Yoo! Happy valentine's day guys! E boa leitura ;)
Pela primeira vez Lalisa Manoban podia realmente compreender o significado de ver tudo ao seu redor em câmera lenta, já a havia ocorrido em jogos importantes, mas nenhuma dessas vezes a pareceu tão cru e palpável quanto naquele exato momento em que sua mente se perdia no vão da incerteza, como uma erupção subindo vulcão acima, seu desespero a gritava.
Ela procurava por todos os lados, agora corria corredores, checava banheiros, quartos que se quer tinham a ver com a convivência de Jennie Kim, onde estava Jennie Kim? A sua Jennie Kim? Com visão turva ela checava vez ou outra, seu celular, enquanto isso, ainda por dentre as pessoas na festa, Chaeyoung e Jisoo buscavam, haviam recrutado Bambam até que a música parou, Park Jimin tomou o microfone, aparentava estar ofegante.
— Atenção alguém viu o Jeon Jungkook? Ele está desaparecido, quem tiver qualquer notícia do Jeon Jungkook, por favor...
— E Jennie Kim! — Jisoo gritou aproveitando-se do silêncio. — Jennie Kim também não atende o celular, nem conseguimos encontrá-la.
— Jennie Kim! Alguém viu Jeon Jungkook e Jennie Kim? — Jimin pôs-se a perguntar apertando o microfone com força o bastante para as pontas de seus dedos se esbranquiçarem.
— Ceo Chanbing!
— Kim Minji!
— Hueningkai!
Mais nomes foram surgindo até que pudessem perceber que algumas pessoas haviam desaparecido, um falatório tomou conta das pessoas, Lisa recebeu a notícia por uma notificação em seu celular.
Ela praguejou e virou-se para dar meia-volta, esbarrou contra duas pessoas.
— Ei! Cuidado aí! — Megan pediu fazendo-a notar que ela carregava uma Talia Ryder completamente alcoolizada, o bastante para não se manter de pé sozinha.
— Mas que porra...
— Ela queria ir até Chaeyoung na festa, eu disse para ela beber um pouco do que tinha escondido, ela exagerou demais. — Ela explicou-a.
— Ah tanto faz. — Lisa resmungou e seguiu caminho deixando-a confusa.
Lisa saiu, decidiu procurar no jardim, então naquele instante se surpreendeu quando encontrou não apenas uma, mas várias estacas de madeiras fincadas no chão com pessoas amarradas, encapuzadas.
Houve um gelar em seu coração, um sopro invernal que o estremeceu, naquele momento, por um breve instante, suas pernas enfraqueceram e ela teve medo de se aproximar e tirar os capuzes de seus rostos, olhou para os lados novamente, os seguranças estavam na festa para tentar conter os ânimos dos alunos e quaisquer intempéries que viessem a surgir na festa.
Trêmula, ela mandou mensagem para Chaeyoung e guardou o celular, correu em direção as estacas, não sabia por onde começar, então checou em ordem, a primeira pessoa suspensa por cordas com nós severos era Jungkook, amordaçado e desacordado, na fita que o calava a boca estava escrito "intruso".
Lisa estremeceu sentindo o nó bloqueá-la a garganta e tentou desamarrá-lo imediatamente, mas os nós eram precisos e firmes demais para uma garota com ansiedade de encontrar outra pessoa, ela seguiu e quase pôde sentir o coração escapando-a pela boca ao ver Jennie Kim, seus olhos arregalaram-se e ela pegou seu rosto delicado entre as mãos, com lábios trêmulos que a franziram o queixo, "intrusa" também estava escrito na fita que a amordaçava.
— Jennie? — Ela chamou-a com a voz falha. — Jennie... — Repetiu num tom mais choroso e respirou fundo, entretanto, não melhorou, sentiu-se afogada dentro de si mesma. — Jennie, por favor, eu juro que eu estou mesmo apaixonada por você. — Havia muita súplica, ela segurava seu choro copioso como uma árvore tenta se manter firme contra uma tempestade. — Jennie Kim... — Daquela vez fora um simplório sussurrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma dose de amor para duas apostadoras • Jenlisa • Chaesoo
FanfictionJennie Kim é bolsista numa das escolas mais renomadas, tem preferência em ser discreta e não compreende a fixação das pessoas por popularidade, entretanto, Lalisa Manoban, por quem nutre um interesse parcialmente escuso, é a pessoa mais popular da i...