Casa do lago

787 87 30
                                    

Boa leitura babies ;)

O rosto de Jennie Kim estava vermelho por debaixo do lençol fino da mesma cor enquanto Lisa a encarava de tão perto arfando contra seu lindo rosto, olhando-a tão pesadamente que ela podia estar se derretendo não apenas por estar sob seu corpo macio e quente encaixado ao seu, mas também pela massividade que seus grandes olhos vintage carregavam.

O suor fazia seus corpos parecerem velas derretendo-se juntas e o prazer seria macio se pudesse ter uma textura específica, macio como as mãos de Lisa deslizando por seu corpo, como o encaixe de seus corpos durante a sincronização daquele movimento. Lisa recostou sua testa contra a dela, parecia que as galáxias de ambos os olhares se chocariam como a promessa de impacto e atrito entre via láctea e Andromeda.

Jennie sorriu causando um sorriso também em Lisa que passou a beijá-la o pescoço, as duas chegaram ao apogeu do seu prazer juntas, seus líquidos misturaram-se entre suas pernas e Lisa, ainda que ofegante, inspirou o cheiro do pescoço da namorada, suas mãos grandes espalmaram-se na cintura dela e acariciaram com seus polegares.

Jennie descobriu suas cabeças revelando seus rostos e cabelos desgrenhados outrora por debaixo do lençol, Lisa comprimiu os lábios os umedecendo antes de descomprimi-los e encarou-a o rosto dos olhos aos seus lábios com um meio sorriso que fazia o coração de Jennie estremecer.

— O que você está olhando? — Jennie sussurrou alto com um pequeno sorriso que deixava suas bochechas maiores e consequentemente mais adoráveis.

— Eu estou olhando minha namorada.

Jennie mordeu o lábio inferior parcialmente tentando evitar o afrouxar do seu sorriso.

— Ah é? Ela é sua namorada?

— Sim. Minha namorada. — Ela respondeu entusiasmada como uma criança.

— Repete. — Jennie pediu-a novamente enquanto levantou a cabeça para beijá-la o pescoço, Lisa sorriu sentindo cócegas.

— Minha namorada.

Jennie a encarou outra vez deitando a cabeça contra o travesseiro.

— Sua namorada, minha jogadora. — Lisa arqueou a sobrancelha esquerda — Por que nós transamos debaixo do lençol?

Lisa deu-a uma gargalhada gostosa.

— Porque eu percebi que você fica linda na luz vermelha e a luz do dia estava refletindo-a em você quando nos cobrimos.

— Ah é isso.

— Sim. É isso. E nós não transamos, nós fizemos amor. — Daquela vez Jennie quem gargalhou, de pender a cabeça para trás. — Do que você está rindo sua ridícula?

— Você era mesmo aquela pegadora que não se apegava a ninguém e não queria...

— Não sou mais, está interessada que eu seja?

Jennie a puxou pela cintura como se seus corpos já não estivessem um contra o outro.

— Não tente bancar a engraçadinha, só é engraçado ouvir você falando assim. — Ela justificou-se fazendo carinho no cabelo da jogadora.

— É que durante todo esse tempo, antes de você, eu apenas fodia, transava, fazia sexo, e fazer essas coisas com você é diferente, então eu chamo de fazer amor, eu não posso?

— Claro que pode, deve. — Ela disse inclinando o rosto e beijando a ponta do seu nariz em seguida. — Como seus pais deixam você vir sozinha para uma mansão no lago? Tipo, você é menor de idade! E seu pai autorizou e...

Uma dose de amor para duas apostadoras • Jenlisa • ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora