Horas depois...
Estava deitado no chão da sala ao lado de Jessie, como qualquer outra pessoa normal faria, olhando para o teto a pensar.
Talvez eu esteja mesmo gostando da Lottie, talvez ela seja a garota dos meus sonhos, talvez ela seja a pessoa que me fará feliz.
Espera, por que estou sorrindo?
Dã você está apaixonado seu idiota.
É, talvez eu esteja mesmo...
Lottie é fofa e encanta qualquer um com seu jeito tímido, sem contar que é a melhor companhia que se pode ter. Parece que ela me faz sentir de um jeito diferente, um jeito que nunca me senti antes.
Agora me sinto mais animado para a formatura.
Ouço o barulho do meu celular, desbloqueio e vejo que havia alguém me ligando, não sei porquê dei um salto e desejei que fosse Lottie.
Mas não era.
Maggie
-Hey Bradley, como vai?
-Hm, estou bem.
-Pela sua voz diria que não, aconteceu algo?
-Nada só estou me sentindo cansado. Mas enfim, está melhor?
-Estou bem agora, e te liguei para perguntar se você queria passear para algum lugar comigo.
-Hmm, não sei... - na verdade não sabia se queria, pois estava pensando em chamar Lottie para sair hoje.
-Ah por favor docinho, é só um passeio nada demais.
Não queria ir mesmo, mas ai não queria chatea-la, ela não foi para a escola e de repente só queria conversar um pouco.
-Ok então, passa aqui em casa quando você quiser ir.
-Ok Bradley, te vejo depois. - ela faz som de beijo e desliga a chamada.
Coloco o celular ao meu lado e penso se eu realmente deveria sair com Maggie ou não, confesso que não estava afim.
Hoje de manhã, quando perguntei para o pessoal se podia passar o dia com eles e disse o motivo, ouvi Lottie sussurrar algo como "como ele pode se preocupar com aquela coisa...". Não tinha certeza se foi aquilo que ouvi e perguntei o que ela havia dito e como ela não disse, eu acho que ela não gosta da Maggie e eu não vejo motivos para não gostar, ela é tão dócil.
Decido ignorar isso por enquanto.
Ouço a campainha tocar e vou até a porta, abro e encontro Maggie que me dá um longo abraço.
-Hey docinho, senti tanta saudade. - ela me solta e beija minha bochecha.
-Eu também, vou lá me arrumar.
Peço para ela se sentar e subo para o meu quarto, encontro minha mãe cochilando e deixo um bilhete avisando que sai com uma amiga. Desço e vejo Maggie brincando com Jessie.
-Vamos? - pergunto e ela acena, dando tchau para a cachorra.
Saímos de casa e pergunto a ela onde iríamos exatamente, ela disse que queria passear no parque e entrelaçou seu braço no meu.
No parque, vejo Connor e James sentados a conversar e rezo para Connor não nos ver, pois ele contaria a Lottie e aposto que ela ficaria chateada.
Nos sentamos e começamos a observar o lago, Maggie apoia sua cabeça em meu ombro e ficamos em silêncio.
-Hoje fiquei quase o dia todo sem te ver e estava com saudades. - ela diz.
-É, eu também - falo com indiferença.
Connor e James se levantam e começam a andar, Maggie chama pelo Connor e na hora quis correr dali.
-Oi Brad, oi Megan. - eles se aproximam.
-É Maggie - ela diz um pouco rude. - E olá amigo do Connor.
-James, prazer. - ele aperta a mão dela.
-O que os pombinhos estão fazendo aqui? Estão namorando? - sinto sarcasmo na voz de Connor e Maggie dá um pequeno riso.
-Não só estamos dando uma volta. - respondo.
-Bom temos que ir, James me prometeu ajudar na lição hoje.
-Que seja, você vai me ajudar a limpar a casa e eu te ajudo na lição. - James coloca as mãos no bolso.
Eles se despedem e Maggie volta a encostar a cabeça em meu ombro e ela começa a falar sobre o dia dela e eu também.
-Já está escurecendo, melhor voltarmos. - ela diz e nos levantamos.
No caminho, Maggie entrelaça sua mão na minha e sinto uma constante vontade de soltar mas não conseguia. Por sorte não havia ninguém na rua.
-Obrigada por sair comigo Bradley, você é um amor! - ela me abraça e se despede de mim com um beijo na bochecha.
Fecho a porta e encosto minha tesga na mesma, me sentia tão culpado por ter saído com ela...
Subo e tiro os tênis, minha mãe estava arrumando o quarto e perguntou onde eu estava e disse que sai com a Maggie e vejo seu sorriso sumir. Desço as escadas e sento no sofá a olhar para cima e sou surpreendido com Jessie a pular em cima de mim, ela enche meu rosto de lambidas e dou altas risadas, abraçando-a.
Ela deita em cima de mim e se aquieta, começo a olhar o teto perdido em pensamentos e com a culpa aponderando-se em mim.
Não devia ter saído de casa.
...
Lottie ON
Estava conversando com Connor no telefone, ele disse que estava ajudando James a arrumar a casa antes de sua mãe chegar senão ele estava frito.
-Agora que parei um pouco para descansar preciso te falar algo.
-Sim?
-Hoje no parque eu vi o Brad junto com a Maggie, eles estavam conversando sobre algo, mas parecia que Brad nem ligava para a conversa, parecia eu quando quero sair de algum lugar.
Por um lado estava feliz por ele não querer conversar com ela, por outro estava triste porque ele estava junto com ela.
-Ok, obrigada por avisar.
-Não está triste, pois não?
-Digamos que estou mais aliviada pelo fato de ele não ligar para a conversa.
-Ok então. - ouço barulho de algo cair. - Acho melhor eu voltar a ajudar o James antes que ele quebre toda a casa.
-Ok, tchau best!
-Tchau best
Desligo a chamada coloco meu celular no sofá e dou minha atenção ao programa que passava na TV.
Acho que era a primeira vez na vida que consigo lidar com o fato de que Brad estava com outra garota.
...
Ola povin
Vi os coments de vocês no capítulo anterior, confesso que adorei.
E para aquelas que estão clamando para que eles se beijem, tudo ao seu tempo.
Comentem o que acharam, sua opinião é importante :3
Xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Brad (Brad Simpson)
FanficCharlotte tem um sonho: encontrar a pessoa certa para amar e ser amada de volta. É quando Brad se torna seu amigo, aquele que talvez seja a pessoa que irá mostrar o que é amor de verdade.