O tamanho do capítulo é modesto, mas é de coração, boa leitura babies ;)
— Qual o seu problema? — Chaeyoung indagou-a a oferecendo a mão e uma Lisa com carranca em seu rosto a pegou levantando em seguida.
— Ela veio muito forte. — Murmurou empertigada.
— Lalisa! — A técnica a chamou a atenção. — Para o chuveiro agora. — E virou-se para o banco. — Karin, entre no lugar dela.
As jogadoras se entreolharam estarrecidas com a informação, demorando para digeri-la, quando o fez Lisa apenas retirou o colete e se distanciou, indo embora, ela ouviu algo como "Quero falar com você depois" da treinadora, porém tratou de ignorá-la.
Lalisa Manoban tinha algumas coisas em sua cabeça, a final estava chegando e com ela Jeon Soyeon, antiga capitã das Cats, a pessoa que era capaz de fazê-la se sentir incrível e um lixo logo em seguida com um sorriso no rosto e tom de candura em suas palavras.
De alguma forma Lisa sempre achou que precisasse de sua aprovação para fazer qualquer coisa, agradá-la era como estar certa, fazer a coisa certa, todavia, Chaeyoung disse-a como aquilo parecia tóxico, a melhor amiga não se importou, Soyeon tinha apenas o seu jeito e ela era a sua garota favorita, até um fatídico dia no qual Lisa a ouviu zombar dela com outros e pôde perceber quão havia estado enfeitiçada.
Jeon Soyeon mudou-se de escola e todos juraram que Cats havia perdido sua estrela e estaria entregue ao fracasso em sua ausência, muito embora Park Chaeyoung também fosse habilidosa, Lisa, que entrava nas partidas durante os segundos tempos, passou a ocupar o lugar de Soeyon e mostrou em pouco tempo que Cats possuía não apenas uma nova artilheira como uma nova capitã.
Infelizmente, para Lalisa, Soeyon era a capitã do time adversário na final, isso a deixava nervosa, irritada, a tomava muito dos pensamentos, a outra parte dos seus pensamentos ficava por conta dos lábios de Jennie Kim, do quase beijo, de como ela sentiu seu calor, no entanto, não sentiu seus lábios nos seus, vez ou outra se pegava pensando em como deveria ser beijá-la e suspirava frustrada.
No vestiário, ela tomou banho depressa antes que o treino chegasse ao fim e rumou para dentro da instituição com as mãos com uma expressão de poucos amigos quando, de repente, ao passar pelo corredor dos armários viu estrelas em alguns deles, estrelas amarelas e nelas possuíam nomes, muito provavelmente dos donos dos armários.
Ao se aproximar com olhos meramente estreitos pôde notar que não eram mesmo quaisquer estrelas amarelas, eram estrelas de Davi da forma que a Alemanha nazifascista fazia para diferenciar o povo Judeu do restante, Lisa afastou o rosto rapidamente e encarou todos aqueles armários que estavam marcados com uma confusão que desencadeava uma onda de revolta em seu peito.
Teve a ideia de procurar um nome específico numa das estrelas e quando o encontrou, arrancou a estrela do armário com agressividade, "Jennie Kim", estava escrito e suas fortes suspeitas só a levavam crer que era novamente aqueles imbecis com ideias de meritocracia contra os bolsistas.
Após arrancar a estrela do armário de Jennie passou a arrancar do restante e antes que pudesse perceber, alguém estava ao seu lado.
— O que é isso?
Ela não precisava olhá-la para saber que se tratava de Jennie Kim.
— Babacas. — Ela murmurou-a.
Jennie observava a ferocidade com a qual ela arrancava as estrelas e a seriedade em sua expressão, o que havia acontecido com ela?
— Que tipo de babacas? Eu vim pegar um dos meus livros para estudar e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma dose de amor para duas apostadoras • Jenlisa • Chaesoo
FanfictionJennie Kim é bolsista numa das escolas mais renomadas, tem preferência em ser discreta e não compreende a fixação das pessoas por popularidade, entretanto, Lalisa Manoban, por quem nutre um interesse parcialmente escuso, é a pessoa mais popular da i...