Beijos fora do horário

1.1K 129 67
                                    

Boa leitura babies ;)

Havia o barulho de alguns grilos, a iluminação da lanterna do celular de Jennie no olhar das duas e havia todo aquele peso de todo um universo no olhar desejoso de Lisa, Jennie sentiu coisas como a boca secar, o coração bater asas no peito de maneira a causá-lo cócegas.

Algumas vezes já sonhou beijando Lalisa Manoban, lembrou-se enquanto levou sua mão até o rosto macio dela, o acariciou com o polegar, atenta a forma como a luz artificial o tocava, ela inclinou sua cabeça para frente desejando que seu coração deixasse de fazer barulho, encarou os lábios entreabertos e devidamente carnudos de Lisa.

Um suspiro profundo a deixou a garganta, seu hálito quente resvalou contra o rosto de Lisa que se viu impaciente diante da demora considerável e deslocou-se na direção da garota de olhos gatunos e encaixou seus lábios aos dela, a maciez do contato a fez suspirar imediatamente, Jennie amoleceu inspirando seu suspiro e a sentiu puxá-la para si com uma mão espalmada em suas costas.

Todas as vezes que beijou Lisa em seus sonhos secretos, não podiam alcançar a sensação deleitosa de realmente beijá-la, de como seus lábios deslizavam-se para dividir o ato em seus pequenos espaços, como os pelos de seu corpo eriçaram-se quando suas línguas se enroscaram numa tentativa de consenso, Lisa sugou a sua causando-a um gemido que a fez sentir um prazeroso incômodo entre as pernas.

Lisa gostava daquele som, gostava daquela sensação dolorosamente prazeroso e gostaria de saciá-la completamente, o desejo que a queimava gradativamente a fez puxar Jennie pela nuca intensificando o ato, queria ouvi-la outra vez, queria mais daquele gosto que, estava certa, nunca provou noutros lugares, queria ouvi-la gemer outra vez, desejava fazê-la desmanchar por debaixo do seu corpo em contorções automáticas.

O ar as faltou, ela não viu problemática alguma, invés disso a driblou, moveu o cabelo de Jennie para o lado e distribuiu beijos ardentes na região do seu pescoço, as mãos de Jennie seguravam fortemente as barras verticais de sua jaqueta.

Jennie Kim havia se despido de noção, abraçou o desvario e entorpeceu-se nas sensações fogosas que Lisa a causava quando frestas de luz iluminaram seus rostos esgueirando-se por dentre os espaços dos arbustos até tocá-las, como que por sobrevivência, as duas se afastaram e jogaram-se no chão.

De bruços, as duas se encaravam, ofegantes, contra a grama enquanto sabiam, estavam fazendo uma ronda para saber se havia alunos fora dos quartos em horário proibido, Lisa tinha um pequeno sorriso maroto enquanto a encarava, muito embora Jennie estivesse estarrecida ainda processando o beijo e todo o resto.

Lisa gostava daquilo, estava gostando da sensação de como seu coração queria explodir em batidas tão agressivas, era como quando estava em seu pico de adrenalina numa partida de futebol, seu sorriso aumentou.

— Ele já foi? — Jennie foi a primeira que ousou se pronunciar, ainda que em sussurro, o temor de ser pega a fez esquecer até mesmo do medo do escuro.

Lisa levantou-se vagarosamente e espiou, curvada, entre os arbustos antes de se aventurar a levantar a cabeça por cima das plantas.

— Sim. — Ela respondeu e novamente acendeu a lanterna do próprio celular.

Jennie soltou uma lufada de ar manifestando seu alívio e virou-se de barriga para cima com a mão contra o peito.

— Eu não posso repetir isso, nunca mais! Eu sou bolsista, não posso ter problemas. — Ela comentou e percebeu como naquela noite, naquele instante, as nuvens estavam perpassando pela lua como se quisessem acariciá-la antes de se afastarem completamente. Lisa não a respondeu verbalmente, colocou-se sobre seu corpo sustentando o peso no chão com seus cotovelos e deu-a um lindo sorriso. — Lisa... — Jennie disse-a em tom de advertência.

Uma dose de amor para duas apostadoras • Jenlisa • ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora