Estava na beira da praia quando sinto Anakin chegar perto.
- não gosto de areia. - seu tom era calmo, talvez triste.
- eu também não gosto, mas amo a água. Me sinto em paz dentro dela, como se nada pudesse me abalar. - era verdade. Eu sempre amei o mar. - venha nadar comigo, Ani.
Tiro a maior parte de minhas roupas ficando somente com um vestido leve e entro na água puxando Anakin. Ele entra com um sorriso maravilhoso, aquele sorriso de dez anos atrás.
- Só você para me fazer entrar na água, Dora.- um dia a gente vai morrer, Ani, então a gente tem que se lembrar dos mínimos momentos. É a nossa memória que fica para sempre. E é assim que quero me lembrar da gente, como duas pessoas normais curtindo o mar. - ele me puxa pra mais perto e me apoia em si.
- Quero me lembrar de hoje, nesse momento maravilhoso com você. Eu sei da profecia. Mas acho que nós devemos fazer nosso próprio caminho, Dora.
-Meu caminho é você, Ani. Sempre foi e acho que já é tarde demais pra mudar isso e nem sei se quero.
- Não quero te machucar. Eu te amo, mas não é a única.
- Eu sei. E não tô pedindo para que escolha. - doía escutar aquilo, mas eu sabia que ele era meu, pelo menos uma parte dele. - Chega desse assunto e me abrace um pouquinho. Me deixa sentir isso um pouco antes de você ir lá convencer a Pad a ficar com você.
Atendendo ao meu pedido ele veio e me abraçou, me segurando como se nada pudesse me roubar dele.
- Como você sabe? - inocente. Eu sempre sei de tudo.
- Ani, eu te amo e por isso eu sei que você merece a chance de amar alguém que não seja predestinado a você. Eu quero te dar essa chance, querido. E se a gente for acontecer, então vai acontecer.
- Eu te amo. - ouvir aquilo era como um sonho, uma lembrança de uma jovem Pandora que teria amado escutar aquilo. Mas essa Pandora só abaixou a cabeça no ombro dele e chorou, porque eu sabia que era a única vez que eu iria estar escutando isso. - Promete estar sempre aqui para me lembrar do lado bom da força?
- É claro que prometo, é o nosso fardo, querido. Estar aqui um pro outro sempre. Do mesmo jeito que você sempre esteve pra mim nos meus piores pesadelos.
- o nosso fardo é sermos os únicos que se entendem, eles nunca entenderiam a gente. - ele soltou uma risada gostosa. - Acho que é por isso que a força uniu a gente.
Assim que saio da água vou direto tomar banho e me deitar para dormir.
Acordo ofegante e assustada, devo ter tido outro pesadelo e não me lembro, detesto ter pesadelo. Vou andando em direção a cozinha para tomar um copo d'água quando escuto duas pessoas conversarem.
- Cadê minha mulher e meu filho? - eu reconhecia a voz, mas não lembrava de onde.
- mortos, meu lorde. Em um momento de fúria o senhor matou eles.
- não, não, impossível . - eu conseguia sentir o desespero em sua voz, e sentia o vazio que se formou em seu peito. - E Pandora? Cadê ela? ELA TEM QUE ESTAR VIVA, ELA PROMETEU NAO ME DEIXAR - seus gritos ecoavam em minha cabeça. Eu o conhecia?
De repente estou em outro lugar. Rochas e fogo, é o que eu vejo. Tento olhar tudo que posso.
E então eu vejo Anakin. Ele está parado em minha frente me olhando triste e pedindo desculpas.- me perdoe, Dora. Mas não posso suportar você me odiando. Eu te amo, minha alma gêmea.
- Não quero falar com você, Anakin, vim apenas ajudar Padmé a botar juízo na sua cabeça, pelo visto sou sempre a única que consegue fazer isso. - eu falo, mas não sou eu que estou de fato falando.
Então vejo ele puxar o seu sabre de luz. Vermelho . Ele mudou de lado. Eu falhei na missão. Falhei com o homem que eu amo.- Não posso deixar você matar ele, ele é o único que pode te salvar da morte, Dora.
- Eu não vou morrer, Ani.- eu não estava acreditando nessa frase.
- EU VI! Você vai morrer por um Sith. Eu vi, não posso te perder, meu amor. Mas ele me prometeu, se eu ajudar ele, ele vai me dar a solução. Vai me ensinar a te salvar.
Ligo meus sabres e começo a lutar com ele. Nunca pensei que veria isso, eu estava lutando com o homem que eu amo. Tinha como ser mais doloroso que isso?
- Não percebe, Ani? Ele está te manipulando e eu vou mata-lo, vou te levar para casa e vamos ver os bebês nascerem. Vou ser a melhor madrinha e se estiver disposto a tentar comigo então eu tentarei. Você já machucou Padmé, não fará isso comigo né?
- VOCÊ NÃO VAI MATAR ELE.
Eu tentava a todo custo não machucar ele, eu era melhor em combate e não ia usar isso contra ele.
E então num ápice de raiva de Anakin, sinto seu sabre atravessar meu corpo. O choque e a dor vieram juntas como amigas, irmãs. Eu ia morrer. Pelas mãos do homem que eu sempre protegi.- NÃO, NÃO, ME PERDOE, CALMA EU VOU RESOLVER.
- Não percebe? - eu falava com dificuldade por causa do sangue. - você é o Sith que ia me matar - as lágrimas desciam e eu nem tentava conter . - você é a causa da morte de Padmé e da minha também. Ele mentiu pra você, ele sempre soube. Eu te amo, Ani.
Acordo ofegante. Outro pesadelo é pela primeira vez eu vi Anakin me matar nitidamente. Das outras vezes eram apenas borroes. Isso significa que meu futuro tá selado. Selou quando prometi ajuda Anakin. Ele era o amor da minha vida e em breve seria minha ruína. Isso é justo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Parte Oculta Da Profecia- Anakin skywalker
FantasyE se a profecia não tivesse sido entendida corretamente? E se Obi-wan tivesse uma filha após uma noite totalmente bêbado? E se essa filha fosse o equilíbrio de Anakin? Talvez ela seja a única esperança da galáxia. A parte oculta da profecia, a desti...