(des)entendimentos

881 111 33
                                    

Boa leitura babies ;)

A menina se remexia irrequieta enquanto mastigava com um olhar distante sem pretensões de engolir, a mulher a observava se questionando mentalmente se ela realmente achava que sua postura estava natural ou simplesmente havia se esquecido dela.

— O que está acontecendo com você? Algo na escola?

Jennie a olhou, mordeu levemente o lábio inferior, muitas coisas estavam acontecendo na escola, ela havia sido agredida, não se sentia mais segura o bastante para andar pelos corredores sozinhas, tinha pesadelos com a dor e a intimidação, estava tentando não se sentir um corpo estranho detectado por um organismo que o quer rejeitar como estava fazendo aquele grupo de vândalos que estava impune.

Não obstante, havia Lalisa Manoban, seu pequeno pedaço de paraíso se esvaiu diante dos seus olhos desde que a deixou para trás em seu próprio quarto de uma forma completamente confusa antes que ela a pedisse para ser sua namorada, depois de se entender com Minnie e deixar claro que não havia mais aposta alguma, Jennie Kim retornou para seu quarto disposta a finalmente aceitar ser a namorada de Lisa, todavia, ela não estava mais lá.

Jisoo a acalmou no mais tardar, disse-a que teria outra oportunidade de encontrá-la pelos corredores, no entanto, não aconteceu, Lisa se quer respondia suas mensagens, Jennie se afundou na angústia de que ela a estava evitando, não a encontrou nem mesmo nas aulas que tinham em comum, houvera alguns boatos, Lalisa Manoban nunca faltava aulas.

Agora Jennie sentia o gosto amargo de Lisa achando que ela não tinha qualquer interesse em ser sua namorada, em um relacionamento com ela, a ideia era insuportável e descabível, a corroía o âmago lembrar-se de que a cada segundo que passava Lisa continuava a achar que ela não a queria.

— São apenas os exames que estão me desconcentrando um pouco, eu estou feliz de estar almoçando com você nesse final de semana, como estão as coisas no trabalho? Os cortes já aconteceram?

A mãe a avaliou por alguns segundos, deduziu, pela escapatória do seu olhar, que ela não estava sendo de todo verdadeira, ou simplesmente verdadeira.

— Ainda não. Continuamos na expectativa.

Jennie ponderou a respeito enquanto a encarava, entretanto, a postura hesitante a fez notar a possibilidade de que ela podia não estar falando a verdade, a garota suspirou pesadamente achando que era justo, já que não a havia dito a verdade.

[...]

— Você errou! — A loira disse com um sorriso largo fazendo a outra revirar os olhos.

Ignorando a comemoração da sua amiga, ela preparou-se para atirar, mirou, sentiu o silêncio ao seu redor, mas o barulho que ele fazia em seu íntimo a impediu de acertar o alvo mais cobiçado.

— Cala a boca! — Ela exclamou e a outra a olhou com olhos arregalados.

— Mas eu não disse nada! — Defendeu-se.

— Mas pensou que eu sei e eu não quero mais atirar flechas. — Lisa disse largando o arco. — Vamos praticar esgrima. — Ela disse estalando o próprio pescoço ao pender a cabeça para esquerda e depois para a direita.

— Você jura? — Chaeyoung indagou rindo. — Você jura que eu vou praticar esgrima com você chateada? Eu não quero morrer hoje, obrigada. — Ela refutou. — Estamos em um clube, vamos tomar banho de piscina ou tomar algo? Quem sabe uma massagem como seus pais foram fazer? Você precisa relaxar.

— Você que disse que eu precisava extravasar.

— Eu estava falando de desabafo! Sabe, desabafar comigo, não em mim.

Uma dose de amor para duas apostadoras • Jenlisa • ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora