Yoo boa leitura babies ;)
Jennie Kim estava inerte encarando Kim Jisoo por mais tempo do que as duas realmente gostariam.
— Você vai com a blusa do time? A camisa 9, justamente com o nome da Chaeyoung em baixo, nas suas costas? — Ela indagou com cautela e a viu revirar os olhos.
— Por que a surpresa? Você sabe que o time de futebol feminino é tão popular que vende suas blusas e alguns outros produtos, eu serei apenas mais uma no meio de várias pessoas na arquibancada com uma blusa dessas.
Apesar de ela ter um ótimo ponto Jennie ainda não conseguia compreender a idolatria exacerbada, sim, ela tinha um penhasco pela capitã e camisa 10 Lalisa Manoban, entretanto, isso não a impedia de se questionar a respeito daquilo.
Em contrapartida, não conseguia esconder de si mesma quão ansiosa estava por Lisa tê-la convidado pessoalmente, ainda estava incrédula sobre Lisa tê-la notado no meio de tantas outras que caem aos seus pés, o seu sorriso durante o convite e a forma como o falso ceticismo que ela utilizou propositalmente para responder a jogadora não a desmontaram apenas a deixou mais atraente.
— É. Eu me esqueço desse detalhe porque não vou aos jogos.
— Você quase não vai a evento algum, na verdade. — A amiga a corrigiu. — Sinceramente, como alguém como você pôde cair pela abelha rainha? Você parece uma toupeira, sempre procurando um buraco para esconder a...
— Basta Kim Jisoo! Eu já entendi, certo? Eu também estou ansiosa para vê-la como você está para ver a Chaeyoung, está feliz? Eu apenas não vou dá-la nada de mãos beijadas, não quero ser como as outras, não quero ser enjoativa e fazer parecer que meu mundo gira em torno dela.
— Mas gira?
— Claro que não sua imbecil! Vamos logo antes que eu desista de ir com você e vá sozinha. — Ela resmungou puxando-a pelo braço.
— Espera! Meu cartaz. — Jisoo gritou fazendo-a parar imediatamente a fitando com surpresa tão exacerbada que a saltou os olhos.
— Espera aí, você vai levar um cartaz?
— Por que não? Muita gente faz isso, isso que dá você ser antissocial, nem sabe como é uma torcida. — Jisoo refutou-a.
— O que está escrito?
— Também não digo! — Implicou de volta, Jennie revirou os olhos e as duas finalmente deixaram o quarto.
Jisoo se sentia nervosa, ainda se lembrava dolorosamente de como fez parecer esquisita a sua última interação com a loira, Jennie tentava focar em sua postura, mas seu nervosismo interno também não era surpreendente, ela tentava lembrar da aposta para não se deixar levar demais, e se sentia mal caráter ao fazê-lo, entretanto, nunca disseram que a verdade é linda.
O ambiente estava cheio, ao encará-lo Jennie teve sincera vontade de ir embora, que desconfortável era aquele aglomerado de pessoas, meteu as mãos nos bolsos laterais do moletom e dera, automaticamente, um passo para trás, trombando levemente contra Jisoo.
— Você consegue. — Ela a sussurrou. — Além disso, está indo bem com a aposta.
Jennie respirou profundamente e ergueu a cabeça.
— Vamos procurar um lugar. — Respondeu-a de volta e Jisoo assentiu.
Após encontrarem um lugar sentaram-se e observaram o time "da casa" que se aquecia em campo, Jisoo se sentia incrivelmente animada, de onde estava pôde ver Chaeyoung aquecendo com a ajuda de Lisa que levantava a perna da amiga sobre seu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma dose de amor para duas apostadoras • Jenlisa • Chaesoo
FanfictionJennie Kim é bolsista numa das escolas mais renomadas, tem preferência em ser discreta e não compreende a fixação das pessoas por popularidade, entretanto, Lalisa Manoban, por quem nutre um interesse parcialmente escuso, é a pessoa mais popular da i...