3: Messages

1.6K 102 21
                                    

Na saída da escola, vejo Brad com Tristan e duas garotas e ele sorri quando nossos olhares se encontram.

-Vocês têm planejamento para hoje? — Brianna pergunta e desvio minha atenção a ela.

-Eu tenho que cuidar do pirralho do meu irmão. — Ashley faz beiço.

-Nós iremos a sorveteria, quer ir conosco Lottie? — Brianna pergunta.

-Hoje não meninas, fica para à próxima. — digo.

-Você é quem sabe, vamos gente estou com fome. — Summer diz e todas se despedem de mim.

Fiquei ali a espera da minha mãe, que não demora muito para chegar. Ouço alguém se aproximar e Brad se encosta na parede ao meu lado.

-E aí, está melhor? — ele pergunta e eu assinto. — Está esperando alguém?

-A minha mãe. — respondo sem olhá-lo.

-Hm, ok .

Alguns minutos se passaram, ficamos encarando o nada até novamente ele dizer:

-Podíamos sair qualquer dia...

Volto a encará-lo novamente, ele está falando sério?

-Sair?

-Sim, passear por aí, almoçar, ver um filme...o que você acha?

-Eu adoraria. — sorri.

-Que tal...amanhã depois da escola?

-Verei se posso.

-Caso contrário marcamos outro dia, aqui está meu número, me envie uma mensagem se caso precisar. — ele me entrega uma pequena folha com o número do seu celular, sorri e guardo a folha.

Naquele momento minha mãe chega, me despeço de Brad que faz o mesmo e beija minha bochecha e vou até o carro da minha mãe.

-Já está namorando? — ela me olha com um sorriso assim que fecho a porta.

-Eu e o Brad somos apenas amigos, mãe.

-Brad? Aquele por quem você está apaixonada? — ela questiona com o cenho franzido e eu assinto. — E você contou a ele?

-Contei, mas somos apenas melhores amigos. — dou de ombros.

-Sei, mas ainda acho que essa amizade de vocês dará em algo a mais. — ela arranca e vamos para casa.

No caminho, contei sobre meu dia e a conversa que tive com Brad, ela disse para eu não me preocupar com nada, pois no amor é assim mesmo e se eu tiver sorte e um pouco de paciência, e é claro, passar mais tempo com ele, pode ser que ele comece a sentir o mesmo por mim, foi assim que ela e meu pai se envolveram, infelizmente eles se separaram pois meu pai afirmou ter encontrado "alguém melhor" e minha mãe passou todos esses anos cuidando de mim e da minha irmã. Assim que chegamos em casa, vi minha irmã no sofá vendo algum programa qualquer e sento ao seu lado, me juntando a mesma.

...

No meu quarto o tédio era total, mesmo eu mexendo no celular o mal do tédio não saia de mim. Olho as horas no celular, eram 14:30, em seguida olho na minha blusa que estava pendurada na porta, nela havia um pequeno pedaço de papel. Vou até ela e pego o papel, vendo o número de Brad anotado nele, disco o número no celular e envio uma mensagem

E aí, ainda está a fim de sair? Xx Lottie

Envio e ele manda segundos depois

Pelo visto não vai dar, esqueci que marquei de sair com minha mãe, parece que vai ficar para a próxima ; ) xx

Leio e suspiro, confesso que nem estava afim de sair mesmo, só queria ficar na minha cama e esperar o tédio me largar. Meu celular vibra novamente e vejo outra mensagem de Brad.

Mas podemos sair amanhã que tal? Xx

Sorri e respondo de volta.

Claro, ficarei feliz em passar a tarde com você xx

Ótimo, estava com medo de você não concordar pois havia planejado uma pequena tarde para sairmos e nos conhecer melhor :)

Sorri ainda mais, amanhã será o dia em que irei conhecer o Brad e saber tudo sobre ele.

Okay, te vejo amanhã depois da escola? Xx

Amanhã na escola e depois da escola :* xx

Bloqueio o celular e o largo ao meu lado e começo a imaginar como será meu dia amanhã com o Brad, eu saberei mais sobre ele e ele sobre mim, o que me deixa nervosa.

...

Na escola, não vejo nenhuma das meninas ainda, provavelmente devem estar a caminho. Encosto na parede e coloco os fones de ouvido e começo a mexer no meu celular, de repente sinto dois braços a rodearem meu corpo.

-Você é tão pequena quanto eu, isso te torna ainda mais fofa. — eu reconheço essa voz.

-Br-Brad? — por que sempre que o vejo começo a gaguejar? Não importa quantas vezes eu fale com ele, o nervosismo sempre me domina.

-E aí, como vai?

-Estou ótima e confesso que estou um pouco ansiosa para sairmos mais tarde. — ele sorri.

-Bom, eu também.

Ouço vozes que conheço como a das minhas amigas, elas nos veem e sorriem em nossa direção, se aproximando logo em seguida.

-Olá, meninos!

-Olá, garotas! — ele faz um olhar sedutor e todas riem.

-Puxando assunto, alguém tem planejamento para hoje? — Ashley pergunta.

-Planejo passar a tarde no sofá, vendo TV. — Brianna diz.

-Eu vou sair com a minha mãe mais tarde. — Summer diz.

-Eu vou levar a Lottie para dar uma volta. — Brad diz e todos me olham parecendo não acreditar.

-É sério? — Brianna arregala os olhos e eu concordo.

-Isso é tão emocionante. — elas dizem juntas.

Naquele momento o sinal toca, as meninas começam a me arrastar, mas Brad acaba as impedindo.

-Te vejo depois. — ele sussurra no meu ouvido e beija minha bochecha.

-Meninas, me carreguem pois o movimento em minhas pernas é impossível. — digo e faço uma cara de desespero e elas riem e seguimos nosso caminho até a sala.

...

Dear Brad (Brad Simpson) Onde histórias criam vida. Descubra agora