marriage

1K 81 49
                                    

Vou andando até a sacada enquanto seguro uma xícara de chá, talvez isso me ajude a dormir um pouco. Repasso todo o pesadelo na minha cabeça. Foi real. Aquele era o meu futuro por enquanto.

- Saia daí, Anakin. Sabe que odeio quando fica me olhando escondido.- olho para trás, tentando enxergar no escuro.- me conte seu pesadelo, querido.

Ele vem até mim e me abraça, ele estava chorando.

- Sonhei com minha mãe. Ela precisa de mim, eu sei, eu preciso ir até ela. - não me lembro de vê-lo tão desesperado assim.

- Pois então vá, eu cuido de Pad.

- faria isso por mim?- o tonto ainda achava que eu não faria isso por ele?

- Claro, vá! Eu assumo daqui. Ninguém precisa saber.

- obrigada, ruiva.

Ele me abraça e sai correndo, mas antes o chamo.

- Ani!- sinto lágrimas brotarem. - quando for fazer algo, pense se eu faria, por favor.

- Claro.

[Quebra de tempo]

No café da manhã, eu sabia que escutaria mil perguntas, só não esperava uma ordem.

- Vamos atrás dele, Dora. - Padmé se levanta me puxando em direção a nave.

- Não vou te colocar em risco. Tá louca? Não sei o que a gente pode encontrar lá. - não poderia arriscar, tinha muita coisa em jogo.

- Pois bem, eu vou! E se não quer que as coisas fiquem ruins pra você, incluindo ter explicar o sumiço de duas pessoas importantes que estavam sobre a sua proteção, é melhor que venha comigo.

- já te falei o quanto eu detesto quando você é mandona? - eu deveria estar no poder, mas acho que as regras não são bem essas.

- todo dia, ruiva.

Saio direto para a nave tentando me recompor, eu sabia que tinha acontecido alguma coisa séria com a mãe de Anakin, eu poderia sentir sua tristeza, desespero e o sentimento mais poderoso que nenhum Jedi poderia experimentar, a vingança.
Quando me dei conta desse sentimento, um desespero subiu, eu nunca deveria ter deixado ele ir sozinho, foi um erro, uma falha. A minha falha. E eu não vou errar de novo.

- Dora, por que você está tal nervosa? - a preocupação era evidente. Ela sabia da minha ligação com Anakin. Ela tinha medo disso. Medo de que eu soubesse de alguma coisa que ela não saiba.

- a gente precisa ir, agora. Ele precisa de mim.

[Depois de uma viagem a velocidade da luz]

Quando finalmente pousamos na propriedade dos Lars, coloco meu capuz por cima de meus cabelos trançados, não poderia me dar ao luxo de alguém me reconhecer. Ao mesmo tempo que procuro Anakin, sinto uma tristeza ao ver que ele não estava com sua família. Nem ele e nem sua mãe. Tem certas vezes que eu não gosto de acertar, porque na maioria das vezes causa uma dor insuportável em algumas pessoas, nesse caso eu.

- Se está procurando por Anakin, ele não está. Saiu atrás de minha esposa e até agora não retornou. - o mais velho que eu suponho ser Cliegg me falou com dor na sua voz.

- o senhor deve ser Cliegg Lars. Se importa se nós esperarmos ele voltar?

Anakin's pov

Raiva, tristeza e por fim vingança. Era os únicos sentimentos em mim. Dora não aprovaria o que eu fiz, mas ela sabia que era isso que ia acontecer se eu encontrasse o que encontrei. Minha mãe morreu por causa de animais, porque nem de humanos eles podem ser chamados, são selvagens. Mas não restou nenhum para contar a história.
Quando desço, indo em direção a casa de meu padrasto, sinto a presença dela. Minha alma gêmea. Minha Deusa. Eu amava Padmé e tentaria de tudo para fazer o nosso amor dar certo. Mas uma parte de mim, a parte poderosa, sabia que Dora era a única que eu poderia amar de verdade e era essa parte que estava no comando. Quando entrei dentro de casa tudo que fiz foi procurar ela, e quando finalmente achei, a abracei e chorei como não fazia a muito tempo. Era aquela parte que implorava por ela falando. Eu acariciei seus cabelos vermelhos, eu sempre acho que eles ficam mais vermelhos quando estou por perto. Por um momento esqueci que poderia magoar Padmé. Naquela momento e por um instante eu pensei que queria Pandora para sempre. No fim era como ela tinha falado, era eu e ela. Sempre foi.
Abraçado com ela eu senti seu lábio tremer e seus sentimentos mudaram.

- o que você fez Anakin. - seu tom era sério, um misto de raiva e decepção. Nunca entendi como ela sentia raiva e ainda sim era do lado bom da força.

- Eu matei, matei todos eles. Não deixei nenhum vivo. Crianças, mulheres, todos. - meu olhar transmitia ódio e o dela decepção é aquilo foi a pior coisa que eu poderia sentir naquele momento.
Eu odiava decepcionar a garota que sempre me amou, a última vez que vi esse olhar foi quando escolhi Padmé e ainda sim olha ela aqui. - por favor, não me julgue, eu apenas não consegui conter, meu amor - eu chorava de novo.

- você sabe que foi errado. Sente o quanto estou decepcionada. Acho que não tenho mais nada a dizer além de te ajudar agora. Eu não deveria ter deixado você vir sozinho, minha falha. Meu erro.

- não se culpe, eu não aguentaria isso. - era minha culpa, esse sentimento dela era minha culpa. - eles eram animais, selvagens. Tiveram o que mereciam. Se todos que são desse tipo fossem mortos, a galáxia estaria mais organizada.

- vou fingir que não escutei isso, Anakin. Por respeito a todos nessa casa. Venha, vamos jantar.

Dora's pov

Cada vez que olho para Anakin, um pedaço do meu coração se parte. Talvez seja esse erro que vai custar a minha vida. Saber que ele se vingou de toda uma população me deixa aflita, não posso deixar que ninguém do conselho saiba. Tenho que proteger ele a todo custo, não vou deixar ele se virar contra o lado bom da força. Ver ele dormindo tão vulnerável desse jeito, me faz ficar atenta, não sei mais o que pode acontecer entre nós e realmente tenho medo do que o futuro me reserva. Meu destino cruzou com o dele.

- Dora? Está acordada?- Padmé entra lentamente.

- sim Pad, quer conversar sobre algo?

- sim. Acho que o Ani já te contou que estamos dispostos a seguir no romance, certo? - seu tom era coberto de medo

- ele comentou sim. E eu super apoio - mentira.

- Eu queria que você fosse a testemunha. Mas eu tenho um pedido para fazer depois da missão.

- diga - eu estava ansiosa enquanto tirava as tranças do cabelo ruivo.

- Quero que se afaste.

- O que?

- Você sabe que eu te amo, Dora. Mas ele também te ama e quero estar num relacionamento saudável que eu não tenha dúvidas. Não posso viver com vocês dois perto. Sei que tem uma profecia com ele, mas tente cuidar dele de longe, por favor? - silêncio, era o que tinha no quarto, eu estava em choque. - eu sabia que você ia entender, Dora. Obrigada!

E mais uma vez eu fui usada para escanteio, continuei sendo a parte oculta da profecia. Até onde estou disposta a ir por ele? Eu sei que morreria por ele. . .

Notas da Dudu
Bom meus amores, desculpem a demora, eu meio que esqueci de postar esse capítulo antes. Mas se vcs estiverem gostando da história por favor comente, pode ser um crítica construtiva ou algum elemento que vocês acham que eu posso colocar na história. Desculpem os erros. Votem é comentem❤️❤️

A Parte Oculta Da Profecia- Anakin skywalker Onde histórias criam vida. Descubra agora