Yoo! Hoje consegui ser produtiva e tive tempo pra isso kkkk boa leitura babies ;)
— Eu estive procurando você. — Ela a disse com um pequeno sorriso forçado, Jisoo se quer deu-se ao trabalho de sorri-la de volta.
— Eu não tenho nada para falar com você. — Era o dia da festa de Halloween, Jisoo estava tentando ter forças para convidar Chaeyoung que já recebera vários convites, portanto, tudo com o que menos queria se importar era com a inconveniência de Talia Ryder.
— Mas eu tenho o que falar com você. — Ela tornou-se séria. — Você sente alguma coisa romântica pela Chae? Você quer dar para ela? Eu sei lá, qualquer coisa do tipo.
— O que você tem exatamente a ver com isso?
Chaeyoung estava indo em direção ao quarto de Kim Jisoo porque Lisa a convenceu de que ela seria um ótimo par para a festa de Halloween, o que não era uma mentira, mas antes que pudesse chegar, ela viu as duas garotas há uma distância considerável, por reflexo escondeu-se detrás de uma parede que levaria para as escadas da sala de estar, mas não deveria interromper e salvar Jisoo? Afinal, a culpa da importunação de Talia com certeza deveria ser sua.
— O que eu tenho a ver? Ora, não se faça, a Chae é minha, ela está apenas relutante, mas ela vai voltar para mim, agora me diga, o que sente por ela e dependendo da sua resposta...
Chaeyoung estava prestes a surgir e respondê-la quando Jisoo o fez.
— Não se faça você. — Ela sorriu ironicamente. — Como você pode agir com tanto cinismo? Você não a ama, apenas a tem como propriedade, você nem sabe o que é amor, você é uma assediadora egoísta, você não se importa com a felicidade dela, você nunca a mereceu, qualquer um podia ver isso, infelizmente ela demorou demais, mas percebeu. Então que tal você apenas deixá-la em paz como uma pessoa de verdade faria? Você abusou da boa vontade dela, da confiança dela, você traiu a melhor garota que poderia ter e deliberadamente sem sentir a menor culpa, ela é muito mais do que você poderia merecer, deixe-a em paz.
O rosto desgostoso de Talia a encarava, no entanto, sem intimidá-la.
— Acho que tenho a minha resposta. — Respondeu-a seca. — Você acha que sabe de tudo, não é? Acha que a conhece porque magicamente ela passou a dá-la atenção depois de romper comigo provisoriamente? Não é estranho que você não passe de um estepe? — Provocou-a.
— Eu acho estranho você não conseguir lidar com o fato de que ela não vai voltar para você, nunca mais, é isso que eu acho estranho.
Havia aquela expressão debochada no rosto da garota de lábios em formato de coração, antes que qualquer outra coisa pudesse ser dita ou expressada, Chaeyoung se deixou notar pelas duas achando melhor interromper aquele encontro fervoroso.
— Jisoo? — Ela perguntou-a como se não estivesse vendo a outra.
— Oi Chae, o que faz aqui?
— Sendo bem direta, eu vim convidá-la para ir à festa de Halloween comigo, você tem sido uma companhia e tanto.
Naquele instante Kim Jisoo esqueceu-se de como Talia a estava irritando, até mesmo de que ela estava lá, já que olhava nos lindos olhos de Chaeyoung que a sorria fazendo-a o convite que ela queria tê-la feito e por covardia ainda estava por fazer.
— Claro! Vai ser um prazer. — Respondeu-a tentando não demonstrar quão aquele pedido era significativo, afinal quando poderia se quer supor que um dia Chaeyoung se agradaria da sua companhia a tal ponto? Ou se quer se agradaria de sua companhia?
— Você pode agir como se não me visse Chaeyoung, você pode agir de uma forma diferente de como se sente e usar uma qualquer para fingir que sou passado, mas eu não caio nessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma dose de amor para duas apostadoras • Jenlisa • Chaesoo
FanfictionJennie Kim é bolsista numa das escolas mais renomadas, tem preferência em ser discreta e não compreende a fixação das pessoas por popularidade, entretanto, Lalisa Manoban, por quem nutre um interesse parcialmente escuso, é a pessoa mais popular da i...