Boa leitura lindezas ;)
A caneta passava incessantemente sobre o papel num deslizar preciso, ela o repetia mais vezes do que gostaria de fazê-lo, então largou a caneta e bufando jogou as costas contra a cadeira, estava descartando os fragmentos corretos? Estava se precipitando? Aquele maldito trabalho estava a corroendo a mente, Lisa queixava-se de saudade, "você está sempre estudando, eu entendo que é importante, mas o tempo todo?", mas ela argumentava que estava dormindo cedo para descansar corretamente.
Contudo, Lisa sabia daquilo, como sabia! Quando a namorada estava acordada, estava estudando, quando dormia, bem, estava obviamente dormindo, dessa forma ela concentrou-se mais do que o costume nos testes para o time de futebol feminino, haviam finalmente sido abertos, elas receberam um número considerável de garotas, mas conhecendo sua treinadora, Lisa tinha certeza de que ela seria criteriosa.
Dentre os novos rostos para a equipe, um deles a deixou particularmente contente.
— Você finalmente veio. — Ela disse sorrindo para a garota.
— É. Eu estive pensando e... sabe, depois que os culpados foram pegos e reabriram o caso do meu irmão foi descoberto que a antiga diretora armou para a autópsia parecer como ela queria que fosse, nada disso trouxe o Kai de volta... mas nos deu um pouco de alívio, eu tenho pensado tanto nele ultimamente e resolvi fazer isso em memória dele também.
Era um assunto desagradável, ainda assim havia um sorriso singelo no rosto de Bahiyyih, Lisa assentiu.
— Que ótimo, ele ficaria muito feliz por você, considerando o que você me disse naquele dia, bem-vinda ao time.
— Lali! Parece que estamos no mesmo time agora.
Lisa sabia que apenas uma pessoa a chamava daquela forma, virou-se em sua direção e encontrou o rosto dela, Minnie tinha um meio sorriso nos lábios.
— Pois é. Nunca me disse que era habilidosa no futebol.
Ela deu de ombros.
— É que eu nunca tinha certeza, estava sempre em dúvida se gostaria ou não de fazer isso, sei que Hwasa é exigente então sabia que depois de entrar teria de encarar. — Ela justificou-se.
Por cima do ombro de Minnie, Lisa pôde ver Chaeyoung ao lado de Jisoo na arquibancada, estavam durante a pausa para hidratação no treino, Chaeyoung brincava com a água tentando, falsamente, derramá-la em Jisoo que desabrochava num sorriso largo o bastante para apertar seus olhos enquanto se esquivava.
A cena causou um sorriso pequeno no canto esquerdo dos lábios de Lisa, quase imperceptível, ela reconhecia para si mesma, sem qualquer resistência, estava com inveja, Jennie não tinha tempo para mais nada que não fosse atingir a perfeição em seu trabalho de Literatura.
— Achei o casal improvável, mas bastante adorável. — Minnie comentou fitando Chaeyoung e Jisoo por cima do próprio ombro após seguir o olhar de Lisa.
— É. Finalmente a Chae está se envolvendo com alguém que realmente a merece.
— Eu concordo, mas às vezes essa questão de merecimento é relativa. — Ela comentou.
— Bom, não sou nenhum guru do amor e nem preciso ser, então não vou contradizê-la, a propósito, bem-vinda ao time.
O sorriso largo de Minnie surgiu outra vez.
— Obrigada Lali, vai ser muito especial.
— O tempo acabou! Quem quer moleza nem deveria estar aqui! — A treinadora gritou.
Jisoo assustou-se e deu um sobressalto, Chaeyoung riu da sua breve reação e beijou-a o rosto rapidamente.
— Tenho que ir, essa é minha deixa. — E se afastou voltando para o campo com uma leveza que tinha como estúpida, entretanto, desejosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma dose de amor para duas apostadoras • Jenlisa • Chaesoo
FanfictionJennie Kim é bolsista numa das escolas mais renomadas, tem preferência em ser discreta e não compreende a fixação das pessoas por popularidade, entretanto, Lalisa Manoban, por quem nutre um interesse parcialmente escuso, é a pessoa mais popular da i...