Desço as escadas até o calabouço de Coruscant, sentindo cada vez mais a força sombria que domina o ambiente, sinto também a força emanando do meu corpo, passando pela minha camisola e parando na capa que cobre meu rosto. Chego na cela que guarda Palpatine, que o mantém longe de encrencas. Patético alguém achar que isso funciona.
— Estava me perguntando, quanto tempo você demoraria para vir me ver. — Um tom ácido que em outra época me faria tremer. Uma outra época, um outro tempo.
— Olá, querido. Eu realmente queria saber como você está se saindo aqui, com os ratos. — Minha vez de usar o tom ácido.
— Eles realmente não suspeitam que você é a verdadeira vilã da história né? Que idiotas.
— Eu não sou a vilã, você é. É você quem está preso aqui nesse fim de mundo.
— Eles podem não saber a verdade, mas eu sei. Você manipulou tudo. Estragou meu plano de anos com um sorrisinho bonito e esse cabelo vermelho, Skywalker ia ser meu!
— Exato, ele IA ser seu. Aí eu cheguei e acabei com tudo, mas eu te avisei várias vezes. Eu sempre consigo tudo que eu quero. Eu queria Anakin e dei o meu jeitinho.
Eu te avisei que ele ia ser meu.— Eu não vou ter um julgamento?
— Não, eu te considerei culpado, por tudo. Todas as mentiras, manipulações e tentativas de morte ah e o homicídio de Padmé.
— Quem matou ela foi você!
— Eu não matei ela. Ela que não quis mais viver.
— Você roubou o homem que ela amava, você roubou os filhos dela, roubou a vida dela!
— Só tomei o que era meu, é diferente. Se ela não tem opinião para viver sem depender de um homem, então eu não posso fazer nada.
— Você é boa, quase me convenceu que nunca usaria o lado negro da força, mas eu vi você usando. Vi como você matou todos naquela nave com sangue nos olhos, vi quando você teve que segurar muito para não matar Anakin. Ia ser um monstro a menos no mundo né? Me conte Dora, você teria amado matar ele por tudo que ele fez?
— Eu nunca manipulei nada, você era meu inimigo, eu só precisei chorar e me fingir de vítima e todos já estaria concordando comigo em te matar, mas eu não fiz. E se quer saber, sim, eu teria amado matar o Anakin naquele momento. No momento da raiva, mas quer saber? Já passou — ligo meu sabre, iluminando o local.
— Por que não deixou me executarem? — Prendo ele na parede usando a força.
— Porque eu queria fazer isso com as minhas próprias mãos, queria acabar com você a ponto de meu rosto ser a única coisa que você irá ver antes da morte. — Começo a enforca-lo, mas sem a força necessária para que ele apague, quero ele bem acordado.
— Você não teria coragem. — não brinca com a morte.
— Ah não?— em um único golpe, arranco sua perna, manchas de sangue é o que mais vai ter nesse chão. — ops, meu sabre escorregou.
Ele gritava, implorando para que eu acabasse com isso, mas eu só estava começando. Ele deve saber que não há nada que eu faço melhor do que vingança
Anakin's pov
Acordo de madrugada e passo a mão do lado de Pandora e não sinto nada, acabei de acordar de um pesadelo horrível com ela e preciso ter a certeza de que ela está aqui.
Me concentro e tento achar seu rastro, vou andando em direção ao calabouço o que me assusta, há um monstro lá embaixo, não quero olhar para ele.
Ao chegar no fim da escada escuto um grito que me faz tremer e correr até o final do corredor, mas a imagem que eu encontro é assustadora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Parte Oculta Da Profecia- Anakin skywalker
FantasyE se a profecia não tivesse sido entendida corretamente? E se Obi-wan tivesse uma filha após uma noite totalmente bêbado? E se essa filha fosse o equilíbrio de Anakin? Talvez ela seja a única esperança da galáxia. A parte oculta da profecia, a desti...