Novas duplas

963 135 102
                                    

Boa leitura babies ;)

O suor percorria por seu corpo, o serpenteando, sua boca estava entreaberta, ofegar era apenas uma consequência de todo o seu esforço, entretanto, iria acontecer, pensou ela ao ver Momo driblando a defesa como quem desliza suavemente caminho ao gol, ela não pensou, seu corpo moveu-se rapidamente, como um vulto atravessou o campo e antes que se desse conta, estava travando o chute de Momo ao dar uma rasteira que atingiu apenas a bola, pondo-a para lateral, a treinadora checou o cronometro e apitou o fim da partida.

Lalisa Manoban desabou com braços abertos e pernas esticadas contra a grama macia do campo vendo as nuvens moverem-se apressadas no céu.

— Lalisa, precisamos conversar. — A treinadora disse de pé diante dela, o que a fez sentar.

— Eu sei que eu não estava bem no último treino, mas eu consertei dessa vez, não consertei? Eu acabei de garantir a vitória do meu time, eu sei que atuei bem hoje, você não pode negar meu desempenho. — Argumentou com naturalidade embora estivesse ofegando.

— Se você não tivesse fugido de mim da última vez entenderia do que eu estou falando, mas já que estamos aqui, deixe-me dizer que não basta ter um bom desempenho ou um ótimo desempenho se você não está saudável mentalmente, você está afobada como se tivesse tomado várias xícaras de café e uns dois energéticos, na pressa encontramos erros também. Por isso não posso deixar que você seja titular na final, não estando como você está, esse não é o seu normal e essa não é a capitã que eu preciso.

Ela afastou-se sem aguardar uma resposta, mas não era como se Lisa tivesse uma resposta para dá-la, estava estupefata com o que havia acabado de ouvir, intragável.

— O que ela queria? — Chaeyoung que esperava a mulher se afastar para se aproximar da amiga, a perguntou.

— Eu vou estar no banco na final.

— Espera o que? Ela surtou? Você é a nossa melhor jogadora! — A loira exclamou incrédula.

— Não. Eu não sou. Nossa melhor jogadora é você.

Ela respondeu e levantou.

— Eu não sou! E não quero ser, eu quero minha capitã jogando ao meu lado!

— Chae, eu te amo. — Lisa a olhou seriamente enquanto a dizia aquelas palavras. — Mas se eu estou um fracasso, não arrastarei a equipe comigo.

— Você está entendendo tudo errado, você só precisa relaxar!

— Mas eu não estou conseguindo relaxar!

— Vamos amor? — Talia a perguntou grudando em seu braço esquerdo, o abraçando. — Qual o problema? — Perguntou ao perceber o clima tenso entre as duas.

— Relaxe. — Chaeyoung disse-a com tom de ordem.

— Você será uma ótima capitã, pare com isso.

Talia sorriu largo, um ânimo repentino a atingiu.

— Amor! Você será capitã? Parabéns! Finalmente estão reconhecendo que você é a melhor jogadora dos Cats!

— Talia! — Ela a repreendeu, mas Lisa afastou-se negando com a cabeça, não suportava estar no mesmo ambiente que Talia Ryder.

Ao se aproximar das arquibancadas, entretanto, notou que alguém ainda estava ali, era Kim Jisoo com o olhar mais desolado que ela já poderia ter visto naquele dia, ela não pareceu perceber sua observação, Lisa virou-se para a direção na qual ela olhava e pôde encontrar Talia enchendo Chaeyoung de beijos.

Naquele instante Lisa sentiu que havia feito uma descoberta significativa, Jisoo levantou-se para ir embora e desceu, mas ela apertou o passo.

— Espere! — Pediu-a. — Kim Jisoo? A melhor amiga da Jennie, não é? — Perguntou-a se pondo ao seu lado.

Uma dose de amor para duas apostadoras • Jenlisa • ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora