As vezes era estranho pensar que tudo o que eu tinha, foi tirado de mim pela vida Jedi.
Eu não queria mais isso.
E foi por isso que eu deixei tudo para trás. Eu até pensei em tentar matar Palpatine, mas eu não queria mais empunhar meu sabre. Ele me tirou tanto! Essa vida me tirou tanto...
Meu coração está apertado e eu andei sonhando demais com Anakin, queria tanto acreditar que ele está vivo, mas 10 anos se passaram, 5 anos desde que entreguei Luke e Leia. Em todos os meus sonhos, Anakin me implora para salva-lo. Me pergunto se meu sacrifício realmente valeu de alguma coisa.
Vejo meu comunicador vibrar, tem dois dias que alguém tenta falar comigo, mas não sei se consigo responder. Não quero nada que me lembre de minha antiga vida. Não quero nada que me lembre tudo que eu perdi.
Conforme as horas vão passando, eu decido sair para arranjar algo pra comer. O bom de não viver em sociedade é que eu consigo tudo que eu preciso dentro das florestas.
Quando estou voltando para casa, me deparo com uma praia, vir morar em KASHYYYK foi minha melhor escolha nesses últimos 5 anos, os Wookies são gentis e me tratam muito bem.
Sentada na areia, memórias me vem a mente. Toda dor que me foi causada. Penso em todas as vezes em que eu quis desistir, talvez se eu tivesse desistido quando era menor, agora eu não estaria sentindo essa dor alucinante.
Lágrimas fazem a minha vista embaçar e os soluços são inevitáveis, como eu queria poder voltar no tempo. Apagar toda a minha história, desistir de ser Jedi e tentar a vida como uma senadora. Eu não teria me apaixonado por Anakin, ele não morreria querendo me salvar. Todos estariam vivos.
Sinto braços passando envolta dos meus ombros e mesmo que eu devesse me assustar, eu já sabia quem era. Eu sabia que ele iria me achar.
— O minha filha, não chore. — Meu pai me abraçava apertado, ele também se sentia culpado.
— Eu não aguento mais, papá. Eu só quero poder tirar essa dor de mim, não suporto mais sonhar com o homem com quem eu deveria ter uma vida feliz, EU NÃO SUPORTO A IDEIA DE TER MATADO ANAKIN!!!
Obi-Wan ao contrário de tudo, apenas me abraça, e suporta todos os socos e tapas que eu distribuo. Ele sabia que eu estava em um momento delicado, não tinha nada pra mim depois do que eu fui obrigada a fazer. Uma criança nunca deveria ter uma responsabilidade dessa.
— Eu preciso da Pandora de volta! Cadê aquela menina forte que luta por aquilo que ama? Cadê a menina que lutou com todos apenas para salvar o que ama?
—Vocês mataram ela. Ela morreu há 10 anos, junto com o grande amor dela.
— Mas a sua filha precisa da Pandora. — quando eu escutei essa última parte, me sinto tonta e com medo, o que aconteceu com Leia?
— Como assim? O que aconteceu com Leia?
— Ela foi sequestrada por caçadores de recompensas. Ela precisa de nós. Precisa de você.
Eu olhei para o sabre na minha cintura, Leia precisava de mim. Precisava da Pandora. Eu realmente queria desistir de tudo, mas algo em mim despertou. Algo assassino e cruel. A força do lado sombrio cantava para mim igual uma sereia sequestra o marinheiro, e eu estava sentindo que iria entrar nesse mar.
Vou andando até minha casinha, sentindo que meu pai está atrás de mim, jogo algumas caixas de meu quarto no chão, até que eu acho o que eu estava procurando. Meu uniforme preto.
Vestir ele era como uma facada constante em mim. Memórias, flashes, dores antigas. Coloco a mão onde o sabre de Anakin me acertou eu tenho a cicatriz. É pequena, mas carrega uma história tão grande.
Quero afundar no mar, tô com saudade do mar. Meu corpo parece acostumado com a sensação do uniforme e o peso do sabre. Vejo a nave capenga que meu pai trouxe para irmos até Leia.
— Não tinha uma pior, pai? — Solto uma risada que contagia ele e logo o mesmo vem até mim, passando a mão sobre meus cabelos curtos.
— Gosto deles assim.
— Eu também, não sinto falta nenhuma de meu cabelo comprido.
Pai? Você teve notícias de.. bem, do meu mestre?— Mestre Yoda está bem, ele está escondido. Você se livrou mesmo de tudo da sua vida Jedi né?
— Era doloroso demais. Mas me olhando agora vestida desse jeito, igual a 10 anos atrás, é como se nada tivesse mudado. Como se eu fosse acordar no meu quarto com Anakin ao meu lado. E quer saber? Eu gosto. Gosto de saber que uma nova Pandora pode nascer, uma Pandora que ressurgiu das cinzas do templo Jedi, que perdeu o homem que amava, que perdeu seus filhos, sua melhor amiga e sua família. Talvez eu precise voltar a ser uma Jedi. Talvez essa seja a minha missão no final.
Meu pai apenas me abraça, ele sabe de tudo que eu sinto e sabe que não teria nada que ele pudesse fazer para melhorar. Provavelmente ele sabia que eu ainda era uma guerreira por não ter me afundado quando Anakin morreu.
Mas se querem saber, se estão interessados em saber, eu estava pronta para a luta, eu adiei a minha conversa por muito tempo com Palpatine. Mas ele ia me pagar por cada vida que ele tirou, por cada vida que eu tirei.
Uma coisa engraçada foi que eu sempre transitei entre os dois lados da força, mas eu não queria mais ser o equilíbrio. Agora eu quero usar a força negra ao meu favor. Sinto o sangue correr em minhas veias. Sinto coisas que eu nunca senti antes. Sinto que estou mais forte do que jamais estive.
Anakin's pov
Meus olhos se abrem para mais um dia, mais uma manhã que Dora teria amado ver, é nítido a falta que ela me faz, é nítido a dor que eu sinto. Não havia mais nada para mim no lado da luz. Eu acabe com tudo por ganância, como eu queria mais uma chance. Mas não há mais salvação para mim.
Mas hoje o dia estava diferente, não tinha pássaros cantando e os stormtroopes estavam agitados, ou será que eu estou agitado? Antes de colocar a máscara que tem escondido meu rosto por 10 anos eu ajeito os cachos loiros em meu rosto, os cachos que Dora amava.
Quando finalmente saio de meus aposentos, vejo Palpatine a minha espera e sinto uma pontada em meu coração que quase me derruba. Sinto algo diferente. Algo estranho. Lágrimas aparecem com essa sensação.
SINTO QUE PANDORA ESTÁ VIVA.
OIE GALERAAAAAAAA!!! SINTO MUITO PELO SUMIÇO, MAS ESTOU FAZENDO MEU MAXIMO. ESPERO QUE GOSTEM E ESPEREM QUE O PRÓXIMO CAPÍTULO VAI SER MUITO BOM! CHEIO DE REENCONTROS E RAIVA. ALIAS, VAO DAR UMA CONFERIDA NA MINHA FANFIC COM O HAYDEN. JURO QUE TA FICANDO BOA💕💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Parte Oculta Da Profecia- Anakin skywalker
FantasyE se a profecia não tivesse sido entendida corretamente? E se Obi-wan tivesse uma filha após uma noite totalmente bêbado? E se essa filha fosse o equilíbrio de Anakin? Talvez ela seja a única esperança da galáxia. A parte oculta da profecia, a desti...