true kiss

960 67 19
                                    

- VOCÊ FEZ O QUE? - meu pai gritava comigo depois que veio me perguntar a razão de Padmé ter aparecido toda machucada no conselho.

- Eu dei uma surra nela. Ela mereceu, achou que ia dizer qualquer coisa para mim e eu ia ficar quieta! Só mostrei para ela que eu não sou subordinada dela. - segundo o que meu pai tinha falado, eu tinha acabado com ela. Meu plano inicial era apenas assustar ela, mas não aguentei quando vi o Anakin no quarto e acabei passando dos limites.

Eu tenho ficado mais sensível a força do que gostaria e isso inclui que agora estou mais forte do que já fui em toda a minha vida. Minhas emoções também estão muito mais fortes, não sei nem como Anakin conseguiu fazer com que eu voltasse ao meu lado racional. Enquanto eu batia e gritava com a Padmé, eu pude colocar todos os meus sentimentos para fora, acho que não vou surtar por um bom tempo.

Sei que ele deve estar assustado comigo nesse momento, sempre eu fui a pessoa que colocava juízo nele, mas agora eu estava sendo hipócrita. Logo me lembro do assunto que eu deveria tratar com meu pai.

- Pai? - seu olhar cai em mim. - não acha que o conselho está fazendo pouco caso do Anakin? Sinto que ele tá conflitante sobre o conselho e agora é mais provável que Palpatine o coloque sobre suas garras.

- sei disso, foguinho. Mas o conselho tem medo dele, saber que Anakin é um dos mais fortes deixa eles aterrorizados. A ponto de achar que excluir ele de tudo é a melhor solução. - eu via no rosto de meu pai o cansaço e a decepção. Ele amava Anakin como um filho, um amor perigoso. - vá dormir Pandora. Que a força esteja com você, meu bem.

Me enrolo no cobertor e decido tentar descansar um pouco, sei que deveria tentar dormir, mas eu não aguento mais os pesadelos que tenho tido.
Nota mental: falar com o mestre Windu amanhã.

Decido fazer uma loucura e tento me conectar com Anakin através de nossos pensamentos.

- Anakin skywalker- me concentro em seu rosto até que sinto um formigamento conhecido.

- Pandora Kenobi. Com o que posso te ajudar depois de bater e ameaçar minha mulher? - suas palavras irônicas me tocam mas não me ferem.

- Preciso dormir, Skywalker.

- Quer que eu te dê um chá? Ou prefere que eu te canso de outro jeito?

- seu humor nunca muda né. Impressionante. Preciso que venha até meu quarto, só isso. Consegue? Eu realmente quer dormir, Ani. -deixo minha voz uma pouco mais manhosa no final e em questão de minutos escuto alguém bater na minha porta.

- A sua sorte é que eu estava aqui por perto, Panpan. - ele está lindíssimo, sua capa preto cobria o rosto para ter certeza que ninguém ia nos ver, seus cabelos desciam formando pequenos cachos, que eu particularmente estava amando. 1 ano foi muito tempo longe e mesmo que eu me obrigasse a sentir outra coisa por ele, não tinha como. Sempre seria ele, o dono das chamas no meu coração.

Levo-o em direção da minha cama e me deito e ele logo se ajeita atrás de mim. Quando finalmente estou arrumada para dormir, me apoio em seu peito e sussurro um obrigado antes de me entregar a escuridão que eu tanto ansiava para ver.

Estou na praia. Eu amo praias, mas sei que essa não sou eu. Devo estar presa em outro sonho.
Vejo um menininho lindo de cabelos loiros vindo na minha direção, ele me lembra alguém, mas agora não sei dizer quem é.

- Luke! Venha aqui querido e traga Leia junto. - me preparo com duas toalhas na mão e logo vejo as crianças vindo em minha direção, correndo com os pequenos bracinhos abertos como se fossem me abraçar. O que de fato acontece.

A Parte Oculta Da Profecia- Anakin skywalker Onde histórias criam vida. Descubra agora