Naberrie

574 45 2
                                    

Você não me salvou, Dora. Mentirosa! Você me prometeu! Me jurou! Mas me deixou lá para morrer enquanto todos tentavam te salvar. — Anakin me enforca e eu começo a perder o ar rapidamente. Sinto que posso perder a consciência a qualquer momento.

Nos olhos de Anakin eu só vejo raiva, eu tirei dele a chance de ter uma vida, me aproveitando dessa vida, como se fosse minha. Tudo fica escuro.

Acordo assustada com meu corpo tremendo, meu coração está acelerado e de repente quero vomitar, para tirar essa carga de ansiedade em mim, acabo me arranhando e ao tentar conter essas feridas, eu começo instintivamente a me morder. Crise de pânico, algo que tem sido muito presente na minha vida desde que tudo aconteceu. Cinco anos e ainda sim aquele dia está preso na minha memória. Pesadelos e crises viraram parte da minha rotina.

Quando finalmente consigo me acalmar, ando em direção a cozinha, apenas para pegar um chá que eu já deixava pronto. Tenho um kit de emergência para noites com crises de pânico.

Desde aquele dia em Mustafar, eu venho sentindo dores de cabeça, ataques de pânico e milhões de pesadelos, as vezes acho que a força quer me dizer algo, mas eu não uso a força desde que vim para Naboo, não poderia me dar ao luxo de que Palpatine sentisse minha presença.

Ando até o quarto das crianças e vejo eles dormindo tranquilamente, as vezes me sinto mal por estar vivendo uma vida que não era para ser minha. As vezes sinto que estou tomando o lugar de Padmé, mas então me lembro que se eu não tivesse cumprido a minha promessa, eles não estariam sendo criados juntos. Decido voltar para minha cama e dormir um pouco.

—Mamãe? Acorda mamãe! — Escuto a voz de Luke e Leia rindo ao fundo.

— Oi, meu bem! O que houve?

— Leia e eu fizemos o café da manhã!

— Aposto que deve estar uma delícia.

Me levanto e vou em direção a cozinha, sentindo um leve cheiro de queimado e eu estava certa, havia um pão queimado, não, TORRADO. Não sei como não tinha só cinzas do pão. Mas também tinha uma geleia de morango??

— Come, mamãe e dá a nota! — Por um momento eu quis me afundar na cama de novo, com certeza aquilo iria me fazer ir pro banheiro o resto do dia.

Eu já fui uma guerreira Jedi e estava com medo de um pão e uma geleia que meus filhos fizeram? Patético. Que piada! Me aproximo da mesa e pego a colher, passando um pouco de geleia no pão e mordo um pedaço. A careta que eu faço é inconsciente, mas dá pra disfarçar.

— Está uma delícia, meus amores. Do que é feita a geleia? — Eu provavelmente vou me arrepender da pergunta.

—Frutinhas e alguns matinhos. A gente não sabia como fazer e misturamos tudo.— quem me responde é a Leia, toda orgulhosa de seu trabalho. Ela é idêntica ao Anakin, até na personalidade. Já Luke é igual a Padmé.

— Ok, vamos para a floresta, irei ensinar vocês a fazerem geleia. — é melhor eu começar a ensinar para não morrer intoxicada né.

Me arrumo e vou em direção a floresta com duas crianças e uma cesta para colocar as frutinhas. Vejo as duas crianças correndo e brincando com alguns animais que passam.

— Mamãe? Faz uma trança igual a sua em mim? — Engraçado ela tocar no assunto, a trança que eu estou usando hoje é o tipo de trança que eu usava nos meus treinos. Minha trança Jedi. Sinto falta dessa época. Sinto falta do meu pai. Sinto falta de Anakin.

A Parte Oculta Da Profecia- Anakin skywalker Onde histórias criam vida. Descubra agora