Narrador on
Enquanto de um lado o Chanceler fazia a cabeça de Anakin, querendo usa-lo como espião da República. Do outro lado Pandora acordava de seu repouso. Com seus olhos mais roxos do que nunca e com uma sede de vingança. Ela sentia o que Palpatine estava fazendo. E ela não ia deixar passar impune. Poucos entendiam o que se passava na cabeça da garota. Padmé que estava ao lado, conversando com sua amiga enquanto dormia, tentou acalma-la, mas nada dava certo, garota estava certa do que tinha que fazer. Ela tinha que matar Palpatine. Seus passos apressados, contavam com uma Padmé desesperada atrás tentando ganhar ajuda para tirar sua amiga dali, ela estava apenas com um manto de hospital e seus cabelos ruivos estavam bagunçados. Padmé estava temerosa por sua amiga, ela sabia que Pandora poderia ter sérios problemas se a pegassem tentando matar alguém. Pandora falava alguns sussurros sobre como deveria matar Palpatine para que seu menino ficasse protegido.
Talvez a porta não fosse segura o suficiente, talvez Palpatine quisesse que Pandora tentasse contra sua vida ou talvez a Pandora fosse forte demais para que qualquer porta comum a impeça de entrar. Anakin se põe na frente de Palpatine, mas se assusta ao ver a garota raivosa querendo matar ele. Pandora estava sem seus sabres então o jeito era usar qualquer coisa como arma. Os pensamentos da garota só tinha letras vermelhas escritas " matar Palpatine " e ela iria atender essa chamada das trevas. Padmé assustada corre procurando Obi-Wan, ele e Anakin são os únicos que vão conseguir voltar com a sanidade da garota.
Pandora estava determinada, ela queria que seu lado negro viesse a tona, para que ela pudesse apagar de uma vez a existência do Chanceler, ah aquele maldito Chanceler. Sabia como tirar a paciência da Kenobi. E ela sabia como tirar a vida dele.
Anakin pulou em cima da garota, mas Pandora começou a enforca-lo com a força enquanto caçava algo com a outra mão que pudesse servir de arma. Ela sabia que não iria sucumbir ao lado das trevas, ela não era assim. Ela era o equilíbrio. Mas ela tava cansada de ter que agir sem machucar, ninguém enquanto todos estavam machucando ela. Se aquele era o jeito de fazer com que Anakin fosse bom para sempre, então ela iria matar Palpatine sorrindo.
Obi-Wan quando escuta o que tá acontecendo vai correndo em direção ao escritório, levando junto de si o mestre Yoda que sabia lidar com Pandora quando ela fugia de si. Mas eles encontram uma cena triste. Anakin tentando trazer a Dora de volta enquanto ela tá focada em enforcar o Chanceler. Ele é um bom ator, mas ela sabe que ele está amando o show. Agora ele vai ter motivos para pedir a expulsão dela do conselho Jedi, um jeito de deixar ela longe de Anakin. Ele vai alegar que ela é louca! Quem vai acreditar que ele é um Lord Sith? Ninguém. Que piada! No entanto, Obi-Wan derruba sua filha e Tenta fazer ela voltar a si. Mestre Yoda ajuda o Chanceler a se recompor. Ele iria proteger sua Padawan. Sabia que que ela tinha motivos para atacar ele e uma hora ela ia contar.
Pandora gastou muita força, seu nariz escorre sangue e seus olhos não voltam para o tom castanho normal. Anakin agarra a garota tentando entender o que estava acontecendo. Padmé estava chocada e tentava ajuda o Chanceler.
Mestre Yoda só tinha uma opção, que ele jurou que nunca mais faria com sua Padawan. Ele teria que fazer ela dormir. Até que fosse seguro para ela e para todos.
Obi-Wan leva a garota para seu quarto, Anakin não sai de seu lado, Padmé segurava a mão de sua amiga, observava a garota que tinha entrado em sono pesado depois que Yoda a fez dormir.
Pandora dormiu por mais dois dias até que Yoda se sentisse seguro em relação ao sentimentos da menina para que pudesse acorda-la. Mas o caos já estava instaurado. Anakin estava com raiva de ainda não ser consagrado como mestre Jedi, Palpatine acusou Pandora de tentativa de assassinato. Ninguém levou a sério. Falaram que foi um veneno que Dookan usou na garota que a fez perder seus sentidos por um momento. Padmé se desculpou várias vezes enquanto a garota dormia. Dizia que era culpa dela que Anakin estivesse tão longe da luz, se ela não tivesse pedido para que Pandora se afastasse, os dois estariam no lado da luz, elas ainda seriam amigas. Tudo por ciúmes.
Obi-Wan estava preocupado com sua filha e com seu Padawan. Ele sabia que agora Pandora estava focada em matar o Chanceler. E não tinha nada que pudesse impedi-la. O medo de perder a garota é grande. Anakin tem se tornado arrogante. O pouco tempo sem Pandora fez ele agir de forma que os Jedi's não estão gostando. Ele tá se perdendo e junto com ele a Pandora também se perde em algum lugar da escuridão. O medo do que pode acontecer é real e bate na porta de todos.
Pandora's pov
Acordo com dores pelo corpo e logo as lembranças me atingem de forma rápida e clara. Tentei matar o Chanceler, não consegui. Quase machuquei pessoas que eu amo, Mestre Yoda me apagou antes que acontecesse. Fui ferida por Dookan, desmaiei em plena missão. Padmé se desculpou e se culpou por tudo, não é culpa dela. Palpatine estava tentando virar Anakin contra o conselho, ele está conseguindo. Mestre Windu não confia em Anakin, também não confia em mim.
Quando olho para o lado vejo Padmé dormindo de mau jeito. Me levanto e jogo o cobertor em seu corpo. Passo por um espelho e vejo que meu cabelo está trançado e em meu rosto existe um leve rubor que deve ser fruto de maquiagem. Vou até a varanda do quarto e encontro Anakin. Me aproximo de forma lenta, mas quando ele me vê, corre em minha direção e me abraça.
— Estava preocupado com você, meu amor.
— Quais foram as consequências dos meus atos?
Eu estava perdendo a cabeça?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Parte Oculta Da Profecia- Anakin skywalker
FantasyE se a profecia não tivesse sido entendida corretamente? E se Obi-wan tivesse uma filha após uma noite totalmente bêbado? E se essa filha fosse o equilíbrio de Anakin? Talvez ela seja a única esperança da galáxia. A parte oculta da profecia, a desti...