Obi-Wan's pov
Fazia exatamente um ano que Pandora tinha ido terminar seu treinamento com mestre Yoda viajando pela galáxia. Um ano que eu não via a minha princesa. Mas ela estava voltando, ela pediu que eu não avisasse ninguém, pois ela queria fazer uma surpresa para todos. Considerando que sua graduação para Jedi será na próxima semana, eu diria que já posso começar a cantar vitória de como a minha filha é perfeita.
Sei que ela ainda sente saudades de Anakin, mas a ligação deles parece que só fortaleceu com essa distância. Pandora começou a sentir tudo em dobro, e Anakin sabia que ela tinha se machucado antes mesmo de conseguir contato com ela. E por escolha dela, eles não se falam desde o último encontro deles. Ela fez o que pode para tirar ele da cabeça. Enquanto ele parecia enlouquecer sem nenhuma informação dela. O que tem deixado Padmé bem irritada. Ele tem tido pesadelos mais frequentes e sei que a maioria é com Pandora. Não gosto disso.
Quando vejo minha menina descendo da nave, corro em sua direção para abraça-la e logo cumprimento o Mestre Yoda.
- Pandora, por que não vai descansar e se preparar para a cerimônia? Preciso conversar sobre detalhes da missão com Obi-Wan. - Mestre Yoda dizia e só por aquele tom, eu tive noção de que o assunto não é bom.
- Claro, até mais, papai.-
Minha filha sai correndo em direção ao treinamento dos younglings, ela sempre amou lá e as crianças estão com saudades dela. As vezes acho que ela esqueceu de crescer.- O que queria conversar comigo, Mestre? - me aproximo de Yoda que estava com o semblante preocupado.
- Preocupado com Pandora, eu estou. Nesse último ano, acompanhei sua evolução e cada vez maior a força fica dentro dela.-
Até então então eu não tinha entendido bem o problema na situação, afinal, todos sabem que ela vai ser uma Jedi extremamente poderosa, principalmente por causa da profecia.
- Isso significa que a força também está aumentando em Anakin, certo? - se a ligação deles é tão poderosa assim, ele sentiu esse aumento de força, ele poderia ter me dito.
- Sim, sim. O problema que na minha mente venho tentando achar uma solução é que não consigo sentir Pandora do bom lado da força. - Ali eu comecei a ficar preocupado. - Sinto que ela tem sentido ressentimentos, magoas e um senso de vingança que não é de bom tom para nenhum Jedi. Mas sinto também a bondade e esperança. Decifra-la, eu não consigo.
- Acha que tem chances de que ela vá para o lado escuro da força, mestre?
- Acho que conheceremos talvez, una Pandora que esteja pensando mais em si mesma, bom ou ruim, só no final descobriremos.
Quando termino minha conversa com Mestre Yoda, entro a procura de minha filha, quero passar um tempo com ela antes de sair com Anakin em outra missão.
[Pandora's pov]
Ando pelo corredor, parando apenas para me olhar no reflexo que tinha ali para tentar me acalmar e fazer meus olhos voltarem ao tom normal antes de entrar no conselho Jedi. Quando de repente alguém tromba comigo.
- Ei! Cuidado por onde anda, garota! - Eu logo reconheci a voz da garota que eu estava rezando para não encontrar hoje.
- Você já foi mais educada, Padmé.
- Pandora? Não acredito que é você, ah meu Deus, eu senti tanta saudade. - quando ela veio em minha direção para me dar um abraço eu saio rápido, fazendo a morena quase cair no chão. - Não acredito que está com raiva de mim ainda! Achei que já tivesse aceitado sua derrota.
- Não tenho raiva de você por causa de homem, Amidala. Tenho raiva por conta da sua infantilidade em relação a nossa amizade por causa de ciúmes. - vejo meu pai na porta querendo me chamar. - se me der licença, eu tenho coisas importantes para fazer, que não inclui brincar de casinha.
- Esse sempre foi o seu problema, Pandora. Nunca soube perder e reconhecer o erro. Se tivesse aceitado o fato de que Anakin nunca te amou, nós nunca teríamos brigado. Devia ter aceitado que eu era a melhor e ter continuado na sua historinha de criança em você não passa de uma órfã, já que ninguém sabe que Obi-Wan é seu pai. Não pode nem mesmo carregar o sobrenome Kenobi. É uma farsa. Eu tenho dó de você, que um dia achou que Anakin iria te escolher.
Meus olhos voltaram para a cor roxa de novo, mas eu sabia que meu pai estava esperando alguma atitude agressiva minha para que ele pudesse intervir. E eu não ia dar esse gostinho para ela. Apenas segui o meu trajeto, entrando na sala do conselho e me sentando no meu lugar.
Quebra de tempo
(Agora o pau vai torar )[Anakin's pov]
Finalmente entro em meu quarto pronto para descansar depois de um dia longo, teve uma reunião no conselho e eu não fui chamado, fiquei chateado mas não me importei muito com isso.
Passo por Padmé e vejo que ela está terminando de se vestir, então decido sentar no sofá enquanto limpo meu sabre e tento me concentrar para ter notícias de Pandora. De repente escuto batidas apressadas na porta.
Quando abro, dou de cara com a última pessoa que esperava no momento.- Pandora?
- Mestre Ani, ouvi dizer que sua linda princesa dorme aqui, cadê ela? - mal tenho tempo de responder e sinto a raiva que está emanando de Pandora e vejo ela ligar um de seus sabres luz.
Me vejo ser empurrado através da força e ela entra com tudo caçando Padmé enquanto eu tento me soltar. Mesmo nesse momento de raiva não consigo deixar de reparar no quanto ela tá linda. Seu cabelo tá solto cheio de cachos e seu rosto está vermelho pela raiva.
Quando ela finalmente acha seu motivo do estresse, ela traz a Padmé até a sala pelo cabelo e a joga no chão e começa a bater nela. Talvez ela estivesse tão cega pelo ódio que não usou nenhum golpe que poderia machucar Padmé ou então ela só queria assusta-la. Por um descuido ela acaba tirando a força que me segura e eu corro para tentar tira-la de cima de minha esposa. Mas antes eu escuto o motivo.
- Isso é para você nunca mais me chamar de órfã na sua vida, Padmé Amidala. Entenda uma coisa, comparada a mim você é só mais uma garotinha indefesa que não conseguiria se manter viva por um dia sem que todo mundo te protegesse, eu me pergunto se Anakin continuaria te escolhe do se ele soubesse que você adora criar rivalidades que não existem. Você conseguiu ferrar com uma amizade linda. Tente se por no seu lugar. Pode ser a Senadora aqui, mas eu sou Pandora Kenobi e posso te matar sem mover nenhum músculo.
Consigo tirar a garota de cima de Padmé e abraço ela com força tentando acalma-la. Seus olhos estão roxos e a raiva em seu corpo é evidente. Mas o pouco tempo que tirei os olhos de Padmé que tinha seu rosto arranhado, foi o suficiente para que Pandora começasse a enforca-la com a força e eu desesperado começo a sacudir a Pandora e tento falar.
- Para com isso, Dora! Pelo amor de Deus, vocês são amigas!
Pandora nem me dá bola e vejo Padmé ficando vermelha e como uma última medida desesperada, faço a única coisa que tenho sentido vontade de fazer a anos. Eu a beijo. E pela surpresa ela larga Padmé que me olha desacreditada. Ela se sentia traída? Mas estava viva.
- Se mexer comigo de novo, Amidala. Não vai ter nada que faça com que eu desista de te matar. Esse foi só um aviso, o primeiro e o último. Espero que tenha bastante maquiagem para cobrir isso.
E assim Pandora pega seu sabre e capa que estavam no canto e sai do local, me deixando confuso e deixando uma Padmé toda machucada. Quando vou reparar nela, vejo que tem marcas de unha em seu rosto, uma queimadura de sabre em seu braço e seu pescoço está totalmente roxo.
O que deu na Pandora...?
Olá meus amores, tudo bom? Me desculpem pelo capítulo meio parado, mas eu realmente acho que essa surra na Padmé vai ser importante para o rumo da história. Principalmente agora que o Anakin vai querer saber o que Padmé aprontou com a protegida dele .
Juro que esse capítulo é o meu favorito. É simples, mas já mostra a Pandora totalmente a favor de usar seu lado negro.
Espero que gostem, votem e comentem bastanteeeee
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Parte Oculta Da Profecia- Anakin skywalker
FantasyE se a profecia não tivesse sido entendida corretamente? E se Obi-wan tivesse uma filha após uma noite totalmente bêbado? E se essa filha fosse o equilíbrio de Anakin? Talvez ela seja a única esperança da galáxia. A parte oculta da profecia, a desti...