O plano final

578 78 56
                                    

Boa leitura babies ;)

Jennie tentava se concentrar em sua lição, contudo, falhava naquela missão, apesar de o cômodo estar silencioso uma vez que Jisoo estava com Chaeyoung, sua mente não se desprendia de Lisa, sobre como ela a deixou curiosa, havia também um medo escondido em seu âmago, e se ela estivesse se metendo em algo que não deveria? Ela bufou com suas tentativas frustradas e afastou o material aceitando sua derrota.

Jennie Kim estava prestes a jogar-se contra a cama se deixando remoer em sua curiosidade e pensamentos indesejados quando ouviu um disparo, seus olhos arregalaram-se, havia de fato sido um tiro ou simplesmente algo caiu e gerou barulho semelhante? Seu subconsciente se quer tivera tempo para respondê-la, um segundo disparo foi ouvido, os músculos de seu corpo tensionaram, eram de fato tiros.

Rapidamente ela pegou o celular e mandou uma mensagem para Lisa, não demorou muito para ouvir vozes pelo corredor, passos apressados, depressa, sem saber o que fazer, ela escondeu-se debaixo da cama, enviou uma mensagem para Jisoo, ela não a respondeu, sua visão marejava, seu corpo tremulava, havia suor em suas mãos, embora ela não pudesse se ver, estava lívida como leite e seus lábios ressequidos, de tão nervosa quase vomitou, mas serrou os próprios olhos fechando-os.

No pátio, Jisoo apertava a mão de Chaeyoung enquanto as duas corriam desorientadas, não havia qualquer senso de direção, esbarravam em pessoas que corriam para direções contrárias, até encontrarem alguém de máscara, com trajes de cor preta, as duas sabiam o que aquilo significava, mas Chaeyoung foi a mais rápida e puxou Jisoo para trás pondo-se à sua frente.

— Coniventes. Vergonhas da supremacia. — Disse a figura antes de disparar contra Park Chaeyoung em sua coxa fazendo-a cair.

— Corre Jisoo! — Ela a pediu empurrando-a para longe, mas Jisoo deu-a o ombro tentando levantá-la ao abraçá-la parcialmente, naquele instante, Kim Jisoo recebeu dois disparos, um em cada perna e quando já ao chão, outro em seu ombro.

Chaeyoung, depressa e sem qualquer raciocínio se jogou sobre o corpo de Jisoo o cobrindo, tentando impedir que ela tomasse mais tiros, ela o fez e fechou os olhos esperando sentir disparos em suas costas, mas isso não aconteceu, o atirador ou atiradora afastou-se.

As duas se encararam perdidas, confusas e amedrontadas, com dores pelo corpo, sentindo o sangue frio escorrê-las, Jisoo fechou os olhos queixando-se de dores com uma careta e iniciou um choro audível sob o olhar de uma Chaeyoung apavorada e aterrorizada demais para chorar.

Nos alto-falantes da escola uma mensagem ecoou: "Todos aqueles que foram coniventes com a invasão, a infestação dos bolsistas, pagarão, receberão seus corretivos por mancharem a supremacia, e aqueles que aqui nem deveriam estar, pagarão com suas vidas imundas e inferiores, bem-vindos ao plano final, viva a supremacia!"

— Jisoo... olhe para mim! Jisoo! Fica acordada, por favor. — Chaeyoung a pedia, também ofegante, tentando se manter forte.

— A Jennie... por favor, Chae, a Jennie! — A morena disse e tentou levantar, todavia, seu corpo não a respondeu, invés disso suas dores pioraram significativamente.

— Eu vou atrás dela se você me prometer que vai ficar acordada. — Ela a sussurrou e levantou a cabeça olhando para os lados enquanto ainda estancava a ferida em sua coxa. — Alguém! Ajuda! Por favor.

— É perigoso... — Jisoo disse pendendo a cabeça para trás.

— Ei! Acorda!

Jennie ouviu o "aviso" supremacista ecoar no alto-falante, suas lágrimas rolavam livremente por suas bochechas, seus soluços eram silenciosos, apenas seu corpo sofria os espasmos, ela não conseguia sentir nada além de medo e desespero, da sensação de que tudo estava acabado, o que faria? Deveria sair pela janela? E se encontrasse algum deles do lado de fora? Não poderia sair pelos corredores, o que faria? O que faria?!

Uma dose de amor para duas apostadoras • Jenlisa • ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora