a soul of skywalker

725 64 23
                                    

— Fez muito bem, minha querida Pandora. Ainda deu uma morte justa.— não acredito que esse velhos está falando comigo. — seus olhos ficam lindo nesse tom de roxo.

— Não ache que simpatizo com você só porque o salvei, Palpatine. Sei bem o que quer fazer. Apenas cumpri minha missão.

— você se esforça muito para salvar a integridade de Anakin. Colocando sua alma em risco. Não confia nele?

— Não confio em você. Eu sei jogar esse jogo Palpatine.

— então, veremos quem ganhará a alma de Skywalker.

Solto Palpatine e vejo Anakin vindo até mim. Ele me abraça e confere se eu estou bem, minha barriga dói, mas eu consigo andar vou até meu pai e tento acorda-lo

— Ande, temos de ir antes que venha mais droides. Andem, não há tempo para salva-lo, esqueça ele. — Palpatine está doido se acha que vou deixar meu pai aqui. Ele está pedindo para que eu enfie meu sabre de luz nele.

— se for para deixar alguém aqui, deixarei o senhor, Chanceler. Meu pai irá comigo! Se tiver alguma objeção fale agora— digo acendendo o sabre, e o vejo tremer. Ele sabe que eu falo sério.

Anakin consegue pegar meu pai e vai andando até a porta. E sigo atrás dele.

— O elevador não está funcionando. R2-D2 conserte o elevador 3224.

A nave começa a tombar para o lado, decidimos pular no buraco do elevador, correndo até onde dava, a gente não esperava que a nave voltasse pro lugar certo. A sorte foi Anakin e eu conseguirmos segurar em alguns cabos do elevado que por acaso estava vindo em nossa direção. O bom é que meu pai bateu a cabeça e acordou, e Palpatine estava grudado na calça de Anakin.

— R2-D2, pare o elevador! — Anakin estava desesperado.

— Não vai dar tempo! Pule! — e então a gente pulou caindo direto numa porta aberta, Palpatine acabou batendo o rosto, gerando um corte engraçado. Logo fui verificar Anakin e meu pai.

— Eu estou bem, filha. Vá ver o Anakin.

— Ei, olha pra mim. Machucou?

— Não, Dora. Vem querida levante

— Vamos encontrar algo que voe!

De repente um escudo de energia nos prende no corredor. Vejo meu pai suspirar.

— Paciência, R2-D2  logo irá nos encontrar e vai tirar a gente daqui. — Anakin fala e eu solto uma risada.

R2-D2 aparece correndo de dois droides e logo é cercado por outros que empurram ele e faz o coitado cair no chão. Estão mexendo com o meu droide!

— Tem um plano B? — meu pai é uma vibora. Não consigo evitar uma risada sincera.

Somos levados até um robôzao que dobrava o meu tamanho, nossos sabres foram retirados. Minha capa está sobre meus ombros para me proteger do frio que eu sentia, provavelmente era o corte na minha barriga que estava começando a me dar calafrios.

— General Kenobi, estávamos esperando por você. Não foi um resgate tão expressivo quanto eu esperava. E Anakin Skywalker, eu esperava que alguém com a sua reputação fosse um pouco mais..velho
E claro, a famosa Pandora. Sua reputação de Deusa de fato é verdadeira já que conseguiu matar meu aliado. Uma Deusa.

— General Grievus, você certamente é menor do que eu esperava. — olho assustada, o cara dava o dobro do meu tamanho e Anakin fala aquilo?

— Devo dizer que sinto lisonjeada em saber que minha fama tenha chegado aos seus ouvidos. Mas também devo admitir que não sou tudo isso, apenas faço o meu trabalho.

— Seus sabres serão belos ornamentos para minha coleção. — mas que droide abusado. Terei de ensinar uma lição a ele.

Sinto a força emanando do meu corpo, meus olhos estão ficando roxo. Eu sinto. Enquanto o General fala de sua ótima reputação maligna, eu vou amassando as latas velhas ao meu redor. Meu ferimento dói. Minha cabeça dói. Mas eu não paro, eu quero escutar a explosão de cada máquina que ousou me prender aqui, Anakin percebe que estou usando mais força do que deveria por conta do ferimento. Meu pai puxa seu sabre e quebra sua corrente e de Anakin enquanto eu puxo meus sabres. Estou pronta para lutar, ajudar meus amigos. Mas o que eu teria para matar? Acabei com todos os droides usando só a força. Não deveria ter feito isso. Me sinto tonta.

Como última forma de defesa General Grievus quebra o vidro, trazendo enormes ventos até nós, puxando-nos para fora.

Não sinto meu corpo. Não sinto mais nada. Só vejo escuro. Eu apaguei. Só lembro de mãos me segurando.

Anakin's pov

Assim que a nave se estabiliza, arrumo Pandora em meu colo e rasgo sua blusa  querendo ver melhor o ferimento. Está fundo, me surpreende que ela só tenha sentido agora, se eu pudesse trazer Dookan de volta apenas para tortura-lo por ter feito isso com a minha garota. Talvez se ela não tivesse usado a quantidade de força que usou...talvez..

— Sabe pilotar essa nave? — meu mestre me pergunta enquanto pega Pandora do meu colo.

— Quer saber se sei aterrissar? Porque saber pilotar isso não vai servir de nada.

— Estamos chegando na atmosfera.

Me concentro nos controles, mesmo com meus pensamentos em Pandora.

— sessenta mil..

Forço um pouco mais os controles
— perdemos alguma coisa

— Ainda temos metade da nave. — meu mestre grita para mim. — cinco mil.. naves de bombeiros dos dois lados.

— irão nos acompanhar. — E então com uma delicadeza de um elefante, aterrissamos e acabou-se por levar algumas partes do asfalto junto.

— Mas uma aterrissagem feliz. — meu mestre sai com Pandora no colo, mas me entrega ela assim que saímos da nave.

— leve ela até o médico, terei de ir ao conselho Jedi. Me mantenha informado e cuide da minha garota. Por favor.

— Sim mestre.— pego a ruiva de seu colo e saio correndo. Passo por Padmé que me olha chocada com lágrimas nos olhos ao ver Pandora naquele estado. Sei que estão brigadas, mas as duas se amam. Uma hora vão se resolver. Dora daria sua vida por Padmé e Padmé também daria sua vida por Dora.

Quando chego a sala dedicada a saúde coloco Pandora na cama e um droide médico vem atende-la. Logo percebo que Padmé também veio, preocupada com a amiga, ela me dá um abraço e pergunta se Pandora está bem. Não respondo.

— o que aconteceu com ela? — o droide pergunta.

— ferimento de sabre de luz, ela perdeu a consciência tem uns 30 minutos, ou mais, não sei. — Estou desesperado, a mínima ideia de perder ela me mata por dentro.

— Precisaremos cauterizar o ferimento para evitar a perda de sangue. Depois passaremos uma pomada que irá retirar as marcas do ferimento. Se quer saber, ela foi muito forte em ter aguentado um ferimento de sabre de luz. A maior parte quando eu fundo assim, acabam morrendo.

Pandora teve sorte de conseguirmos chegar a tempo se salva-la. Não consigo imaginar o que teria acontecido se tivéssemos chegado tarde demais.

A Parte Oculta Da Profecia- Anakin skywalker Onde histórias criam vida. Descubra agora