-Cara, ainda não entendi o que acabou de acontecer. - Brianna fala depois de alcançarmos a saída da escola.
-Só porque estava ansiosa para ir a sorveteria. - Ashley faz beiço.
-Gente eu... eu preciso ir embora e precisaria de alguém para ficar comigo... - suspiro.
-Eu vou pois sou a única que tem mais intimidade contigo. - Brianna entrelaça nossos braços. -Tchau garotas!
-Até amanhã! - elas se despedem.
-Bom, vamos à sua casa à pé ou esperamos sua mãe? - ela pergunta.
-Lembro-me de minha mãe dizer que ela passaria a tarde na empresa para resolver umas coisas... - digo.
-Então vamos caminhar um pouco, não é tão longe e bom que nos exercitamos um pouco. - ela sorri.
Caminhamos e ficamos em silêncio a maior parte do tempo, confesso que não queria falar nada por conta da tristeza que sentia. Chegamos em minha casa e eu abro a porta, encontrando a casa vazia.
-Onde será que Katelyn está? Ela deveria estar aqui. - olho ao redor.
-Imaginava ver sua irmã por aqui também. - Brianna me segue até a sala.
-Agora me conta, o que Brad realmente disse sobre aquelas mensagens? - ela pergunta depois que nos sentamos no sofá.
-Ele apenas me disse aquilo que te falei, me perguntou sobre eu estar ansiosa e nos convidou para a sorveteria, nada mais.
-Então por que raios ele fez isso com você? Por que ele marcou compromisso com outra pessoa?
-Não faço idéia Brianna, só sei que estou decepcionada com ele. - suspiro.
-Se fosse eu, pediria explicação. O Brad não esqueceria de você assim.
-Sim, depois falo com ele sobre isso. - encaro-a.
-Bom, como não tem ninguém em casa podíamos ver TV ou algo assim.
Procuro pelo controle e ligo a TV, onde estava passando um filme qualquer. Eu e Brianna assistimos pelo menos uns dois filmes durante a tarde e agora estávamos a ver desenho e não conseguia me distrair com ele pelo simples fato do pensamento do Brad marcar algo com outra pessoa e esquecer de mim assim estar na minha cabeça.
Era como ser rejeitada.
Ouço meu celular fazer barulho, pego-o em minha bolsa e desbloqueio, vendo um sinal de mensagem nele.
Brad
Olá Lottie!
Desculpa por hoje cedo, é que eu havia esquecido do convite que havia feito para você e as meninas. Professor passou um trabalho em dupla e Maggie e eu estávamos animados para fazê-lo e combinamos de irmos para minha casa ainda hoje para começar e nem lembrava de ir a sorveteria mais. Sinto muito mesmo e espero que posso compensar marcando outro dia para irmos lá, o que acha?Podíamos levar a Maggie também ^^
Xx
Arqueio a sombrancelha e chamo Brianna, mostrando-lhe a mensagem.
-Concordo, tirando a parte de chamar a Maggie. - ela faz cara feia.
-Também. - pego o celular de volta. - Ela me analisou e revirou os olhos, nem fui com a cara dela.
-É eu vi, se ela fez isso é sinal de que não é nada daquilo que pensamos, nada.
-Mas o que eu respondo? - olho para a tela do celular.
-Responde um ok e pergunta o dia...
-Mas e a Maggie? - reviro os olhos ao pronunciar seu nome.
-Para não ficar feio para você, nem fale nada. - ela aconselha.
"Fiquei triste por você ter esquecido, as meninas estavam ansiosas para irem na sorveteria com você e desanimaram depois de você se esquecer de nós. Marque outro dia e ai eu aviso elas."
Mando e, segundos depois, ele responde.
"Ok então, desculpa mesmo. Depois de amanhã pode ser?"
-Pode ser depois de amanhã Bri? - pergunto a ela.
-Pode, depois avisamos as meninas.
"Pode ser, até amanhã"
'Até xx"
-Só estou com medo de quando estivermos lá junto com a Maggie, se ela não vai aprontar alguma. - confesso.
-Não acho que ela vá fazer isso, mas se o fizer eu irei te defender.
-Obrigada. - abraço-a
-De nada.
...
Estava vendo bob esponja e Brianna estava cochilando em meu ombro. Pego meu celular e mando mensagem para minha mãe perguntando que horas ela estará em casa.
Mãe
"Daqui a pouco eu chego. A Katelyn já chegou?"
"Chegou da onde?"
"Ela iria passar a tarde na casa de uma amiga, esqueceu?"
"Ah é mesmo."
"E ela ainda não chegou"
"Ok então, daqui a pouco estou em casa xx"
Bloqueio o celular e continuo a me focar no desenho, quando Brianna acorda.
-Que horas são? - ela esfrega os olhos.
-São quase 16h.
-Está batendo aquela fome de final de tarde. - ela se espreguiça.
-Vamos ver o que tem para comer então.
Levanto e desligo a TV, fomos para a cozinha, quando Brianna avisa que vai ao banheiro primeiro. Espero ela encostada no balcão e começo a pensar sobre hoje.
Logo, sinto um medo me invadir, e se Brad se apegar à ela demais? E se ele me trocar de vez? E se ele começar a gostar dela?
Para de ter esses pensamentos Lottie, nada disso vai acontecer.
Respiro fundo e Brianna vem em minha direção.
-Você está bem? - ela me analisa.
-Sim, porquê?
-Está com cara de assustada.
-Não é nada, vamos procurar comida.
-Vai ficar tudo bem Lottie e tudo não passará de um pequeno mal entendido, é o que espero. - sorrio e ela começa a me ajudar a procurar algumas coisas para comermos.
-Podemos fazer sanduíches. - sugiro.
-Ótima idéia!
Pego o pão e Brianna procura outros ingredientes para nosso sanduíche, pego suco na geladeira na pia e começamos a preparar nosso pequeno lanche.
...
Adivinha quem voltou em menos de 24 horas? Isso mesmo EU!
Mais uma att aproveitando que estou inspirada :3
Xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Brad (Brad Simpson)
FanfictionCharlotte tem um sonho: encontrar a pessoa certa para amar e ser amada de volta. É quando Brad se torna seu amigo, aquele que talvez seja a pessoa que irá mostrar o que é amor de verdade.