Convites

864 129 48
                                    

Hey guys! Desculpem a demora, a universidade tem consumido muito não só do meu corpo como da minha mente, é pequeno, porém de coração, boa leitura babies ;)

Jisoo tamborilou a ponta dos dedos nos joelhos enquanto vagava seu olhar pelo quarto, para as paredes, o chão, a cama, suas próprias pernas, a porta, depois o repetia.

— Tem algum problema com minha cara? — Park Chaeyoung indagou puxando-a de seu pequeno mundo sistemático para seu rosto adorável com um curvar de lábios tão simplório que se quer mostrava seus dentes.

— Como? Digo, por que teria? — Ela perguntou-a de volta, levemente confusa.

— Você não olha para mim. — Esclareceu rapidamente e a viu enrubescer ligeiramente.

— Não! Não é nada disso, eu... eu não queria fazer parecer que... eu...

— Ei! Está tudo bem! — Chaeyoung disse com um sorriso maior. — Eu estava apenas comentando e quis que soasse de um jeito engraçado. — Justificou-se. — Posso fazer uma pergunta? — Jisoo sentiu-se desprevenida, ainda assim curiosa e temerosa para saber do que se tratava, então apenas assentiu. — Espero que você não se ofenda de alguma forma, mas você é minha fã? Digo, você é nossa torcedora mais fervorosa e disse que sempre esteve aqui, então...

A loira disse sugestiva deixando que sua sentença fenecesse no ar, Jisoo se policiava para não desviar seu olhar do rosto dela, não era de seu desejo que ela se sentisse ignorada novamente.

— Você pode colocar dessa forma. — Ela confirmou com um sorriso contido em seus lábios comprimidos.

— Uau. Isso é mesmo bacana. — Chaeyoung disse animada o bastante para bater palmas rapidamente duas vezes seguidas.

Vê-la tão iluminada daquela forma como se houvesse luz solar ao fundo fez Jisoo se sentir um regozijo atípico, ela sabia como a situação com Talia Ryder era desgastante, imagine perdoar uma traição e descobrir que continua sendo traída? Jisoo tentava evitar pensar no fato de que Chaeyoung amava Talia, mas se não a amava, por que suportou tanto? Por que a perdoou da primeira vez?

Ela sentia o coração, antes empolgado, pesar novamente diante dos fatos que se chocaram contra sua mente quando ela tanto os evitou.

— Que bom que isso parece legal para você. — Ela comentou durante a tentativa de reparar seu humor de imediato, como quem arruma a casa apressadamente para receber uma visita, ou antes que a mãe chegue, assim Jisoo tentava arrumar o coração.

— Sim, desculpe por passar por aquilo lá fora, é bem desagradável.

— A culpa não é sua. — Jisoo a respondeu com uma expressão suave. — Ela quem está assediando você.

— Ela não me respeita nem nisso. — A loira comentou, a chateação estava em seu rosto. — Eu só quero tentar ficar bem, não acho que preciso me machucar mais.

— E não precisa. — Ela a assegurou e esticou o braço tocando em sua mão, Chaeyoung desceu o olhar até o contado sentindo o calor da mão de Jisoo sobre a sua e de alguma forma sentiu-se protegida o bastante para dar um pequeno sorriso, ao olhar para cima, Jisoo já a olhava, com intensidade tão leve que ela não conseguiria descrever, mas tinha uma certeza, estava grata por ela estar lá.

[...]

— Por que você não deu? Qual o seu problema? — Jisoo perguntava enquanto a dava pequenos tapas no ombro, ela se encolhia inclinando-se para o lado contrário.

— Ei! Calma aí! — Jennie a pediu fazendo-a parar. — É que... bem... — Pigarreio. — Ah qual é? Ela já transou com tantas garotas, deve ter transado com as mais lindas, e se eu for inferior? E se eu não for o que ela espera que eu seja? E se transar comigo for decepcionante para ela?

Uma dose de amor para duas apostadoras • Jenlisa • ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora