conversando, garanto que passei todo esse tempo de olhos arregalados.

-Nem pensar, isso é ridículo. - digo por fim.

-Mas Brad o grande dia está ai e você precisa se apressar, se ficar nessa enrolação toda poderá ficar de fora. - ela cruza os braços.

-Eu sei mas... eu não vou fazer isso, é ridículo.

-Pense bem Brad, se não mudar isso não só ficará de fora como também correrá o risco de se dar mal. - ela vira de costas e vai embora

Por um lado ela estava certa, mas não vou cometer outra burrice novamente, não mesmo.

Bufando, volto para o hospital a passos largos e ando correndo até o quarto de Lottie, encontrando Connor cochilando.

-HEY! - grito.

-NÃO FUI EU QUE COMI! - ele grita de volta e franzo o cenho, acabando por rir.

-Comeu o que?

-Nada. - ele diz, se recompondo. - E ai, o que ela queria?

-Nada demais, apenas atenção. - digo e me sento ao seu lado.

-Cara já se passaram 4 dias, ainda não acredito em tudo isso. - ele suspira.

-Eu também, estou muito nervoso para quando ela acordar, será uma longa conversa...

-Mas você sabe que a culpa é sua, poderíamos estar lá fora a conversar ou brincar de algo se você não tivesse feito o que fez. - ele diz.

-Tabom eu sei que ela está aqui por minha causa, já me sinto culpado o suficiente, obrigado. - bufo.

-Não é essa exatamente a intenção, apenas tenha consciência disso. - ele pega algo de sua bolsa, uma lata de refrigerante e me oferece.

-Mudando de assunto, já arrumou seu par para o baile?

-Não, parece que terei que levar a vassoura da minha mãe. - ele faz beiço.

-Ainda não acredito que alguém como você não tenha par. - dou um gole na bebida. - Quero dizer, você é um garoto fofo, meninas adoram garotos fofos.

-Acontece senhor Simpson que você foi o maior alvo na escola. - ele revira os olhos - "Amiga já arranjei meu par, quem vai ser o seu?" "Estou pensando em chamar o Bradley ele é muito bonito" ou "Meu parceiro é o Bradley, só falta avisá-lo"

Sua imitação de vozes femininas é tão engraçada que quase cuspi o suco fora, tampo a boca e começo a rir.

-Quando que estavam falando isso? - tento recuperar o fôlego.

-Sério que você não está sabendo? Dava para ouvir esse tipo de conversa nos corredores toda hora, inclusive no intervalo. - ele dá um grande gole em seu refrigerante.

-Foi mal garotada, já achei uma garota, linda ainda por cima. - sorrio.

-Fiquei com raiva, não só eu como todos os meninos da escola porque se convidássemos essas garotas a única respostas que elas davam é "vou falar com o Bradley primeiro, se não der certo eu te aviso" e nunca mais voltavam. - ele diz triste e eu rio.

-Essas garotas de hoje em dia... - dou um último gole e jogo a latinha no lixo, encarando Lottie. - Sabe, vocês deviam parar de dar atenção a essas garotas e ir em direção em apenas aquelas que realmente valem a pena.

-Pelo visto tudo que te disse não foi a toa né? Pensei que tinha gastado saliva contigo como sempre. - ele ri.

-E n

-Não, não foi. - vou até a cama e começo a acariciar o rosto dela.

-Achei que ia esperar ela acordar. - vejo Connor franzir a testa.

-E vou, só estou me preparando. - aproximo de seu rosto por alguns segundos e depois me distancio.

-Pelo visto já está preparado, só torço para que não estrague nada.

-Enfim, quer ficar aqui comigo? Você é um ótimo objeto de distração. - rio da sua careta após eu dizer que ele é um objeto.

-Não sou um objeto, mas fico feliz pois sirvo para alguma coisa. - ele sorri mostrando os dentes.

-E o que vamos fazer senhor Ball?

-Falar mal daquelas criaturas que vagam pela escola feitos zumbis todas as manhãs que são chamados de alunos. - ele ri.

E foi o que fizemos durante vários minutos, talvez horas.

...

Connor já se encontrava a dormir e nem era meia noite ainda, e não, nada contra isso mas eu acho muito cedo dormir a esse horário

Como eu era o único ali sozinho, resolvi caminhar até a janela e espiar a cidade por alguns poucos minutos e depois retorno ao meu lugar, pensativo. E sobre o que estou pensando? Sobre o que Maggie falou mais cedo e achei aquilo ridículo, ainda mais a ideia idiota que ela teve mas ela não deixava de ter razão.

E se eu não tomasse uma atitude o quanto antes, talvez eu ficaria sozinho. E se eu tomar, alguém sairá mal nessa história.

Encaro meu celular no criado mudo, estava em dúvida sobre ligar ou não à Maggie, aquela era uma decisão difícil para mim, ainda mais quando as palavras que ela disse ecoavam pela minha cabeça.

Ligar. Não ligar. Ligar. Não ligar.

Mas que merda.

Não queria mas tinha que o fazer, se eu não fizesse me dava mal. Connor tinha razão como sempre, Maggie não era flores e arco íris como eu pensava e me abrir à ela como eu fiz tempos atrás foi uma péssima idéia e ela usou tudo isso contra mim para me afastar de Lottie novamente.

Agora pense bem Bradley, se você não o fizer você se dar mal, se o fizer se dará mal do mesmo jeito e tinha que resolver aquilo ali e agora

Pego o celular e disco o número, ela atende na quarta chamada.

-Oi Bradley.

-Oi...

-O que deseja? - me sentia nervoso por conta da decisão que iria tomar naquele momento.

-Terminar nossa conversa sobre aquilo.

-E ai? O que decidiu?

-Aceito sua proposta

-Hmm ótima escolha docinho, te vejo amanhã então.

Desligo na hora antes que eu pudesse me arrepender, vou até Lottie e a abraço fortemente.

-Desculpa, tive que o fazer. - sinto uma lágrima rolar pelo meu rosto e limpo-a, pego minha bolsa e beijo o rosto de Lottie e saio daquele quarto, sentido a culpa aponderar-se em mim e imaginando a reação de Lottie quando souber o que fiz.

...

Ola povin!

Uuuhhhh é treta! Se acham que elas haviam acabado estavam enganados :3

Prevejo gente raivosa brotando então vou vazar... E não esqueçam de comentar o que acharam.

Xx

Dear Brad (Brad Simpson) Onde histórias criam vida. Descubra agora