Um convite

1K 165 115
                                    

Heey já que vocês pediram continuação, então embarquem nesse carrossel kkkk boa leitura babies e obrigada pelos comentários e votos ;)

— Fala sério, você me deixa com fome. — Chaeyoung disse sorrindo com um sorriso cafajeste e desembrulhou o bombom de sabor chocolate que havia pego mais cedo numa das máquinas de doces do refeitório.

— Você está sempre com fome. — Talia observou deitada e sentiu seu movimento na cama, Chaeyoung havia levantado para jogar a embalagem no lixo da namorada que se sustentou nos cotovelos enquanto a observava. — Alías, não acha melhor comer menos? Eu amo seu corpo amor, não quero que mude. — Chaeyoung estava prestes a respondê-la quando ao pisar na alavanca da lixeira e vê-la abrir em consequência, enxergou algo que a deixou inerte. — Você não gostou do comentário? Amor eu preciso ser verdadeira, eu...

— Você quer ser verdadeira? Então que porra é essa camisinha usada e cheia na droga da sua lixeira Talia Ryder?!

Ela sentou-se na cama com uma expressão confusa.

— Como? Mas não tem camisinha nenhuma no meu lixo.

A outra imediatamente caminhou até ela e pegou-a pelo braço de forma pouco gentil arrastando-a para seu lado e mostrando-a do que estava falando.

— E o que é isso aqui? É uma miragem? — Ela a indagou sarcástica e a viu arregalar os olhos levando as mãos contra a boca.

— Amor, não. Isso não é meu! Megan quem deve ter posto meu lixo!

— Talia, sua colega de quarto iria colocar essa merda do seu lixo por que? A lixeira dela fica do lado da cama dela, assim como a sua fica do lado da sua, quem porra você está tentando enganar? A idiota aqui outra vez?

— Não fala assim de você, eu estou falando a verdade. — Ela a refutou segurando seu rosto entre as mãos, mas Chaeyoung se afastou se desfazendo do contato.

— Você é uma puta, é o que você é.

Os olhos de Talia marejaram e seu queixo contorceu-se.

— Você disse que me perdoaria por ter dormido com alguém, mas sempre que surge a oportunidade você está passando na minha cara, você nunca me perdoou, não é?

— Eu nunca perdoei você pela sua traição? Ah faça-me o favor Talia. — Chaeyoung reclamou sorrindo sem qualquer humor.

— Nunca! Porque você desconfia até da minha sombra! — Ela exclamou-a de volta com a voz embargada.

— E como você queria que eu agisse vendo a porra de uma camisinha usada na sua lixeira?

Antes que a discussão acalorada pudesse continuar esquentando o cômodo, Megan adentrou o quarto.

— Ah... péssima hora? — Ela indagou incerta alternando o olhar entre as duas com uma leve careta.

— Ótima hora. — Talia disse-a. — Diz para ela, diz para ela que a camisinha na minha lixeira é sua.

Chaeyoung voltou seu olhar para a colega de quarto da namorada esperando sua resposta.

— Vocês estão discutindo por isso? Me desculpem, me desculpem mesmo, é que... eu meio que transei na cama da Talia com um cara e fiquei envergonhada de dizê-la que nós simplesmente caímos na cama mais próxima da porta, invés de fazer na minha.

Ela dizia coçando o pescoço com constrangimento, Chaeyoung baixou a cabeça suspirando pesadamente.

— Talia, me desculpe por...

— Não. Agora sai daqui e é melhor não lembrar de mim tão cedo na sua vida.

— Qual é? Você tem que me dar um desconto. — Chaeyoung disse-a com obviedade abrindo seus braços.

Uma dose de amor para duas apostadoras • Jenlisa • ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora