21: Excited for School?

1K 72 4
                                    

Alguns dias se passaram, o que significava que nossas férias haviam acabado para a nossa tristeza, todos foram para suas respectivas casas para se preparar para o começo das aulas. Bom, ao menos eu, Brad e Connor pois não sei o que James e Tristan fazem de suas vidas.

Me encontrava no carro de Anne, que se ofereceu para me dar carona até minha casa e Brad veio junto, estava no banco de trás junto com ele conversando sobre variadas possibilidades que poderiam acontecer até o final do ano na escola.

-Bom, chegamos. - Anne anuncia e dou um leve sorriso.

-Ok, obrigada mesmo dona Anne.

-Não precisa de agradecer. - ela sorri.

-Até segunda Lottie. - Brad beija minha bochecha.

-Até, tchau Anne, tchau Brad.

-Tchau! - os dois dizem em uníssono e saio do carro, pego minha mala e aceno, vendo o carro partir.

Viro para trás e vejo minha casa, 1 mês sem ver minha mãe e minha irmã praticamente e eu estava ansiosa para contar como havia sido minha férias de verão com o Brad à elas.

Entro em casa e procuro pela minha mãe, que estava na sala.

-Mãe? - chamo-a.

-Oh Lottie, você voltou! - ela sorri.

-Sim, as férias acabaram e segunda começa as aulas. - digo.

-Ah que bom, quase um mês sem te ver e eu estava com muita saudade. Me conta como foi lá.

Sentei ao lado de minha mãe no sofá e expliquei a ela detalhadamente como havia sido as férias na casa do Brad e conto também sobre o que rolou entre nós.

-Isso é normal filha, tudo tem seu tempo não se preocupe. - ela me abraça.

-Bom, vou subir para o meu quarto me preparar para segunda. - me solto de seu abraço.

Subo e entro em meu quarto, sento em minha cama e começo a me preparar mentalmente para as aulas na segunda.

...

Estava lendo um livro interessante que pudesse me distrair para as horas passarem rapidamente, quando ouço meu celular vibrar.

"Terra chamando Lottie! Terra chamando Lottie! TA PREPARADA PARA SEGUNDA? ESTOU MORRENDO DE SAUDADE SUA"

Era Brianna.

"Oi para você também escandalosa e sim estou ansiosa"

"Mal posso esperar para ver vocês"

"Também não, quero estar logo com vocês"

"E ai como foi na casa do Bradley? Já voltou? Se beijaram?"

"Foi muito bom lá e sinto pena de ter acabado e não, não nos beijamos :( segunda conto tudo para vocês"

"Ok então"

*Uma nova mensagem*

"Hey anciosa para voltar a escola?"

Brad manda

"Um pouco, sinto falta de tudo lá... mentira que só sinto falta dos meus amigos e da comida"

"Hahaha mas você é gulosa hein, parece eu"

"Não ouse me chamar de gorda, seu gordo"

"Engraçadinha. Enfim, estava pensando em te chamar para ir naquela nova sorveteria que fomos outro dia..."

Dear Brad (Brad Simpson) Onde histórias criam vida. Descubra agora