Boa leitura babies ;)
Era noite, os sapatos, apesar de pisarem levemente contra o chão, eram os únicos responsáveis pelo barulho que se fazia, ela destrancou a porta e adentrou no cômodo a trancando novamente, utilizou a lanterna do seu celular antes de ter acesso a passagem por detrás da decoração, uma vez dentro do escondido, encontrou-se acompanhada, guardou seu celular e os fitou calmamente.
— Eu os dei uma informação por intermédio de um de vocês, devem estar cientes de que há uma nova linha de investigação.
— Estamos.
— Ótimo. Mas bem sabem que não há mais tanto tempo para ganhar, excedi os meus esforços, vocês sabem o que isso significa.
[...]
— Lix se você não conseguiu o que eu pedi... não vem atrapalhar. — Hyunjin disse com o cabelo bagunçado e a blusa quase tão frouxa quanto a calça que usava e viu o outro revirar os olhos.
— Seu puto ingrato. — Felix o acusou empurrando-o para dentro do quarto e tirou a mochila que carregava das suas costas. — Eu deveria cobrar mais do que você me ofereceu, foi muito difícil de encontrar.
— Ah não ferra. — Felix o ignorou enquanto tirava da mochila algo que o entregou em seguida, Hyunjin o encarou com um sorriso animador. — Felix você é o melhor! Eu poderia dar um beijo na sua boca agora.
— Não me iluda. — Ele brincou sentando-se na cama enquanto o observava abrir a planta da escola em suas mãos. — Está tudo aí, até o que não deveria estar, a planta oferecida não contém todas as informações, tive muita dificuldade para encontrar a planta inteira, quase pensei que não havia nada disso, mas sua linha de raciocínio estava correta, se é um grupo de pessoas, eles precisam de um lugar para se encontrar e me custa acreditar que fariam isso num lugar exposto.
— Passagens secretas, por que diabos uma escola tem passagens secretas? — Hyunjin se perguntou em voz alta. — De qualquer forma uma delas deve estar servindo bem para eles. — Pendeu a cabeça para o lado. — Eu entrei no sistema de muitos celulares, claro, tive mais ajuda, o máximo que posso...
— Você e sua invasão de privacidade.
— Cale a boca! O Changbin corre perigo e a grana do trabalho é muito boa, enfim, encontrei algumas conversas comprometedoras, eu estou juntando os nomes.
Felix o encarou de imediato.
— Quem são eles? Diga! Conheço algum?
— Você não vai saber de nada, é perigoso.
— Mas Hyunjin...
— Nada demais, você já fez demais.
[...]
— Lisa... — Ela sussurrou perdida no descompasso de suas batidas. — Eu estou vindo. — Avisou-a segundos antes de ejacular contra a boca da namorada, derretendo-se contra a parede o bastante para se deixar cair com moleza em suas pernas não fosse Lisa levantar e segurá-la a prendendo contra a parede.
— Você fica com as bochechas tão vermelhas depois de gozar amor. — Ela observou tirando alguns dos fios de cabelo que estavam grudados em sua testa pelo suor enquanto a assistia ofegar, a respiração dela resvalava contra o rosto da jogadora.
— Isso foi seu pedido de desculpas pelos seus pais terem adiado me conhecer? Acho que eles poderiam adiar mais vezes. — Ela disse e sorriu deitando a cabeça contra o ombro de Lisa que deu uma risada nasal.
— Você não precisa de desculpas para que a sua namorada chupe ou foda você.
Jennie a encarou outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma dose de amor para duas apostadoras • Jenlisa • Chaesoo
FanfictionJennie Kim é bolsista numa das escolas mais renomadas, tem preferência em ser discreta e não compreende a fixação das pessoas por popularidade, entretanto, Lalisa Manoban, por quem nutre um interesse parcialmente escuso, é a pessoa mais popular da i...