Anakin's pov
10 anos...tudo muda em 10 anos. O que não mudou, foi meu amor por Pandora, mas quando você se torna o assassino mais temido da Galáxia, amor não é bem uma qualidade.
Pandora nunca aprovaria o que eu fiz e o que eu faço, mas quem liga? Ela tá morta. Bem..eu ligo. Sentir a presença da Pandora faz eu ver certas coisas com uma visão mais clara.
Por que Palpatine nunca me falou sobre ela? Ele obviamente sabia, já que me olha sem surpresa alguma quando eu conto a novidade.
— Ela te abandonou, meu Lorde. Ela sempre soube que o senhor estava vivo e nenhuma vez sequer ela veio buscar o senhor. — Por que ela não veio por mim? Será que magoei tanto ela? — Se me permite, eu fiz uma visita a ela, e ela estava tendo uma vida feliz. Tinha uma família, um marido que apareceu morto e dois filhos lindos. E agora, ela acha que o senhor é responsável pela morte de seu marido. Ela virá atrás do senhor.
— Pois deixe que venha. Perdi uma vez para ela, mas não irei cometer o mesmo erro duas vezes.
Eu não queria acredita nisso, ela sabia que eu estava vivo e ainda sim formou uma nova família. Ela esqueceu de mim. Ela deveria estar tão desapontada comigo. Ela não deveria nem querer olhar na minha cara. Ela estava certa, me tornei o monstro que ela sempre abominou. Me tornei aquilo que ela tanto lutou para que eu não me tornasse. Me tornei o pior pesadelo de muitos. Me tornei o pior pesadelo dela.
Me lembro de todos os sonhos que tive com ela, a maioria deles eu vejo ela chorando e implorando para morrer. Nos sonhos ela não aguentava mais estar viva, ela estava com pulsos e braços marcados. Pelo que bem conheço de Pandora, ela estava tendo crises de pânico. E não tinha ninguém para acalma-la.
Flashback
Vejo Pandora na beira da praia, meu corpo segue o dela instintivamente. Sempre seria ela, por que eu não consigo aceitar isso? Me sento ao seu lado e vejo as ondas se quebrarem na costa.
— Não gosto de areia. — meu tom era vazio, talvez triste. Meu olhar em direção a ela era tudo o que precisávamos fazer. Ela sabia que eu sabia.
— Eu gosto do mar. Me sinto em casa.
Ela se sentia em casa.
———
Naquele dia eu entendi que o amor de Pandora nunca iria me prender, talvez ele me libertasse tanto que não percebi o momento exato que fiquei dependente dela.
Fiquei dependente do seu sorriso, de seu perfume, de seu corpo, mas acima de tudo, eu fiquei dependente de ver aquele cabelo voando para qualquer lado. E as tranças que ela usava pra prender. Como eu era apaixonado nessa garota, como fui tolo de acreditar no Palpatine. Eu sempre fui o culpado da morte dela.
Eu queria ela agora, queria poder deitar em seu colo e chorar até não aguentar mais. Um dia desde que senti que ela estava viva. Um dia desde que ela decidiu vir aqui. Um dia desde que ela decidiu que irá me matar de novo.
Olho para o túmulo de Pandora, era estranho acreditar que o corpo dela não está aqui, quantas vezes eu vim aqui e desabafei? Quantas vezes eu implorei para que ela viesse me ajudar? Eu só queria meu anjo de volta.
Pandora's pov
Quando finalmente consigo entrar na nave que a Leia está, sinto um arrepio. Sinto que um dos inquisidores está aqui. Não sei quem é.
Olho para os caçadores que estão brigando com alguém, logo percebo que é voz infantil. É Leia.
Com a raiva que transborda em mim, dou apenas um golpe e corto a garganta dos dois, meu pai já tinha falado com ela, mas acabou perdendo ela.
— Você é a Jedi que o Ben disse que iria me salvar? — eu travei quando escutei a sua voz, tanto tempo e ainda sim aqui estava eu, olhando para o rosto da minha menina.
Não resisto a vontade e abraço ela, talvez pelo medo que ela estava sentindo, ela retribui.
— Venha querida, vamos sair daqui.
Pego sua mão e saio correndo com ela, até a nave de carga que meu pai conseguiu para nos levar de volta a Alderaan. Vou destruindo quem está no meu caminho, não quero saber se tem uma criança comigo, quero apenas que ela sobreviva.
Quando finalmente chego no meu pai, vejo a terceira irmã atrás de nós, com sorte ela ainda não tinha me reconhecido.
— Pai! — abraço ele e ele abraça Leia. — Vamos!
— Vá as duas na frente, irei atrasar eles aqui.
Quando coloco Leia na nossa carona, volto pra buscar meu pai.
De longe eu escuto conversa unilateral, aquela mulher estava mexendo com o psicológico do meu pai.— Obi-Wannn, cadê Pandora? Nós já sabemos que ela não está morta como deixou todos nós acreditarmos. Meu mestre está doido pra pegar ela.
Meu sangue ferve e eu jogo caixas em cima da garota que me olha com fascínio nos olhos.
— Mestre Pandora! Que surpresa. Devo contar que me sinto surpresa em ve‐la aqui. Considerando que meu mestre visitou seu túmulo ontem. Seu e de Padmé.
Olho para ela tentando entender o que ela falava, o que Palpatine iria querer no meu túmulo?
— Vejo que andou praticando seu dono, Reva. Cresceu bastante. 18 anos? É uma mulher crescida.
— Então você lembra de mim? Lembra de como abandonou eu e meus amigos, eles conseguiram achar um bom lar, mas eu? Eu fui largada pra ser morta! Enquanto eu perdia as esperanças pela grande guerreira da profecia estar morta, você estava aproveitando bem a vida né?
— Aproveitando? Eu passei 10 anos me escondendo, para que Palpatine não viesse atrás de mim. Não vou deixar você estragar minha última missão. O que você quer é me entregar de bandeja ao Palpatine, mas não vai acontecer. Eu realmente sinto muito pelo que te aconteceu. Mas não posso carregar tanta culpa assim.
— Te entregar ao Palpatine? Não. Eu quero te entregar ao Darth Vader.— e então eu gelei. Ouvir aquele nome foi como uma chave que destrancou milhares de traumas. Minha respiração ficou acelerada e o impulso de querer me arranhar começou a aparecer. Eu senti medo. — Ah! Você não sabia? Não foi a única que sobreviveu aquele dia. Anakin Skywalker também sobreviveu e ele está querendo você, "Dora"— o nojo com que disse meu apelido era tão visível. Eu estava vulnerável e agradeci quando meu pai pulou El cima de mim e me levou correndo para a nave.
— Pandora, olha pra mim! — mas eu não conseguia. Anakin estava vivo e ele queria vingança. Ele me queria. E eu teria que dar isso a ele.
Sento num canto e choro, como se tudo dependesse das minha lágrimas, eu cansei. Se eu soubesse que ele estava vivo, eu poderia ter mudado tudo. Ele deve ter achado que não havia mais motivos para estar no lado bom da força. E ele provavelmente estava certo.
— Pandora? — escuto Leia me chamar, limpo as lágrimas e olho para ela. — Você conheceu meus pais?
Eu apenas assenti. Não tinha muito o que fazer, minha cabeça só tinha uma coisa.
"ANAKIN SKYWALKER ESTA VIVO E ELE ESTÁ QUERENDO VOCÊ, DORA"
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Parte Oculta Da Profecia- Anakin skywalker
FantasíaE se a profecia não tivesse sido entendida corretamente? E se Obi-wan tivesse uma filha após uma noite totalmente bêbado? E se essa filha fosse o equilíbrio de Anakin? Talvez ela seja a única esperança da galáxia. A parte oculta da profecia, a desti...