my family

829 53 15
                                    

Nunca pensei muito no que eu faria para ter a vida perfeita. Nunca pensei que meu amor seria correspondido. Tomei muitas decisões erradas aqui. Por diversas vezes me vi sendo um monstro, mas que hipócrita eu seria se falasse que eu me arrependo disso?
Não me arrependo, foram esses momentos que me trouxeram ao Palácio de Naboo, vestida de noiva.

Antes de entrar no altar eu tomo minha última decisão aqui em Naboo, entro no memorial da Padmé, minha querida irmã.

— Oi Pad, eu queria tanto que estivesse aqui hoje, do mesmo jeito que fui a testemunha de seu casamento, queria que visse o meu. Sinto tanta sua falta. — Lágrimas começam a descer e eu continuo a conversa solitária. — lembra quando eu disse que o amor queimava? Acho que me enganei, Anakin tem me feito ficar em paz. Não tenho medo dele se voltar contra luz de novo. Dessa vez eu estou pronta pra isso. Faz três anos que matei Palpatine, de certa forma, espero ter te vingado minha amiga. Ah e Luke e Leia estão enormes, eles te amam e estão felizes. Eu te amo, irmã.

Senti um vento passando por mim e ali eu pude ter a certeza de que minha irmã estava me apoiando nessa decisão. Irei morar em Coruscant agora, vir a Naboo será raro, entendi que estar aqui me machuca muito e não consigo ser feliz.

Em outra época, eu estaria me sentindo culpada por achar que estava tomando o lugar de Padmé. Mas como poderia tomar um lugar que sempre foi meu? Olho para Anakin na porta e agradeço a força por ter me dado a oportunidade de ter um amor tão completo quanto o dele, por ter a chance de fazer isso dar certo.

— Já se despediu dela, amor? — me encaixo em seu abraço.

— Já sim, tinha muito que agradecer e me desculpar.

— Eu acho que ela te perdoou, assim como fez comigo.

— Aonde quer que ela esteja, ela está abençoando nosso casamento.

— Então vamos? Tem alguns convidados nos esperando.

Anakin sai na frente me deixando sozinha ali, meu garoto. Eu estava bem comigo mesma, nunca mais me descontrolei de novo e sinto que agora posso ter um recomeço de verdade.

Saio andando, segurando meu vestido branco alto para que não suje e paro a frente do salão. Meu pai está me esperando, seus olhos estão cheios de lágrimas.

— Nunca imaginei ver você em um vestido de noiva, se preparando para casar com  Anakin. Meus dois filhos.

— Ah papai. — abraço meu velho com toda força que eu tenho. — obrigado por sempre estar aqui, não sabe o quanto isso me ajudou a ir para frente.

Papai me dá o braço e eu aceito, escutando a música que vem de dentro, começo a andar em direção ao meu noivo.

— Pandora Kenobi, você aceita Anakin skywalker como seu legítimo esposo? Para amar e cuidar até que a morte os separe?

— Eu aceito!

— Anakin Skywalker, você aceita Pandora Kenobi como sua legítima esposa? Para amar e cuidar até que a morte os separe?

— Eu aceito!

— Antes de aceitar seu beijo, queria poder falar algumas coisas. — Vejo seu olho brilhar em expectativas e eu amo isso.— quero agradecer, sei que é estranho mas você nunca deixou de cuidar de mim, e eu te amo por isso, Anakin, você fez eu me sentir amada, respeitada e viva. Quando todos acharam que você ia me abandonar, você mostrava que eles estavam errados e eu te amo por isso. Eu te amo por cada detalhe que você nunca deixou passar, por todos os aniversários juntos e pela nossa família. Eu só posso te agradecer por tudo.

— Querida Pandora, eu me sinto honrado em saber todo seu amor por mim, mas eu ainda não me acho digno de todo esse amor, sou eu quem tenho que agradecer por nunca ter desistido de mim, por cuidar dos meus filhos, por sempre me trazer ao lado da luz. Você é meu anjo Pandora, sempre me salvou e eu não merecia isso. Devo ser um cara sortudo. Nem em toda minha vida eu irei conseguir agradecer. Você sempre foi a dona do meu coração e mesmo quando eu estava confuso, me esperou e me aceitou. Você é a coisa mais bonita que me aconteceu. Você é a minha luz, o meu caminho, o meu mundo. Nossa história de amor é a mais bonita de todos os romances, porque é real. Meu coração queima por você, minha Deusa. Eu te amo

Assim que Anakin termina sua fala, eu estou em lágrimas e vejo ele ir se abaixando em direção a minha barriga, deixando um beijo nela,na minha enorme barriga de 8 meses. Nosso pequeno bebê. Logo ele me dá um beijo apaixonado e vejo Luke e Leia se aproximando de nós.
Mestre Yoda vem até mim e me abraça,  me desejando felicidades.

Olhando de longe, essa era a melhor visão que eu poderia pedir, porque era a minha família. Era o meu sonho, não estava completa, mas era minha.
Vejo o espírito do meu padrinho de longe, junto com mestre Windu, um sorriso de agradecimento está em seus rostos e então eu vejo ela, minha amiga, minha irmã. Padmé me olha feliz e Anakin abraça minha cintura. Com um olhar silencioso sei que ela está me desejando tudo de bom.

— Eu consegui, Pad. Eu trouxe ele de volta. — sussurro olhando para ela que tem seus olhos brilhando.

— Seja feliz minha menina. Você merece.

E então ela some, todos eles somem.

Esse era o meu destino, eu fui a parte mais bonita da profecia,  porque eu fui real, minha história seria contada como uma lenda e meus feitos nunca seriam esquecidos. Eu era a imperatriz.

Olhei para trás e todos estavam lá, falando algo que eu nunca pensei escutar.

— Vida longa a Pandora!!













O último capítulo da fic😭😭😭😭😭😭 espero que tenha ficado bom, pra mim foi um final merecido. Amo vcs amores.

Vão lá dar uma olha na fanfic do Hayden 🥰🥰

A Parte Oculta Da Profecia- Anakin skywalker Onde histórias criam vida. Descubra agora