As vezes eu tento entender como eu me envolvo em situações como essa. Estou no meu pod de caça enquanto tento seguir Anakin e meu pai, devo ressaltar um detalhe: eu não sei dirigir um Pod de caça, não é nada igual a uma nave. Então eu tô simplesmente correndo com o Pod enquanto Anakin e meu pai tentam me parar, mas o pior vem agora, eu descobri onde ficam as armas do Pod e eu simplesmente comecei a atirar e não sei parar essa droga. E eles estão morrendo de rir enquanto R2-D2 está desesperado. E entendo o desespero dele, eu também estou desesperada.
Pego a direção e começo a tentar atirar nos inimigos enquanto grito para meus companheiros.
— Eu nunca mais piloto uma coisa dessas.
O desespero em minha voz era nítido e ainda sim eles continuavam rindo.
— Segure firme, Pandora e tente ficar calma. — calma??? Eu estava calma.— Anakin vai te tirar daí.Vejo o Pod de Anakin se aproximando enquanto atira nos droides que estão abaixo de nós.
— você vai ter que pular Pandora!— eu falo que eles me metem em cada confusão. Largo a direção e abro a parte de cima do pod, vendo Anakin também abrir o seu. Se eu errasse a distância eu provavelmente morreria, acho que eu realmente gosto de colocar minha vida em perigo. Me preparo para saltar e vejo Anakin falar algo para R2-D2, e então eu pulo. Sinto o braço robótico dele passar pela minha cintura e logo estou sentada em seu colo enquanto ele volta a atirar nos droides.
— quem diria que a maior condutora de naves, não sabe pilotar um pod de caça. Estou surpreso. — dou um tapa no braço no Anakin e tento me arrumar em seu colo.
— larga de ser idiota e continue pilotando esse treco. — apesar de não estar nada confortável e tentando me arrumar no colo para que ele pudesse enxergar a sua frente eu ainda consigo rir da minha situação, patético.
— Não se mexa muito, Pandora, por favor. Não me complique, eu tenho que focar nos droides. — de repente escuto meu pai pigarrear.
— Eu ainda estou aqui crianças. O microfone está ligado lembra? — solto uma risada e logo depois um grito, pela manobra que Anakin faz no céu.
— Cuidado, Anakin!!
— fica calma, Dora. Eu não vou me machucar e nem você. — e ele acha que eu tô preocupada com ele?
— Eu não estou preocupada com você, Kinkin. E sim com R2-D2. Está bem aí querido? — R2-D2 faz um barulho em confirmação, eu amo esse droide.
— Aí Dora, essa doeu. Perdi pra um droide.
— Não é um droide qualquer, é o R2-D2.
— Osso duro na escuta? — vejo meu pai fazendo um alerta para o esquadrão.
— Na escuta, lider vermelho. — um dos pilotos responde ao chamado.
— Posicione seu esquadrão atrás de mim.
— Sim General Kenobi. — Eu sabia que era a hora, então Anakin me ajuda a me posicionar, se formos seguir o plano a risca, irei pular do pod para liberar o caminho e Anakin terá que me dar impulso e depois me segurar usando a força. Era um plano arriscado, meu pai não gostou. Mas eu adoro entradas triunfais.
— agora começa a diversão. — Anakin diz e eu concordo. Vejo que muitos pilotos estão sendo destruídos.
— me deixe subir, Ani irei ajuda-los.
— não! — meu pai fala pelo rádio. — estão fazendo o trabalho deles para que façamos o nosso. Se concentra Pandora, você irá pular ali na frente e necessita de concentração.
Quando mísseis vem na nossa direção eu grito junto com meu pai.
— Tudo bem, não precisa fazer bonito!
— Tudo bem, não precisa fazer bonito!O que realmente não adianta muita coisa já que os pods giram e Anakin começa a rir. Me concentro o suficiente e faço os mísseis explodirem.
— prometa-me R2-D2, que não irá mais rodar! — escuto seu barulho de confirmação.
— Fui atingido! — meu pai grita e eu me preparo para pular.
— Espera, Dora. Deixe que eu cuido disto.
— Não! A missão! Vá e conclua a missão. — enquanto meu pai fala eu pego o controle de tiro da mão de Anakin e começo a atirar na direção dos buzzdroides enquanto Anakin guia o pod.
— Pelo menos eu sei atirar nessa coisa. Isso eu aprendi! — vejo que Anakin está vermelho e logo percebo que estou totalmente no seu colo, algo não planejado e desconfortável nessa situação. — oh, sinto muito, querido.
— Não tem como você sair daí, vamos ajudar Obi-Wan primeiro. Depois resolvemos esse probleminha. — fico vermelha de vergonha e continuo nas armas.
— Não tem como vocês me ajudarem, saiam e terminem a missão!
— Não irei deixar o senhor sozinho, pai.
— vire para direita, mestre!
— vai matar nós três assim, Anakin.
Anakin consegue bater com o pod em cima dos droides e R2-D2 atinge eles no olho, meu herói!
— você o pegou R2-D2! — Anakin abre a parte de cima do pod enquanto meu pai atira para tirar os escudos.
Quando finalmente uma parte dos escudos abaixam eu pulo, Anakin me joga com a força para mais perto da Nave de comando e eu uso meu sabre encaixado com ponta dupla para me firmar no chão.
— Pandora aqui, conseguem me ouvir?
— Sim, filha. Consegue ver o painel de controle?
— Sim, estou indo em direção a ele.
Chego nos painéis tento de alguma forma retirar os escudos para que eles possam entrar na nave, até que decido usar o sabre para cortar a fiação azul e vejo os escudos saírem, o que chama atenção de droides defensores, que vem até mim prontos para lutar, sei que os garotos vão vir, então me concentro em acabar com essas latas velhas. Cortando partes de seus fios com o sabre ou então esmagando eles com a força. Eu estava mais forte do que meu último encontro com Dookan e isso refletia nas minhas emoções, meus olhos roxos estavam focados em garantir um caminho limpo até ele.
Assim que os meninos pousam aqui, não há mais robôs para destruir.
— R2-D2, Pandora localizem o Chanceler.—
Eu e R2-D2 começamos a entrar no sistema— Pai, o sinal do Chanceler está vindo da plataforma de observação da nave.
— Sinto a presença do Conde Dookan. — me aproximo de Anakin e agarro sua mão, eu também sentia.
— pressinto uma armadilha. — meu pai estava certo, tinha algo errado.
— o que faremos agora? — meu pai olha para Anakin e responde a única coisa possível.
— iremos cair na armadilha.
Mais um episódio frssquinho. Devo admitir que tenho pelo menos outros dois episódios já prontos para postar. Mas não sei se posto agora ou deixo para ao longo da semana. O que acham?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Parte Oculta Da Profecia- Anakin skywalker
FantastikE se a profecia não tivesse sido entendida corretamente? E se Obi-wan tivesse uma filha após uma noite totalmente bêbado? E se essa filha fosse o equilíbrio de Anakin? Talvez ela seja a única esperança da galáxia. A parte oculta da profecia, a desti...