Não consigo dormir, depois do que aconteceu a pouco o sono havia ido embora e me sentia um pouco atordoada.
Veja pelo lado bom, amanhã será seu aniversário!
Lembro a mim mesma e sorrio, tentando esquecer o que havia acontecido hoje e que amanhã será um bom dia para mim.
De repente ouço vozes, conheço como as de Brad e Tristan conversando sobre algo e tentei prestar mais atenção na conversa.
-Por que não admite logo que gosta dela? - ouço Tristan perguntar.
-Porque eu não gosto dela. - Brad responde firmemente.
-Ótimo agora fala mais alto, a barraca dela está aqui do lado. - Tristan afirma e lágrimas ameaçam cair.
Ele admitiu mais uma vez que não gosta de mim então porque continuo tentando? Por que eu continuo tendo a esperança de que um dia ele chegará em mim e dirá as três palavras que mais quero ouvir?
Fungo e respiro fundo, não quero acordar Connor pois o mesmo estava muito cansado antes de entrarmos na barraca então faço de tudo para me manter em silêncio.
Se ele não gosta de mim eu deveria fazer o mesmo.
Fecho os olhos e tento dormir e parar de ter esses pensamentos e, felizmente, dá certo.
...
-Acorda best! - ouço alguém me chamar e abro os olhos lentamente, era Connor.
-Oh olá!
-Feliz aniversário! - ele me abraça e pega uma pequena caixinha.
-Obrigada, o que é isso? - analiso a caixa.
-Abra e verá.
A caixa era aveludada e preta, encaro-o e ele sorri em minha direção. Abro a caixa e vejo um colar com uma chave.
-Que lindo, Connor. - ele pega o colar e coloca em meu pescoço.
-Você é a chave e eu o cadeado, e assim será nossa amizade. - ele tira seu colar da camiseta e sorri. -É meio clichê, mas sempre quis fazer isso.
-Não é clichê, é fofo. Aliás eu adorei.
-Agora vamos, pois todos estão te esperando lá fora. - ele me puxa pelo braço.
-Mas estou apenas de pijama. - ele me ignora e me solta assim que estávamos fora da barraca.
Todos estavam na minha frente, cada um com embrulho na mão. Tristan corre em minha direção e me abraça, me levantando no ar.
-FELIZ ANIVERSÁRIO PEQUENA! - ele rodopia, me fazendo rir.
-Obrigada Tris.
Ele me coloca no chão e me entrega seu embrulho, rasgo-o e encontro uma camiseta escrita "I'm the best but my friend is the one"
-Obrigada seu exibido. - rio.
-O recado ta dado. - ele pisca o olho.
James me abraça por trás, me assustando e me deseja parabéns, agradeço e recebo o seu presente, que era um vestido florido.
-Que lindo James, obrigada. - ele sorri.
Anne se aproxima e me entrega uma caixa e me abraça, de lá tiro uma pequena embalagem de perfume e abraço-a, agradecendo.
Brad se aproxima de mim e ele dá um sorriso fraco para mim, faço o mesmo e ele me abraça, sussurrando um "feliz aniversário" e me entrega seu embrulho e, após abri-lo, encontro uma pulseira com um coração nele.
-Obrigada. - abraço-o fortemente e ele retribui.
-Pessoal sem enrolação, temos um dia cheio e dedicado para a Lottie então vamos lá. - Anne diz. -Se arrumem pois iremos sair.
-Posso usar os presentes agora? - pergunto.
-Claro querida. - Anne responde e volto para a barraca.
Coloco o a camiseta de Tristan junto com um short, uso um pouco do perfume de Anne e saio da barraca.
Vamos até o carro de Anne e assim que entramos, peço para Brad colocar a pulseira que ele havia me dado em meu pulso e ele o faz.
-Bom dona Anne, aonde vamos primeiro? - James pergunta.
-Iremos fazer um pequeno tour pela cidade por enquanto, depois veremos.
Começamos a passear pela cidade, Brad, que estava junto com sua mãe na frente do carro, liga o rádio e começamos a cantar.
-Você está muito gorda, best. - Connor reclama.
-Não tanto quanto você. - rio.
-Falando em gordo, quando iremos comer? - Tristan pergunta.
-Se quiserem podemos ir agora. - Anne sugere.
-Oba, vamos ao McDonalds! - Connor diz.
Após alguns minutos, finalmente chegamos ao estabelecimento, fizemos nossos pedidos e eu, Connor e Brad ficamos esperando em nossos lugares.
-E ai best, está gostando? - Connor pergunta.
-Estou adorando.
-Ótimo, poderia sugerir a minha mãe para passearmos no parque, o que acha? - Brad me encara.
-Seria perfeito.
Anne, James e Tristan chegam com nossos pedidos, cada um pega sua caixinha e começamos a comer.
-Mãe, e se levássemos Lottie ao parque? - Brad sugere à sua mãe.
-Ótima idéia filho, assim que terminarmos iremos para lá.
Terminamos as nossas refeições e fomos para o carro, indo em direção ao parque.
Assim que chegamos lá, fomos até a entrada e Anne alugou algumas bicicletas para nós e andamos pelo parque todo um atrás do outro, até Tristan bater em uma árvore.
-Você está bem cara? - James pergunta.
-Sim, acho que terei que amputar a perna. - ele faz careta de dor.
-Meninos está na hora de irmos! - Anne avisa.
James ajuda Tristan a se levantar e fomos até a entrada devolver as bicicletas.
-Bom meninos ainda são 18h, se quiserem ainda da tempo de fazer algo a mais. - Anne diz.
-Acho que não hein Anne, Tristan está com a perna machucada e não sabe se conseguirá andar mais. - Connor ajuda o amigo.
-Ok então, vamos voltar para a cabana? - todos respondem afirmadamente.
Entramos no carro e voltamos para a cabana. Lá, uma luz se encontrava acesa e entramos.
Alex estava apoiada na bancada e havia um bolo na mesa, sorrio e todos ficam à minha volta e começam a cantar parabéns, a alegria era tanta que não consigo conter um enorme sorriso.
-Assopra as velinhas Lottie! - James exclama e assim o faço, apagando todas as velinhas.
Todos me deram abraço um por um e assim comemos o delicioso bolo de chocolate que Alex havia feito, que por acaso estava uma delícia.
...
Aeeeh mais um capítulo enfim!
Estou doente meu povo então não rola dupla att hoje (melhoras pra mim)
#nem sabia que dava pra colocar gif aqui ^^
Xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Brad (Brad Simpson)
FanficCharlotte tem um sonho: encontrar a pessoa certa para amar e ser amada de volta. É quando Brad se torna seu amigo, aquele que talvez seja a pessoa que irá mostrar o que é amor de verdade.