Home, sweet home

1.1K 106 21
                                    

Logo cedo estamos diante do conselho, contando cada detalhe do que aconteceu na última noite.

- Encontrar o mandante da caçadora você deve, Obi-Wan. - mestre Yoda disse calmo. Eu juro que ainda vou encontrar toda essa calmaria de Jedi que ainda não me atingiu.

- E quanto a senadora Amidala? Ela ainda precisa de proteção. - por um momento me vejo concordando com a fala de Anakin, só a ideia de deixar minha amiga desprotegida já me causa arrepios.

- Se me permite a fala, mestre, Anakin está certo. Quem quer que tenha feito isso vai voltar e deixar a senadora sem nenhuma proteção adequada, seria uma morte certeira. - talvez eu estivesse desesperada, afinal, não tô preparada para perder a tonta da Pad.

- Quanto a isso, preocupar-se você não deve. Vocês irão protege-la. - solto um suspiro de alívio, comigo lá tenho certeza que ela ficará bem.

- Anakin e Pandora, levem a senadora Amidala de volta ao planeta Naboo, ela estará segura lá. - mestre Windu diz nos olhando seriamente. Será que ele sabe sorrir? - Não usem transportes oficiais, saiam como refugiados.

- como líder da oposição, será difícil ela concordar em sair da capital. - Anakin estava sério, era estranho vê-lo assim.

- Peça a Palpatine para falar com ele, ela o escutará. - assim que o mestre Windu termina a frase, me passa um arrepio.

- Esperem, eu posso falar com ela. Sei que consigo convence-la. - minhas palavras embolam, mas sei que eles entendem, porque apenas acenam.

Assim que saímos do local, vou direto procurar por Amidala, mas sei que o Anakin foi falar com Palpatine. Não gosto dessa aproximação, mas ele ainda não me entende.

- Pad - grito e abraço ela - vamos, arrume suas malas porque nós iremos voltar para Naboo. - eu digo enquanto junto algumas roupas em uma bolsa. Minhas roupas.

- não posso ir! - seu olhar espantado me faz ficar atenta ao sentido da força. Tinha algo estranho no ar.

- Ande logo com isso, Pad. Vai ser rápido e sua segurança é mais importante que a votação. - me escute, Pad. Eu rezo.

- como sabe que não quero ir por causa da votação? - sua desconfiança me mata.

- eu sempre sei de tudo. - o básico é sempre o melhor. Ela não precisa saber de tudo.

-Falei com o Palpatine. - Anakin entra na sala indo em direção a Padmé, me ignorando totalmente. - Ele concorda que você deve ir, se manter segura.

- Eu disse que ia resolver isso Anakin, não precisava ter se intrometido nessa história. - a minha fúria estava estampada no meu rosto.

- está brava porque eu te ajudei? - ele estava incrédulo? Eu que deveria estar.

- Eu vou, mas apenas porque a Dora me conversou. - Padmé diz tentando acalmar a todos. Principalmente eu.

- Inacreditável- eu e Anakin soltamos juntos.

Enquanto terminava de arrumar minhas coisas, escutava Amidala deixar Binks como seu representante no Senado e como o conheço bem, seu que ele irá levar bem a sério essa função.

- Não pode ficar brava comigo para sempre, Panpan. - Sinto um arrepio quando Anakin chega por trás de mim.

- Claro que posso, tanto que eu tô brava com você nesse exato momento.

- Quando nós ficamos tão distantes assim? - eu lembrava bem o momento. Não era culpa dele, mas eu não era madura o suficiente para conviver com os meus sentimentos e com ele ao mesmo tempo. Me afastar foi a melhor decisão na época e isso não quer dizer que não dói, nunca passou e não vai passar.

A Parte Oculta Da Profecia- Anakin skywalker Onde histórias criam vida. Descubra agora