Horas depois...
Eram quase 21h e todos decidiram começar a preparar a sala para a nossa pequena festa do pijama. Após falar com minha mãe, ela autorizou a nossa festa desde que não façamos muito barulho.
-Bradley, onde estão aqueles colchões de acampamento que usamos há um tempo atrás? — Tristan pergunta.
-Acho que estão no armário, me ajuda a ir lá pegar? — peço.
-Pede para a Lottie ir, estamos terminando de arrumar e limpar aqui. — ele diz.
-Eu o quê? — a cabeça de Lottie aparece na divisória entre a cozinha e a sala.
-Não é que eu...espera aonde você estava? — pergunto.
-Estava procurando uma pá que o Connor pediu e no caminho a Jessie bateu em minha perna, provavelmente pedindo por algo e vi sua tigela de ração vazia, rondei a casa toda procurando por ração e deixei um pouco para ela. — ela explica. — A propósito, aqui está a pá, Connor.
Ela lhe entrega a pá e recebe o agradecimento de Connor
-Mas enfim, a que devo minha ajuda a você? — ela pergunta.
-Para procurar uns colchões de acampamento para usarmos, não me lembro de quantos temos, mas acho que alguém vai ficar sem.
Ela me segue a casa toda e finalmente acho o armário onde minha mãe guardou os colchões.
-Tem 5, mas estou vendo que um está rasgado. — passo a mão pelo pequeno buraco no colchão.
-Vamos levá-los na sala e ver como fica. — ela diz e me ajuda a levar os quatro colchões até a sala.
Lá os meninos já haviam terminado de limpar a sala, os colchões são colocados no chão e eles nos encaram.
-Algum dos dois está ruim de conta, porque há quatro colchões aí e estamos em cinco. — James aponta para todos.
-Se quiser dormir em colchão rasgado não tem problema, é só ir lá e pegar no armário perto da ração da Jessie. — digo.
-Um de nós terá que dormir no sofá, pelo visto. — ele suspira.
-Bom, você ama dormir no sofá então não sei do que você está reclamando. — Connor aparece na sala.
-Então tá, o sofá é meu e não se fala mais nisso. — James levanta os braços.
Ajeitamos os colchões no chão e em seguida procuramos por alguns travesseiros.
-Os colchões já estão prontos e ainda não é tarde, o que vamos fazer? — Connor pergunta.
-Podíamos ver algum filme. — Tristan vai até o armário perto da TV, onde havia vários filmes.
-Está batendo uma fome, vou lá pegar alguns petiscos para nós.
Vou até a cozinha e pego alguns salgadinhos, doces e latas de refrigerantes que compramos mais cedo, Lottie aparece na cozinha e me ajuda a levar até a sala e falo um "obrigado" a ela que esboça um sorriso.
-Comida, colchão, TV e travesseiros, podíamos colocar nossos pijamas certo? — Connor pergunta e todos concordam.
Subimos para colocar nossos pijamas, eu coloquei um macacão que minha mãe havia me dado pois foi a primeira roupa que achei.
Desço e encontro Connor e Lottie já ocupando seus colchões.
-Que macacão lindo Bradley! — Connor imita uma voz de bebê e ri em seguida.
-Sim, melhor usar um macacão desse do que uma roupa dessas com a cara de um unicórnio. — sorrio.
-Presente da vovó. — ele faz beiço.
-Os dois estão lindos, não precisam discutir. — Lottie dá um pequeno riso e é abraçada pelo Connor.
-Viu? Ela não tem preconceito com os unicórnios. — ele exclama.
-Unicórnios? Aonde? — James e Tristan surgem na sala.
-No pijama do Connor. — aponto para ele e todos o encaram.
-Sem risos, vovó fez isso com muito amor. — ele mostra a língua.
-Não íamos rir, respeitamos e amamos os unicórnios. — Tristan tenta não rir.
Cada um ocupou um colchão e James ficou no sofá acima de nós. Como fui lerdo para escolher, o único lugar que sobrou foi na ponta, ao lado de Lottie.
E não, não estou reclamando por isso.
Tristan colocou um filme de comédia que eu não me lembrava o nome, cada um encostou as costas no sofá e demos muitas risadas durante o filme.
Quando o filme parecia estar quase acabando, pego meu celular e vejo na tela marcar 00:10. Olho para o lado e Connor já se encontrava a dormir enquanto James e Tristan se encontravam totalmente concentrados no filme, Lottie lutava contra seu sono e dava algumas piscadas para não dormir, sorrio com seu jeito fofo e enrolo meus braços ao redor de seu corpo, fazendo com que ela se incline ao meu lado e encoste sua cabeça em meus ombros, vejo ela dar um último sorriso antes de fechar os olhos.
Volto a concentrar-me no filme e em questão de minutos sinto os meus olhos pesarem, tento ao máximo não dormir, mas sinto-me encostando minha cabeça na de Lottie e fechar os olhos com meus braços ainda a cobrindo.
Connor ON
Acordo com a vibração do meu celular em minha cabeça e olho ao redor, todos se encontravam a dormir. Encontro Lottie dormindo nos braço de Brad e sorri aquela cena, pego meu celular e tiro uma foto dos dois e nessa hora Tristan acorda.
-Hey Con! — ele diz sonolento. — Que horas são?
-Quase 7 horas.
-E o que você está fazendo acordado a essa hora?
Aponto para o "casal" dormindo e ele sorri e falo que tirei uma foto deles abraçados.
-Vai mostrar ao Brad? — balanço a cabeça concordando e vejo James se mexer no sofá, abrindo lentamente os olhos.
-Parem de falar, ainda é cedo para ficar acordado. — ele resmunga.
Faço sua atenção se virar para Lottie e Brad.
-Depois ele fala "mas eu não a amo"... — ele tenta imitar a voz do Brad.
-Pois é, mas ainda tenho dúvidas disso. — digo.
Continuamos os três a encará-los, até James perguntar.
-Que horas são?
-Quase 7 horas.
-Vamos dormir mais um pouco, ainda não é hora de acordar. — concordamos com ele e todos voltamos a nossa posição de antes.
Viro para o lado do casal e sorrio ao vê-los daquele jeito, fecho os olhos até conseguir voltar a dormir.
.........................................................................
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Brad (Brad Simpson)
Fiksi PenggemarCharlotte tem um sonho: encontrar a pessoa certa para amar e ser amada de volta. É quando Brad se torna seu amigo, aquele que talvez seja a pessoa que irá mostrar o que é amor de verdade.