Notas mentais

904 131 63
                                    

Boa leitura babies ;)

— Me desculpe por isso. — Chaeyoung pediu nervosa ao sentar na própria cama, Jisoo olhava ao redor examinando a estética do quarto. — Eu... — A loira tentava retornar ao assunto escolar, entretanto, sua mente não parava de borbulhar em torno do que Talia havia acabado de fazer. — Ela não era assim, às vezes eu acho que não reconheço mais. — Coçou a testa. — Ela era doce e amável, compreensiva, e eu me lembro de tudo e eu sempre penso nessa Talia e penso que vamos ficar bem porque a garota por quem me apaixonei deve ser o verdadeiro "eu" dela...

Chaeyoung o dizia com um mesclar em seu olhar que era composto por decepção, melancolia, um fio de esperança sem conseguir dimensionar, completamente alheia a dor que seu estado causava em Jisoo que se aproximou um pouco mais, não havia timidez, não havia temor, ainda que seu coração disparasse como um louco que sempre era próximo de Park Chaeyoung, tudo o que havia para Jisoo naquele exato momento era a necessidade de fazê-la se sentir melhor.

— Você é incrível. — Disse com um pequeno sorriso e atraiu o olhar dela para seu rosto. — Qualquer pessoa teria sorte de ter você, Park Chaeyoung, isso pode soar como uma frase de efeito, mas não passa de realidade, eu não sei se vocês terminaram para valer quando ela disse que se você não voltasse tudo estaria acabado, mas você merece o mundo e não descobriu ainda, então leve o tempo que for para parar de se contentar com um continente, quando quiser descobrir o restante do mundo, ele estará aqui para você.

Chaeyoung a olhou de forma mais introspectiva, meramente, quase imperceptivelmente estreitou os olhos intrigada, como quem tenta fuçar a alma de Kim Jisoo apenas pelo olhar.

— Quem é você? Como você surgiu como se sempre estivesse aqui o tempo todo?

A morena baixou a cabeça para sorrir, Chaeyoung observou as ondulações abertas do seu cabelo.

— Eu sempre estive. — Murmurou e Chaeyoung baixou a cabeça tentando olhá-la nos olhos outra vez.

— Como? Como sempre esteve? — Havia um pequeno sorriso em seus lábios durante a pergunta e curiosidade a se perder de vista em seu olhar.

— Eu sempre estive. — Jisoo assentiu ao repetir e levantou a cabeça outra vez sentindo como se um peso considerável a estivesse deixando os ombros ao fazer aquela confissão. — Eu sempre estive aqui, por isso sei quanto você é incrível e merece ser feliz, eu espero que possa ser feliz planejando trabalhos porque é o que temos. — Ela disse sorrindo e pegou o livro nas mãos o levantando na altura do seu rosto.

[...]

— Lisa. — A garota disse sentando-se ao seu lado e a viu revirar os olhos.

— Quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece.

— Você não reza.

— É. Eu mando você dar o fora, dá o fora.

— Eu quero fazer uma pergunta, por que a Chae não está com você naquele trabalho?

Lisa virou-se para olhá-la.

— Ah aquele trabalho? Aquele trabalho eu estou fazendo com uma bolsista maravilhosa, a bolsista que você quis insultar.

— Espera, como? — Ela franziu a testa com um sorriso confuso.

— Talia eu vou ser bem franca com você, arrume algo de útil para fazer, mas esqueça que a Jennie Kim exista, ou eu vou fazer você arrepender de se lembrar, eu mesma bato na sua cara da próxima vez, e aproveitando o recado, alongue sua amnésia e esqueça da Kim Jisoo, não se meta com ela, se minha amiga quiser realmente abrir os olhos com você, você não pode fazer nada além de aceitar a decisão dela.

Uma dose de amor para duas apostadoras • Jenlisa • ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora