Mais um dia frio, milagrosamente acordo cedo e creio que ainda sou a primeira a acordar. Com a expectativa grande de não encontrar ninguém na cozinha, acabo por encontrar minha irmã mais nova comendo cereal.
-Por qual motivo a Charlotte levantou da cama mais cedo? — ela começa a me encarar.
-E por qual motivo a dona Katelyn acordou cedo? — pergunto e ela revira os olhos.
-Fome e você?
-Falta de sono. — me junto a ela na mesa e pego a tigela que estava ao seu lado, colocando um pouco de cereal.
Comemos em silêncio e checo as horas, eu tinha cerca de 40 minutos para me arrumar, comi rapidamente o resto do cereal e subi quase que a correr no quarto, fiz minha higiene matinal e troquei meu pijama por uma skinny jeans preta e uma blusa branca, procurei pelas minhas coisas e desci, encontrando minha mãe já a terminar seu café.
-Vamos? — ela pergunta e eu aceno que sim e fomos até o carro, seguindo uma viagem silenciosa até a minha escola.
Quando chego lá, despeço da minha mãe e vou à procura das minhas amigas, encontrando apenas Brianna e Ashley conversando em um muro, vou até a beira delas.
-Hey Lottie.
-Olá, qual é o tema da conversa?
-Estamos falando sobre nossos planejamentos das férias. — Ashley fala animada.
-Férias? Está muito longe ainda.
-Que mané longe, essa semana é a última semana de aula e semana que vem já é verão. — Brianna bate palmas.
-Semana que vem já é verão? — arregalo os olhos, nem havia me tocado que o verão estava tão próximo.
-Depois que te chamamos de lerda e você reclama sem saber o porquê. — Ashley revira os olhos.
-Mas o que você planeja fazer no verão Lottie? Eu e Ashy vamos viajar para o interior.
-Bom, esse ano meus pais não vão viajar e Brad me convidou para passar na casa dele então...quem sabe não podemos passar o verão juntos.
-Se você passar o verão "morando" com o Brad, vocês vão chegar aqui de mãos dadas e namorando. — Brianna faz aspas com a mão.
-Será? — começo a ficar pensativa.
-Tenho certeza, bom, há uma probabilidade de isso acontecer. — ela dá de ombros.
Naquele momento o sinal toca, fomos todas juntas para sala e assim que entramos, ficamos a conversar ainda mais até o professor entrar na sala e dar início à aula.
...
-E aí, o que as três planejam fazer nas férias? — Brad pergunta.
-Eu e Ashley vamos viajar, já a Lottie eu não sei.
-Você não tem planos para o verão Lottie? — Brad me olha pensativo.
-Acho que não, visto que meus pais não vão viajar esse ano. — ele me lança um sorriso doce.
-Opa, está rolando briga ali vamos lá ver Ashley! — Brianna a puxa e as duas vão em direção a um tumulto que não estava muito longe de nós.
-Problemáticas, adoram uma briga. — reviro os olhos e ele ri.
-Se lembra das mensagens que trocamos ontem falando que podíamos combinar outra tarde juntos só que lá na minha casa? — assinto. — Estava planejando algumas coisas para fazermos lá, vai ser divertido.
Ele sorri e não evito em fazer o mesmo.
-Bom, mas vou logo avisando que meus amigos também vão estar lá.
-Amigos? Tipo, a casa toda cheia? — faço a cara de desespero.
-Não precisa ficar assustada, não vou fazer uma festa, só vou chamar meus melhores amigos, o Connor, James e o Tristan. — suspiro aliviada.
-Ainda bem, pois se a casa se encontrasse cheia você nem precisava contar com a minha presença. — ele ri novamente.
-Acredite, eu já enchi a casa, mas no final não deu em coisa boa.
-Espera, você já deu uma festa na sua casa? — fico perplexa.
-Já, eu e os meninos fizemos um pequeno show em casa e confesso que foi divertido, só que no dia seguinte a casa estava uma bagunça e os meus pais chegariam em poucas horas e as pessoas que passaram a noite por lá, por sorte, me ajudaram a arrumar tudo só que, infelizmente, meus pais souberam da festa e acabei por ficar de castigo, foi divertido. — ele dá de ombros e sorri.
-E eu achava que você era certinho, será que não há pessoas certinhas nesse mundo? — reclamo e ele ri.
-Ao menos não sou problemático como suas amigas que adoram uma briga. — ele afirma e olho para o tumulto que parecia estar um pouco maior que antes e vejo as duas lá fazendo a festa.
-Elas são um caso perdido.
-Então, você aceita em passar o verão comigo e com os meninos? — ele questiona.
-Claro, vai ser um máximo.
-Então ter vejo daqui a três dias. — ele diz e minha mãe chega naquele momento.
Me despeço de Brad como o habitual e vou até minha mãe, que me questiona como foi minha manhã na escola.
-Nada demais, ah e o Brad me convidou para passar o verão na casa dele junto com os amigos dele.
-Nossa que legal, mas são quantos amigos?
-O Connor, o James e o Tristan apenas.
-Já que são poucos não será problema em deixar minha filha passar o verão com o namorado. — ela sorri.
-Namorado não mãe, ao menos ainda não.
-Bom, o que quer que ele seja seu, não vejo problema, mas não façam bagunça. — ela diz e eu ri.
O resto da viagem até em casa foi silenciosa e, assim que chegamos, vou direto almoçar e eu e minha irmã começamos a trocar palavras sobre como foi a nossa manhã.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Brad (Brad Simpson)
FanfictionCharlotte tem um sonho: encontrar a pessoa certa para amar e ser amada de volta. É quando Brad se torna seu amigo, aquele que talvez seja a pessoa que irá mostrar o que é amor de verdade.