- Preciso que deixe seu braço parado, tudo bem? - você disse para o adolescente a sua frente. Estava na estação cuidando de alguns pacientes como sempre faziam algumas vezes.
- Tudo bem. - o garoto respondeu. Ele parecia ter cerca de dezesseis anos no máximo e estava com um ferimento um pouco profundo no braço.
- Posso saber seu nome? - você perguntou simpática enquanto fazia os pontos no braço dele.
- Thomas. - ele disse com um pequeno sorriso. - E o seu?
- Sn. - você olhou pra ele de relance, depois voltou a prestar atenção em seu braço. - Como você conseguiu esse ferimento, Thomas?
- Eu estava no parque da cidade, precisava de um ar fresco. - você concordou, deixando ele terminar. - Foi quando eu vi uma garotinha chorando, pois seu gato estava preso na árvore. Eu disse que poderia ajudar, então escalei um pouco a árvore e quando fui tentar pegar o gato ele pulou, o que me fez escorregar e bater o braço com tudo no galho da árvore. - ele soltou um pequeno suspiro. - Mas, pelo menos, o gatinho está bem e voltou para sua família. - você sorriu terminando de fazer o último ponto.
- Foi um ato grandioso ao meu ver. - você tirou as luvas, as jogando na lixeira ao seu lado. - Daqui a alguns dias vai ter que tirar os pontos, aconselho que vá até o Grey Sloan. - ele assentiu.
- Posso perguntar por você? - ele apontou em sua direção, e você concordou com a cabeça.
- Claro, pergunte por... - você fechou a boca quando percebeu ele tirar a atenção de você e encarar uma mulher de cabelos castanhos, com algumas mechas claras, entrando na garagem da estação.
- Uau. Ela é bonita. - ele disse sem tirar os olhos da mulher. Você revirou os olhos com um sorriso no rosto. - Conhece ela?
- Conheço. - você balançou a cabeça. - Muito bem, na verdade.
- Qual o nome dela? - perguntou curioso, fazendo você rir e olhar pra ele.
- Não acha que ela é um pouco velha demais pra você? - ele deu de ombros.
- Não disse nada, apenas perguntei o nome dela... - ele levantou as mãos em rendição.
- Carina. - você respondeu. - Carina DeLuca.
- O sobrenome parece...
- Italiano? É sim. - você disse por ele. - E ela tem um sotaque incrivelmente maravilhoso. - o garoto parou de olhar para ela, que conversava com Maya e Warren, quando percebeu você se levantar. Ele notou o seu olhar para Carina, então logo baixou sua visão até chegar em sua mão, onde ele viu uma aliança com uma pequena pedra azul escura. Thomas levou seu olhar até o mão de Carina, vendo que o mesmo anel estava na mão dela.
- Hum, pode me dizer seu sobrenome? - ele perguntou como se não estivesse fazendo muito acaso. Você sorriu, notando que o garoto havia ligado os pontos.
- Sn DeLuca. - você respondeu com um sorriso. Deu dois tapinhas no ombro dele antes de andar em direção a Carina.
- Oi, amore. - ela disse com seu sorriso de sempre, fazendo você a acompanhar.
- Oi, bella. - você se inclinou e deixou um selinho nos lábios dela. - Acredita que um garoto estava te devorando com os olhos? O coitado pensou que tinha chances. Pelo menos tem um coração bom. - ela franziu o rosto, enquanto você apoiava as duas mãos no ombro dela, deitando a cabeça.
- Está falando daquele adolescente que acabou de sair? - Carina apontou discretamente para o lado de fora. Você levantou um pouco o olhar, notando que Thomas havia saído.
- Sim, ele mesmo. - vocês duas riram. - Ele percebeu a aliança no meu dedo, e a mesma no seu. - você voltou a deitar sua cabeça no ombro dela.
- Espero que ele ache alguém que o faça feliz. - Carina disse, colocando a mão em seu cabelo. Você concordou.
- Ele vai achar, sim. - você levantou a cabeça, colocando uma mão em cada ombro dela. - Assim como eu achei você. - ela sorriu admirando cada tracinho de seu rosto.
- Eu te amo. - foi sua vez de deixar um sorriso escapar.
- Eu também te amo. - e assim, vocês selaram os lábios, não deixando de sentir as borboletas em seu estômago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋𝐒
Fanfic𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 | 𝗏𝖾𝗇𝗁𝖺 𝗌𝖾 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖺𝗋 𝖿𝗈𝗋𝖺 𝖽𝖺 𝗋𝖾𝖺𝗅𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾, 𝖾𝗆 𝗎𝗆 𝗆𝗎𝗇𝖽𝗈 𝖽𝗂𝖿𝖾𝗋𝖾𝗇𝗍𝖾, 𝗎𝗆 𝗆𝗎𝗇𝖽𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝗊𝗎𝖾𝗆 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗊𝗎𝗂𝗌𝖾𝗋. 𝐒𝐭𝐚𝐭𝐮𝐬 - 𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐨 09/10/22 08/05/23