Um empurrão

943 90 46
                                    


Eis aqui o último capítulo da fic, tá grande hehe sorry qualquer erro e boa leituras babies ;)

Lisa tinha seus olhos no olhar de Jennie, entretanto, não pode evitar de levá-los através dela, por cima de seus ombros, mas não havia ninguém a acompanhando.

— Isso vai dar muito errado, não vai? — Jennie perguntou-a hesitante. — Ela simplesmente sumiu, não consegui encontrá-la, levou o celular, mas não chamou quando eu a liguei e...

Lisa deu um passo adiante e pegou seu rosto macio entre as mãos.

— Está tudo bem, vamos fazer isso funcionar. — Ela disse-a com um sorriso pequeno.

Ela tirou as mãos do seu rosto, deu-a um selinho e pegou sua mão direita entrelaçando seus dedos, Jennie respirou profundamente e como se o nervosismo não estivesse passeando pelo seu corpo e tentando comprometer seu sistema nervoso, caminhou ao lado da namorada em direção aos Manoban.

— Jennie Kim! — A senhora Manoban disse com as mãos postas e um sorriso largo. — Ouvi falar de você, mais vezes do que posso contar, seja bem-vinda.

— O prazer é todo meu. — Ela a respondeu cumprimentando-a.

— Seja bem-vinda. — O senhor Manoban repetiu cumprimentando-a também.

Todos sentaram-se à mesa.

— E seus pais? — Lisa ouviu a mãe perguntar e suspirou incomodada.

— Mãe, eu a disse que é apenas ela e a mãe dela. — Comentou envergonhada.

— Ah perdão pela memória. — A mulher pediu. — Mas julgamos que sua mãe viria.

Lisa observou o pai atento, aguardando a resposta de Jennie que sorriu desconcertada quase como se estivesse desmontando.

— Ela teve um imprevisto. — Não havia segurança em sua voz e ela praguejou-se internamente por isso tanto quanto reclamou mentalmente de suas mãos suadas por debaixo da mesa.

— Isso é realmente uma pena, que tipo de imprevisto? — Indagou o senhor Manoban.

— Pai você está sendo indiscreto. — Lisa o disse diretamente.

— Eu estou? Perdão. — Disse ele como se não o soubesse outrora. — Então, como vocês se conheceram Jennie?
Ela sorriu, pela primeira vez, sem demonstrar qualquer pressão em seu sorriso.

— Casualmente, de alguma forma Lisa me achou interessante e eu, para ser honesta já a achava interessante há muito tempo, mas impossível, eu também a achava impossível, a garota mais popular da escola com praticamente todos a seus pés...

Lisa podia estar sorrindo encantada por lembrar-se do início das duas, contudo, a descrição superficial do início de seu romance a remeteu à outra coisa, a aposta que havia feito com Bambam sobre conquistar uma tal de Jennie Kim. Ela olhou para a namorada a seu lado, confortável em contá-los de como se conheceram e sentiu que o coração a pesou tanto de maneira que quase afundou-a o peito.

Ela desistiu da aposta, mas de qualquer forma, não havia sido algo justo com Jennie, havia? Nunca se preocupou com aquele assunto antes, mas ali e agora, se sentia culpada e envergonhada pelo que fez, sentia como se a estivesse escondendo algo terrível e que não era digna de tê-la por isso.

— Que bobagem, você é linda, incrível, inteligente.

A senhora Manoban estava surpresa em ver com seus próprios olhos quão apaixonada a filha estava, sabia que ela nunca havia realmente se comprometido daquela maneira com outras pessoas, o pai também captou todo aquele sentimento da filha direcionado à sua namorada o que apenas a deixava mais importante para Lisa e consequentemente demandava que ele soubesse a seu respeito.

Uma dose de amor para duas apostadoras • Jenlisa • ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora