A garota do sorriso de três sóis

1K 141 80
                                    

Na madruga boladona! Meu dia hoje foi inesperadamente cheio, então é isso kkkk boa leitura babies ;)


Se alguém dissesse para Jennie Kim que ela estaria no lugar secreto de Lalisa Manoban rodeada de arbustos com a capitã durante um piquenique, ela jamais poderia acreditar naquelas palavras, Lalisa Manoban era tudo o que não a componha, ela era notavelmente habilidosa em absolutamente tudo e por mais que isso seja impossível, Lisa era alguém que faria parecer que o impossível acontece.

Jennie não saberia precisar com exatidão quando aconteceu, qual o momento no qual Lisa a fisgou o coração, a decretou que para ela seriam os seus suspiros e que ela a dedicaria religiosamente partes dos seus pensamentos apenas para ela, seria a forma linda como ela sorrir? Ou seus lindos olhos grandes? Seu porte atlético? Ou a maneira como ela é sexy concentrada em alguma atividade em sala?

Seria a forma que ela amarra o cabelo para o treino? Ou como ela passa a mão por eles os deixando cair como uma cascata negra por seu ombro num dos atos mais charmosos que alguém como ela pode fazer? Ou teria sido quando ela arrancou de uma das paredes do refeitório, um papel estúpido sobre bolsistas e o amassou jogando-o no lixo como se quisesse fazê-lo rapidamente para que ninguém o visse? Bem, uma bolsista viu, Jennie Kim.

Jennie se irritava quando não conseguia encontrar o motivo das coisas, e acreditava que aquilo era algo humano, a curiosidade desenfreada, como todo ser humano ela tinha a sua e queria saber o motivo de ter criado sentimentos pela capitã do time de futebol feminino, a borboleta social, justamente alguém completamente fora do seu alcance, ela poderia ter todas a seus pés, por que a escolheria se ela ao menos tentasse?

Então Minnie surge com uma aposta suja, boa demais para ser recusada, e coisas esquisitas como Lisa notá-la acontecem, coisas esquisitas como um encontro com ela depois de assisti-la jogar ao seu pedido, que espécie de mundo paralelo era aquele no qual Jennie estava vivendo? Ela se perguntava enquanto encarava aquele rosto perturbadoramente lindo olhando apenas para ela, Lisa era como um milagre aos olhos.

— Me fale sobre Jennie Kim. — Lisa a pediu enquanto pegava o que parecia ser uma agenda e um lápis, suas pernas estavam cruzadas, curiosa, Jennie estreitou os olhos.

— Para que serve a agenda?

— Eu sou ruim de cabeça para fatos esporádicos, então vou anotar. — Ela disse dando de ombros.

— Não acho que tenha algo de interessante para dizer sobre mim.

— Ah que isso? Vamos lá. — Lisa a encorajou.

— Eu gosto de... cantar no chuveiro.

Lisa sorriu-a como uma cortina abrindo-se para um espetáculo.

— Viu? Não é tão ruim assim. — Incentivou-a enquanto Jennie a assistia anotar.

— É. Mas e você capitã? Não vai me dizer nada?

Jennie perguntou percebendo que ela continuava a mover o pulso sobre a folha da agenda, embora ela não a estivesse dizendo nada.

— Eu sou tailandesa, meu pai é um renomado chef de cozinha, eu não sou boa em tudo. — Ela riu e olhou para Jennie outra vez ao levantar o olhar da agenda. — Isso é lenda urbana. — Sua vez.

— Eu sou filha única, e sou bolsista.

A mais alta pendeu a cabeça para a esquerda ponderando.

— Ser bolsista não é um traço sobre você. — A refutou.

— Do jeito como essa instituição está? Ah é um fato sim. — Jennie reclamou deixando transparecer sua insatisfação com o aumento da onda de perseguição aos bolsistas.

Uma dose de amor para duas apostadoras • Jenlisa • ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora