A vida tem dessas pegadinhas. As vezes eu gosto de acreditar que eu ainda vou acordar e tudo terá sido apenas um pesadelo. Mas essa é apenas a minha expectativa. A realidade é um pouco mais dolorosa que isso.
Saber que eu poderia ter evitado mais, ter feito mais, me destrói por dentro e de repente, toda aquela saudade que eu sentia da minha vida Jedi, se foi. Olhar para Leia e não poder explicar o homem incrível que era o pai dela me matava por dentro e poxa, ela era tão igual a ele!
Como eu ia explicar para ela que a mãe dela desistiu de viver porque perdeu o grande amor da vida dela? Não existia explicações. Anakin não é idiota. Ele se acostumou com o poder que tinha e isso fez com que ele não quisesse mais o lado da luz. Ou então eu realmente não signifiquei nada para ele e Palpatine venceu.
Cadê aquela Pandora que prometeu fazer picadinho de Palpatine caso ele mexesse com o Ani? Talvez ela realmente esteja enterrada nos destroços do templo Jedi em Coruscant. O que houve comigo?
Sinto uma turbulência na nave e Leia logo se aconchega em mim, meu pai vem até nós instintivamente. Eu só quero acabar com isso e voltar para minha vidinha miserável, eu falhei em todas as missões.
Flashback
-Dora, ainda existe bondade no Anakin. Me perdoe por ter tirado você de perto dele. Mas eu sei que ele ainda é bom.- ela chorava e eu via que ninguém conseguia fazer o sangramento parar. Ela estava me deixando.- Lembre-se da sua promessa. Cuide deles como se fosse seus.
E ela se foi. Me deixou chorando caída no chão, pensando em tudo que a minha vida teria se tornado. Aquilo não era justo comigo.
-------Eu já tinha perdido tanto.
Eu já tinha lutado tanto.
Leia chegou para mais perto de mim e eu sinto algo diferente, tem algo errado.
Boom! Um baque na nave. Olhos roxos.
Boom! Outro som alto vindo em direção a nós. Escondo Leia atrás de mim.
Boom! O som está mais perto, ligo meu sabre e me coloco em posição de ataque com meu pai ao meu lado.
A porta é arrancada para longe e vejo os inquisidores vindo em nossa direção.
Eu esperava uma luta, para que assim eu pudesse ter uma chance de salvar Leia, mas eles jogaram uma bomba de fumaça, agarrando Leia e indo embora antes que eu pudesse raciocinar. O meu medo não permitia que eu fizesse nenhum movimento brusco. Eu estava fragilizada e apavorada. Anakin ia ficar frente a frente com sua filha. Será que ele ia perceber quem ela era? Ou ele agora é apenas um sith sem sentimentos?
Que a força proteja minha menina, porque eu não consigo mais.
- Vamos, Pandora. Temos que ir até ela! Eles devem levar ela até a nave dele. - meu pai me puxou, mas eu fiquei parada.
- Não posso. Não posso ir, se eu for ele irá mata-la, pra me atingir.
- Pandora, você é a única que pode lutar contra Anakin. É a única que pode traze-lo de volta para a luz!
- Mas e se ele não quiser voltar?
- Então terá que terminar o que você começou a 10 anos.
- Sinto muito, mas não posso arriscar. Não sei o que eu faria se visse ele de novo. - eu desabei no chão, chorando e vendo meu pai pegar um pod menor e sair da nave. Ele vai salvar Leia. Eu sei que vai.
Anakin's pov
Vejo meus inquisidores trazendo uma criança. Me parece familiar, mas não consigo saber com quem se parece. Quando vejo a forma que seu cabelo está preso, eu tenho certeza que quem trançou foi Pandora. Deve ser a garota que Pandora estava cuidando.
De certa forma, sinto pena dela, tão nova e está aqui para servir de isca para Pandora.
- Deixe a garota comigo. - Minha voz é rude e faz a garota dar um pulo. - qual seu nome, pequena?
- É Leia e o seu? - sinto tanta vontade de proteger ela que nem consigo imaginar alguém machucando ela.
- Darth Vader. - será que tudo que tem ligação com a Pandora, me faz ficar emotivo assim?
- Não acho que esse seja seu nome. Nem que esse seja o seu rosto. Por que você usa essa máscara?
- Vergonha. Uma vez eu decepcionei a mulher que mais amei na minha vida. Ela era a única que consegui enxergar meu rosto sem ver uma profecia que deveria. Ela era meu anjo.
- por que você não pede desculpas?
- porque ela nunca me perdoaria. Eu fiz coisas terríveis.
- Você me lembra uma pessoa, ela também tá muito machucada com o que alguém fez pra ela.
- Sério?- vejo a garota balançar a cabeça.
- A Pandora, estava tentando me proteger quando uma moça má disse pra ela que alguém chamado Anakin skywalker estava vivo. Ela é muito poderosa, mas acho que ele despertou algum sentimento nela.
Eu nunca vi alguém chorar tanto. Ela é familiar pra mim.- Ela chorou por mim?
- Seu nome é Anakin?
- Sim, Leia. Mas é um nome que eu não escuto a muito tempo.
- Então não é tarde para você tio Ani. Escutei ela chorando falando que amava você e que não poderia suportar ter que lutar com você de novo.
- Acho que escutou errado querida. Mas..- antes que eu pudesse terminar de falar escuto as portas abrirem e vejo stormtroopes vindo com Obi-Wan Kenobi em minha direção. Seu olhar era surpreso e ouso dizer que talvez até frio.
- Vejo que os boatos do grande Darth Vader eram reais.
- Obi-Wan! - Leia grita indo em sua direção.
Ligo meu sabre e ponho a garota longe o suficiente para que não se machuque com a batalha que logo irá seguir.
- Achei que iria trazer Pandora com você. - Eu estava com raiva, olhando para o homem que me deu tudo, pode ser estranho, mas eu não estava com raiva dele. Estava com raiva de mim, por ter sido tão idiota. Vejo Palpatine vindo em nossa direção, sei que ele quer aproveitar o espetáculo que vai ter aqui.
E dessa vez, eu vou ganhar.
Pandora's pov
Minha cabeça estava um confusão, eu disse que não iria lá, mas como eu posso deixar meu pai e minha filha sozinhos com Anakin? Eu seria tão egoísta assim?
Coloco o capuz e desço do pod e vejo alguns stormtroopes vindo em minha direção. Com a força eu apenas jogo eles para longe. Eu não iria deixar nada me atrapalhar.
Entro no elevador, seguindo a presença de Anakin. Agora que eu sei que ele está vivo, consigo sentir ele muito melhor. Como se eu tivesse dado ouvidos aquele sentimento que estava dentro de mim a muito tempo.
Ligo meu sabre e me preparo para lutar com quem está atrás das portas e eu estou certa, de fato há muitos stormtroopes e droides me esperando, mas não irá sobrar um para contar sobre o retorno de Pandora.
Enquanto eu luto com eles, eu penso em tudo que aconteceu.
Penso em meu pai, que sofreu perdendo seu Padawan e tendo que me ver indo para longe.
Penso em Padmé que morreu sem saber que Anakin estava vivo.
Penso em Anakin que foi enganado pelo Palpatine e não pode ver seus filhos.
Penso em Luke e Leia que irão crescer sem saber quem são os seus pais.
E acima de tudo, penso em mim, que perdi tudo por culpa da profecia idiota.
Meus olhos não estão mais roxos e consigo ver isso pelo reflexo da porta que guarda do outro lado o amor da minha vida. Agora eles estão vermelhos. E que a força proteja quem se colocar no meu caminho. A porta se abre.
Anakin's pov
De repente paro de lutar contra meu antigo mestre e lágrimas inundam meus olhos, caio ajoelhado perante a porta e sei que Palpatine me olha confuso, Obi-Wan me olha com pena e os inquisidores me olham com medo. Eu estou com medo. Estou com medo porque sei que Pandora está do outro lado. E ela está furiosa
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Parte Oculta Da Profecia- Anakin skywalker
FantasyE se a profecia não tivesse sido entendida corretamente? E se Obi-wan tivesse uma filha após uma noite totalmente bêbado? E se essa filha fosse o equilíbrio de Anakin? Talvez ela seja a única esperança da galáxia. A parte oculta da profecia, a desti...