Pandora's pov
Olhos azuis. Eu me lembrava a meia hora seus olhos azuis. Minha cabeça repassava todos os momentos bons que tive com ele. Eu realmente queria essa dor? Meu garoto era a chuva da meia noite. Eu seria seu sol? Será que ele continuará sendo o mesmo? Ou eu que vou mudar? Parece uma noite chuvosa.
Cuidadosamente retiro seu braço da minha cintura e vou até a janela do quarto. Já fazia dias que meu coração estava partido, cada dia que passa eu sinto mais Anakin do lado das trevas. Cada dia que passa eu me sinto mais do lados das trevas. Mas ele não consegue ver o sorriso que eu estou fingindo. Não consegue escutar meu coração se partindo. Eu simplesmente sinto tudo e não sinto nada.
Essa situação é frustrante, complicada e está me intoxicando a cada segundo que passa. Não posso fugir disso para sempre. Eu sei que tá na hora de lutar, mas será que eu vou saber a hora de parar?De repente sinto braços passando envolta da minha cintura e eu já sei quem é, o sorriso que escapa me entrega. Não tinha jeito, eu estava amarrada nesse garoto. Por um longo momento ficamos assim, vendo o sol nascer juntos, abraçados num silêncio confortável. Não havia necessidade de preencher o silêncio e nem fazíamos questão disso, estávamos juntos ali. Promessas silenciosas eram feitas. Me lembrava de meu primeiro encontro com Anakin, as sensações novas, que eu não entendia, as coisas estranhas que eu sentia, minha ligação com ele. Me levou até aqui. Eu nunca me arrependeria disso. Eu amava ele.
- Senti sua falta, Panpan. - o sorriso escapou, eu detestava aquele apelido, mas quando ele falava, era como poemas.
- Eu também senti a sua, Ani. Você tem que ir, não quero ver o espetáculo da Padmé ao acordar e não ver o marido do lado.
- Não. Eu não vou. Meu lugar é aqui, com a garota que eu amo. Vou resolver as coisas com Padmé. Mas não hoje.
- Como acha que tudo vai ficar? Quero dizer, depois.
- Ela vai entender. Ela é importante pra mim e sempre vai ser, mas não é como esposa que ela vai continuar na minha vida. Quando você estava fora, os meus planos e pensamentos sempre voltavam pra você, eu tentei me enganar, tentei ama-la da forma que ela merece, mas depois de ver a forma como ela te tratava eu percebi que não poderia aceitar. Sempre foi você Pandora. Você sempre foi a pessoa mais importante para mim. Eu queimaria mundos por você.
- Achei que iria demorar mais para admitir que eu sou a garota que faz o seu coração bater. Mas não sei se merece o meu amor. Não depois desse tempo tendo que ver você casado com outra, de ter aguentado ofensas de Padmé. - vejo seu rosto ficar xoxo, mas determinado.
- Pois eu não vou desistir, se precisar eu te conquisto de novo. Eu faço você sentir todos os meus sentimen- - não aguento e não permito que continue sua fala e o beijo
Um beijo desesperado que precisava acontecer rápido. E dessa vez tinha mais sentimentos do que nós poderiamos sentir.Talvez fosse nossa empolgação e sentimentos juntos, mas juro que pude sentir a eletricidade ao nosso redor tendo curto circuito. A força tinha nos abençoado.
- Você tem meu coração nas palmas das suas mãos, Ani. Não brinque com ele.
- nunca, meu amor.
Anakin começa a me guiar em direção a cama, e vou seguindo seus passos, ao me deitar, ele vem por trás e me cobre com o cobertor e se deitando logo em seguida, enfio meu rosto na curva do seu pescoço e descanso ali. Nós dois merecíamos esse descansoAcordo com batidas apressadas na porta e pulo de susto, me levantando colocando o roupão para atender a porta. Quando finalmente abro me deparo com Amidala parada exalando fúria.
- Anakin está aqui? - seu tom era alto e quem passasse escutaria o bordel que acontecia em frente a minha porta. Reuni toda minha coragem e respondi.
- Não. Não o vejo desde o dia do seu quarto. Por que? Ele sumiu. - me esforço para fazer a cara mais preocupada que consigo.
- o que é isso roxo no seu pescoço?- coloco a mão para conferir e de repente é lembro bem motivo do roxo. Tinha nome e sobrenome.
- treinamento ontem. Acabei caindo da plataforma. Tente ver na sala de meditação, Anakin vai pra lá quando tem pesadelos.
- obrigada, Pandora.
Quando fecho a porta, Ani vem até mim rindo e me beija.
- treinamento é? - sua risada me alegra - o treinamento nunca faria uma obra de arte igual a essa.- ele passou os lábios no roxo do meu pescoço, fazendo minha respiração ficar mais pesada, e então batidas novamente na porta.
- mas hoje é o dia que eles querem bater na minha porta. - digo andando apressada até porta.
Ao abrir dou de cara com meu pai, que nem pergunta e já sai entrando.
- Pandora, se arrume, vamos para um missão, irei passar no quarto de Anakin para avisa- - meu pai trava ao ver Anakin sem camisa no meu quarto. Por um momento acho que ele perdeu a fala. - O que está fazendo no quarto de minha filha, enquanto sua esposa procura por você lá fora?
- Mestre, vim para conversar com Pandora.
- Sim, percebi bem o jeito que conversaram. Devo dizer que estou surpreso e receoso, mas sinto que querem me poupar dos detalhes e eu agradeço demais por isso.
- Pai. Isso não pode sair daqui.
- Eu sei, pirralha. Agora os dois se arrumem. Vou arrumar uma desculpa para Padmé. Trinta minutos no pod.
Eu e Anakin concordamos e começo a prender meu cabelo. Metade presa em uma trança e metade solta. Anakim sai de meu quarto em direção ao seu. Só penso nessa noite maravilhosa. Talvez haja esperança para nós.
Subo em direção ao Pod, esperando detalhes da missão que eu irei embarcar, meu pai ainda olha esquisito para mim e para Anakin. Os dois "filhos", ele sabia que iria acontecer. Só não esperava que fosse ser assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Parte Oculta Da Profecia- Anakin skywalker
FantasiaE se a profecia não tivesse sido entendida corretamente? E se Obi-wan tivesse uma filha após uma noite totalmente bêbado? E se essa filha fosse o equilíbrio de Anakin? Talvez ela seja a única esperança da galáxia. A parte oculta da profecia, a desti...