Uma inquietação toma conta do Senado Galáctico. Milhares de sistemas solares declararam suas intenções em deixar a República.
Esse movimento separatista, sob a liderança do misterioso Conde Dookan, tem criado dificuldades para o limitado número de Cavaleiros Jedi manter a paz e a ordem na galáxia.
Senadora Amidala, a antiga rainha de Naboo, está retornando ao Senado Galáctico para a votação da proposta crítica de criação de um Exército da República, para auxiliar os sobrecarregados Jedi..
Pandora's pov
- Pandora, concentrar você deveria- meu foco estava em Skywalker, que recentemente tinha descoberto que Obi-Wan era meu pai - te mandar para uma missão sem mim eu irei, mas preciso que seu foco mantenha. O que te aflige? - meu mestre estava preocupado, eu sabia, eu sentia.
- Apenas uma leve preocupação com a missão, mestre - não era totalmente mentira, eu realmente estava preocupada, afinal eu não poderia matar o Skywalker durante a missão.
- Achei que iria se divertir, afinal Amidala sua amiga é. - Eu estava algum tempo sem ver a minha melhor amiga, é claro que eu estava com saudades, mas eu teria que ver Anakin a seguindo igual um cachorrinho querendo petisco.
- Vai ser um conforto sim, mestre, mas ainda sim tenho tido pesadelos que ainda não consigo identificar, tenho meditado, mas nada vem.
- E que sonhos você está tendo? - agora sim eu via a real preocupação dele, eu sabia que era o ponto mais sensível da minha vida para os mestres, eles tinham medo dos meus sonhos.
- É sempre o mesmo homem com cachos loiros, mas dessa vez ele segura um bebê e eu posso jurar que as vezes eu vejo um cadáver ao lado, mas não consigo identificar quem é. - loucura, era o que passava na minha cabeça, quem poderia acreditar nesses sonhos se nem eu acreditava?
- continue meditação minha jovem querida, tenha paciência e tudo será desvendado no seu tempo. - calma, era o que ele transmitia para mim, um dos poucos que me fazia ter essa sensação. - agora vá, se preparar para a missão você deve.
- Sim, mestre - me retiro do local e vou logo preparar uma mala com algumas coisas essenciais e quando termino vou direto para a nave encontrar meu pai.
- Olá papá - digo o abraçando.
- Olá, Dora - me abraça e sai da minha frente me mandando um olhar que já dizia ( ou melhor, mandava) para cumprimentar Anakin.- Olá, Skywalker. - digo tentando disfarçar tudo o que ele me causa, maldito garoto que veio para bagunçar tudo em mim.
- Olá, Kenobi - diz me encarando
-Uma foto dura mais, querido.-Crianças, parem de implicar um com o outro.- meu pai falava rindo. Eu sei que no fundo ele achava graça. Só ele.
- Alguém pode me dar os detalhes da missão?- peço, me lembrando que não perguntei para o mestre Yoda depois de ficar conversando sobre sonhos.
- vem para uma missão sem saber o que vai fazer? - Anakin skywalker e seu deboche maravilhoso. Daí me santa paciência.- estamos indo proteger a senadora Amidala de tentativas de assassinato recorrentes, a pedido do Chanceler Palpatine. - essa é nova, Palpatine na conversa não é coisa boa.
- E desde quando o Palpatine se importa o suficiente para que envolva os Jedi?- a dúvida era verdadeira, nenhum Jedi confiava nele, ele exalava a desconfiança.
- não aja assim, Pandora - quem chama minha atenção é Anakin - ele só quer ajudar a proteger a Senadora.
-Ah pelo amor da força que me mantém viva, você não acredita nisso, certo? - no fundo eu estava implorando para que ele falasse que era uma brincadeira. - Anakin, ele fede a maldade, consigo ver no olhar dele que tudo que ele faz é em benefício próprio, por favor não se iluda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Parte Oculta Da Profecia- Anakin skywalker
FantasyE se a profecia não tivesse sido entendida corretamente? E se Obi-wan tivesse uma filha após uma noite totalmente bêbado? E se essa filha fosse o equilíbrio de Anakin? Talvez ela seja a única esperança da galáxia. A parte oculta da profecia, a desti...