skywalker family

749 61 27
                                    

— Minha garota é forte doutor. Mas ela usou muita força, por isso ela não aguentou chegar aqui acordada. — Sinto os olhares de Padmé depois que falei de Pandora. No fundo ela sabia. Ela sempre soube. Eu sempre soube. A gente apenas se enganou, tanta dor e briga para nada.

— Preciso que saiam, para começarmos o procedimento. Ela ficará desacordada por um tempo e agora é torcer para que isso seja o suficiente para livrar ela de todo perigo e risco de vida.

Empurro delicadamente Padmé pelo corredor até que tenhamos saindo completamente da ala hospitalar.

— Anakin, precisamos conversar.

— Concordo, é urgente. Vamos para o quarto.

Assim que chegamos ao quarto, Padmé me abraça. Apesar de tudo a garota era importante para mim e eu não poderia fingir que nunca amei ela, seria mentira. Ela confere meu rosto procurando por machucados que sei que ela não vai encontrar.

—Ani, aconteceu uma coisa maravilhosa!

—Então me diga, Pad — eu estava com medo. Medo por Pandora, medo de contar para Padmé que eu não poderia ficar com ela, medo de como eu agi com Dookan.

— Eu estou grávida, Ani!

Eu travei. Eu sempre pensei em dar continuidade a minha família e em uma outra época Padmé seria a mãe perfeita, mas agora? Com tudo acontecendo junto. É claro que estou feliz, mas as coisas estão complicadas agora

—Bem...isso é maravilhoso. Teremos um filho. — Não poderia fingir que não estava feliz, eu só precisava contornar a situação.

— sei que não é um bom momento, mas eu vejo que seu coração está com Pandora. Então vou fazer a mesma coisa que ela fez por mim, Anakin.  Vou te deixar livre para escolher seu caminho. Sei que será um ótimo pai, mesmo que seja a distância. não posso privar você de ser feliz. Mas se me permite fazer um pedido. Peço que me escolha. Peço que continuemos nossa família, juntos.

— Eu já amo essa criança Padmé, e vou fazer de tudo para proteger vocês dois, mas não consigo te escolher. Sempre foi Pandora. Eu quis me enganar, mas sempre foi ela.

Ela concorda com a cabeça e percebo que ela está cansada demais, agora ela tem que descansar por dois.

Levo Padmé rumo a cama, precisamos dormir, estou cansado demais para pensar em qualquer outra coisa.

— Anakin, durma comigo hoje. Apenas para que eu me sinta menos sozinha.

— Claro, Pad.
Deito-me ao seu lado e sinto a escuridão vir me buscar, e eu me rendo a ela. O cansaço toma conta de meu corpo e eu apago.

Em meios a meu sonho vejo Padmé gritando meu nome pedindo ajuda, o parto irá mata-la se continuar desse jeito. No local onde ocorre tem muito sangue, ela pode sofrer hemorragia. Suas lágrimas rolam, mas eu estou de mãos atadas, o medo me corrói. Não tenho como resolver essa situação. Ela morre, e com ela meu filho também se vai. Não posso perder nenhum deles.
A cena corta e de repente eu estou ao lado de Pandora que me olha decepcionada. Ela grita comigo dizendo que eu matei sua melhor amiga. Não é verdade, eu tento falar, mas não consigo. É como se essa parte de mim não existisse mais, quero apenas vingança e proteger Pandora. Num ato de crueldade vejo meu sabre atravessando o corpo da mulher que eu amo. Caio no chão sentado e chorando, implorando para que ela voltasse. Eu não podia perder ela. Mas ela não voltou. Sinto o mundo desabar, se eu tivesse cuidado melhor dela, ela não estaria fraca demais. Se eu não tivesse deixado Dookan acertar ela, ela estaria forte para me derrotar em um duelo e eu não teria machucado a garota que eu amo. Eu perdi ela para sempre. O choque me mata por dentro. Ela não voltou.

Acordo desesperado e ofegante, vejo Padmé dormindo tranquilamente ao meu lado e me levanto, indo até a varanda.
Pensando em tudo que eu sonhei, tenho a certeza de que preciso dar um jeito de salvar os três. Não posso perde-los.

Lágrimas teimosas rolam sobre meu rosto e eu apenas quero gritar e implorar para que nada de ruim aconteça a eles, a minha família. Não posso perder ninguém, não de novo. Perdi minha mãe porque não dei ouvidos a minha intuição. Mas agora esse erro não irá se repetir.

— O que te incomoda? — vejo Padmé vindo em minha direção.

— Apenas um sonho.

— Ruim?

— Como os que eu tinha com a minha mãe, um pouco antes dela morrer, como os que eu tenho tido com Pandora desde que ela foi embora. Todos terminam com a morte de quem eu amo.

— Foi só um sonho.

— Sonhei que você morria no parto.

— E o bebê? Ele ficou bem?

—Não sei. Não consegui ver.

— Como eu disse, foi só um sonho.

— Não vou deixar que vire realidade dessa vez.

Volto para cama com Padmé, mas dessa vez eu não tenho sonhos.

— essas visões que você tem?— mestre Yoda pergunta

— são de dor, sofrimento, morte...

— De você falando está...ou de alguém que você conhece?

— Alguém.. próximo a mim.

— Cuidadoso deve ser, quando o futuro sentir, Anakin . O medo da perda é um caminho para o lado sombrio.

—Não deixarei que essas visões se tornem realidade.

— A morte faz parte da vida. Lamentar, jamais. Sentir falta, jamais. Laços emocionais levam ao ciúme. Na sombra da cobiça, se transforma.

— O que devo fazer, mestre Yoda?

— Treinar si mesmo, para se libertar, de tudo que você tem medo de perder..

Saio em direção a uma sala reservada, Chanceler Palpatine mandou me chamar sem contar o motivo.  Meu mestre não gosta, eu acho que apenas é um homem querendo ajudar.

Obi-Wan quer que eu fique de olho em Palpatine, nem ele e nem Pandora gosta muito de minha amizade com o Chanceler. Mas ele é um bom homem, está querendo ajudar a acabar com esta guerra.

Sinto como se algo estivesse muito errado e por um momento me pergunto de Pandora, sinto um desequilíbrio enorme entre nós dois e alguns sentimentos como raiva e vingança me atingem. Mas não são meus sentimentos. São de Pandora.

A Parte Oculta Da Profecia- Anakin skywalker Onde histórias criam vida. Descubra agora