34: What's Wrong With You?

975 66 47
                                    

Horas se passaram, alguém bate na porta e peço para entrar e Connor surge.

-Hey! — ele entra. — como ela está?

-Bem, presumo.

Ele pega em uma cadeira que estava no outro canto da sala e a coloca do meu lado, suspira levemente e começa a falar:

-Olha Brad, já ouvimos você dizer várias vezes que não gosta da Lottie mas você faz ao contrário e eu não entendo isso, também não entendo o motivo de você não aceitar isso. Ela ama você e todos que a conhecem sabe disso, ela fazia de tudo para te ver bem e você grita para ela na frente da escola inteira que não gosta dela, resultando nisso. — ele aponta para ela. — Me responde: qual o seu problema?

-Não foi minha intenção Connor, eu juro e você sabe que não funciono bem quando fico irritado...

-Mas você não tinha motivos para estar irritado com ela cara, isso prova que você errou novamente.

-Eu sei, é que... sei lá, me descontrolei.

-Bradley eu vou falar apenas uma vez, quando você começa a gostar de alguém e essa pessoa gosta de você de volta não negue para si mesmo, senão pode acabar resultando em coisas não muito boas. Você viu que por conta dessa sua negação você chateou ela diversas vezes e agora ela está em uma cama de hospital desacordada e se eu fosse ela eu nem ligaria mais para você, mas Lottie não desistiu porque no fundo ela sabia que conseguia ficar mais próxima de você. Mas você é tão idiota, tão cabeça oca que ao invés de dizer que gosta dela, grita para ela exatamente o oposto na frente de várias pessoas. Isso com certeza vai ficar mal para ela sabe por quê? Eu sei como o pessoal de lá é e garanto que se Lottie pisar naquela escola, todos vão caçoar dela e ela se sentirá mal mais ainda, ela vai parar de falar com você e depois você fica mal e não sabe o motivo. Abre esse seu coração e admite logo que gosta dela cara, fará bem para ambos e assim você deixa de ser carente, o que é irritante.

Não conseguia olhar Connor nos olhos, ele tinha toda a razão apesar disso. Graças a minha burrice Lottie está no hospital e ela não merecia isso.

-Apenas me diga, porque você não faz isso do jeito correto?

-Eu não sei, me sinto nervoso como se fosse explodir e é o que acabo por fazer, dizendo coisas que não é exatamente o que é para dizer.

-Só espero que pelo menos o que aconteceu lhe sirva de lição e que você não faça mais burradas.

-Sim, consertarei tudo depois que ela acordar. — finalmente tomo coragem para olhar em seus olhos.

-Ótimo, agora irei ao banheiro. — ele se levanta.

-Ok, estou indo. — levanto e vejo o pequeno livro de Lottie e pego-o, enfiando em minha bolsa. — Tchau Connor e cuida dela.

-Eu o farei, tchau! — ele grita do banheiro.

Me despeço de Lottie com um beijo na bochecha e fecho a porta. Seguindo pelo corredor, ligo para minha mãe ne buscar e ela disse que não iria demorar. Enquanto ela não chega, sento em um banco e pego o livro da Lottie de novo, lendo os pequenos textos que ela havia escrito. Ouço uma buzina e vejo minha mãe acenando, coloco o livro na bolsa e corro em sua direção.

-Olá filho, como ela está?

-Desacordada mas bem, Connor passará a noite com ela e amanhã conta se aconteceu algo.

-Entendi. — ela volta para casa.

A viagem até em casa foi silencios, o que foi bom para me fazer refletir sobre os últimos momentos e sobre o que Connor disse. Encosto a cabeça na janela e olho a paisagem do lado de fora, casa ao lado de casa, algumas pequenas árvores, o céu meio escuro...

Ela para o carro e avisa que chegamos em casa, saio e a primeira coisa que faço é ir para o meu quarto.

...

Depois se tirar o tênis e mudar as roupas, estava na cama deitado ainda a ler o pequeno livro. Cada palavra que eu lia fazia com que fosse difícil de acreditar que foi ela quem escreveu isso. Quer dizer, nunca pensei que alguém escrevesse essas coisas para mim, coisas tão... doces.

Tomara que ela não sinta falta do caderno, acho que não irei devolvê-lo tão cedo.

Pulo para a próxima página e encontro um texto que me chamou a atenção:

"Eu costumava viver
Como se apenas eu existisse
Mas agora eu gasto o meu tempo
Pensando em um jeito de te tirar da minha mente

Eu costumava ser tão durona
Nunca realmente me entregava
E então você me chamou a atenção
Me dando a sensação de ser atingida por um raio

Olhe para mim agora, estou me apaixonando
Não posso nem falar, continuo gaguejando
O chão sob meus pés está chacoalhando

Tudo o que eu quero, tudo o que eu sempre quis ser é ser alguém para você

Todo mundo está tentando ser bilionário, mas toda vez que olho para você, eu nem dou a mínima, pois tudo o que quero ser é alguém para você

Eu costumava correr por ai
Eu não queria sossegar
Mas acordo todos os dias
Procurando alguma maneira que eu possa ver seu rosto

Eu tenho uma foto sua
Mas eu preciso mais do que isso
Eu preciso conhecer os seus lábios
Nada mais importa para mim, a não ser isso"

Aquele, sem dúvida, era meu texto favorito.

Li o texto novamente e comecei a sorrir, ter em mente que ela escreveu e pensando que talvez, só talvez, ela poderia falar aquilo para mim me deixava muito feliz.

Agora tinha certeza de que Lottie era a garota perfeita para mim.

Ouço minha mãe me chamar para jantar, fecho o caderno e coloco embaixo do travesseiro. Converso com minha mãe durante a refeição sobre o dia de hoje e vez ou outra ela me interrompia para chamar a atenção. Subo de volta para o meu quarto, com Jessie atrás de mim, e envio uma mensagem para o Connor perguntando como ela está.

"Segundo a máquina aqui, o coração dela bate normalmente... ^^"

"Haha ok então. Vai para a escola amanhã?"

"Não, vou ficar aqui de olho nela (e também porque não quero mesmo ir) e quando você voltar pode vir para cá."

"Ok então, vou dar uma passada na casa da mãe dela primeiro para saber se ela consegue ver a Lottie e vou com ela"

"Sim, se quiser poderá passar a noite com ela dessa vez ^^"

"Valeu cara, até amanhã xx"

"Até  xx"

Coloco o celular no criado mudo e me preparo para amanhã, pois tenho certeza que o dia será cheio.

...

Olá povin!

Estou tentando aumentar os capítulos aos poucos viram? Nesse aqui tem 100 palavras a mais ^^

Só rezo para ter sinal durante esses quatro dias, caso contrário tentarei escrever ao menos 2 ou 3 capítulos pra vcs ♡

Desde já feliz Natal adiantado, amo vcs ♡

Xx

Dear Brad (Brad Simpson) Onde histórias criam vida. Descubra agora