Comentem e votem💕💕
Narrador.
Obi-Wan Kenobi, grande Jedi e guerreiro que agora infelizmente levava o corpo de sua filha para a nave. O mestre até pensou em ir buscar o corpo de seu Padawan, mas logo percebeu que havia alguns soldados buscando eles. Melhor, buscando Darth Vader, mas agora não tinha nada para encontrar, além de um corpo praticamente morto. Morto.
Pandora teria se sacrificado pelo bem maior, por algo que definitivamente ela lutava. Essa era a sua Pandora. Uma me menina forte e que lutaria por seu lugar, para ter sua voz ouvida. Sua menina era demais. Era.
Seria impressionante ver a cara de Obi-Wan, quando o espírito do Qui-Con apareceu, mandando levar a ruiva para um local específico de hospital. Mais engraçado ainda seria ver uma grávida entrando em trabalho de parto e médicos tirando a bandagem de Dora para olhar seu ferimento, por alguma piada do destino, Pandora teria sido afetada na mesma área que Dookan acertou. Isso a salvou, Anakin não tinha intenção de matar ela, então o sabre acertou embaixo, sem pegar nenhum órgão importante.
Pandora's pov
—Eu não quero voltar, Qui-Gon. Anakin se foi, e eu não poderia ficar lá.— Eu olhava para o meu corpo imóvel na cama, enquanto droides faziam o possível.
—Se eu bem me lembro, você prometeu para a Padmé que ia cuidar dos bebês. Ela está tendo uma hemorragia, Dora. Ela acredita que você e o Anakin morreram, ela não quer mais viver.
— O que?
— Tá na hora de voltar, Dora. Sua missão ainda não acabou.
Abrir meus olhos nunca foi tão difícil, era difícil explicar como eu estava viva ainda, eu só tinha uma resposta. A força. Ela tinha dessas pegadinhas comigo, acho que eu realmente não acabei minha missão, tenho que proteger as crianças de Palpatine até que tudo se resolva.
Levanto correndo do jeitinho que posso, sem que minha barriga doa muito, entro na sala de parto e vejo a surpresa de todo mundo ao me olhar, acordada. Seguro a mão de Padmé e falo palavras reconfortantes para ela.
— É um menino, Padmé!— meu pai gritou de longe. Trazendo o bebê para ela.
— Luke! Você gosta, Dora? — Seus olhos brilham.
— Eu amei! Mas precisamos tirar o outro bebê. — Ela concorda e volta a fazer força até que um choro fino é escutado na sala.
—É uma menina! — Trazendo a bebê para ela, ela olha e fala.
— Leia.
— Você conseguiu, Pad. Você conseguiu.
— Dora, ainda existe bondade no Anakin. Me perdoe por ter tirado você de perto dele. Mas eu sei que ele ainda é bom.— ela chorava e eu via que ninguém consegue fazer o sangramento parar. Ela estava me deixando.— Lembre-se da sua promessa. Cuide deles como se fosse seus.
E ela se foi. Me deixou chorando caída no chão, pensando em tudo que a minha vida teria se tornado. Aquilo não era justo comigo.
— O que aconteceu com ela? — escuto meu pai perguntar de longe.
— Ela simplesmente perdeu a vontade de viver.
— Temos que esconder os Bebês. A força eu sinto neles. Cuidadosos devemos ser. — mestre yoda disse e eu me levanto.
— Eu cuidarei das crianças, longe daqui. Cuidarei deles até que estejam grandes o suficiente para treinar. — Minha voz saiu firme. Mais firme do que eu esperava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Parte Oculta Da Profecia- Anakin skywalker
FantasyE se a profecia não tivesse sido entendida corretamente? E se Obi-wan tivesse uma filha após uma noite totalmente bêbado? E se essa filha fosse o equilíbrio de Anakin? Talvez ela seja a única esperança da galáxia. A parte oculta da profecia, a desti...