Nova linha de investigação

637 87 19
                                    

Boa leitura beberes ;)

Ela a chacoalhava, mesmo que a dissessem ao longe, em ecoar, que não deveria fazê-lo, suas mãos estavam sujas de sangue, fétido a ferro no qual seus joelhos também mergulharam.

— Só porque você é uma babaca, desgraçada, acha que pode simplesmente se eximir das merdas que fez? Acorda! Encare a droga das suas responsabilidades! — Park Chaeyoung gritava contra o rosto fenecido de Talia Ryder.

De repente puxaram-na pela cintura com uma força que ela não esperava, Bambam o havia feito, porém não sabia o que dizê-la, estava, como praticamente todos, exceto por Chaeyoung em fase de negação, estarrecido com o ocorrido.

Contudo, não houve necessidade de que ele a dissesse algo, alguém abriu caminho e a abraçou fortemente.

— Vamos sair daqui. — Lisa sussurrou-a abraçando-a com o queixo recostado contra seu ombro e olhos recaídos sobre o cadáver.

Ela levou a melhor amiga para o quarto das duas, seu olhar era estático, perdido em algum lugar entre o passado e o presente, portanto, Lisa a despiu e a levou até o banheiro, Chaeyoung olhava para os lados como se estivesse tentando processar, arduamente, o que aconteceu.

[...]

— Algum problema? — Jennie perguntou desconfiada ao perceber que a melhor amiga a encarava, ela não a respondeu de imediato, apenas aproximou-se e a abraçou tão fortemente que Jennie arregalou os olhos quando a respiração se tornou escassa.

— Eu ainda não acredito que quase perdi você, o que eu faria se tivesse perdido você?

— Se continuar me apertando assim vai me perder daqui a pouco. — Ela disse com dificuldade e a ouviu rir.

Jisoo desfez o abraço com marejar no olhar, mas um pequeno sorriso em sua boca.

— Eu queria proteger você, será que não estou falhando como melhor amiga? — Havia um bico na ponta dos seus lábios consequentemente desfazendo temporariamente seu formato de coração.

— Ora, não comece com essas idiotices! Eu estou cada vez mais paranoica também, digo, eu nem bem me recuperei de chicotadas e humilhações e simplesmente tentaram me matar afogada? Eu... isso quer dizer que eu era a próxima, não é? Se Lisa não tivesse voltado... — Ela interrompeu a si mesma por receber uma mensagem da namorada naquele instante, seu olhar escorregou até as letras da notificação e lá continuou, pesadamente como se ela fosse incapaz de levantá-lo após formar o senso das palavras em sua mente.

— O que aconteceu? A Lisa mandou um nude?

Jennie a fitou incrédula.

— Eu não teria de abrir a mensagem para ver o nude dela? Ah deixa para lá, é que aconteceu uma coisa muito inacreditável mesmo.

— Diz de uma vez. — Jisoo a apressou.

— A Talia Ryder, Lisa acabou de me mandar uma mensagem, a Talia Ryder cometeu suicídio e a Chaeyoung viu o momento exato.

A expressão no rosto de Kim Jisoo modificou-se imediatamente num mesclar de surpresa e preocupação, ela levantou e deslizou suas mãos espalmadas pelas laterais do uniforme após respirar fundo.

— Eu preciso falar com a Chaeyoung. — Disse ela e deixou o cômodo no segundo seguinte.

Não havia qualquer desentendimento entre as duas perpassando sua mente, não havia, naquele instante, prioridade que se sobressaísse a Chaeyoung, a como ela deveria estar, quando ela bateu na porta de seu quarto, Lisa a atendeu e já possuía um olhar afável e a sorriu.

Uma dose de amor para duas apostadoras • Jenlisa • ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora