De todos que trabalhavam na DEO, você era uma das poucas pessoas a ter coragem de encarar a Diretora Danvers, você era meio que "marcada" pela ruiva, sempre sendo cobrada nas lutas, e hoje não poderia ser diferente. As duas estavam lutando na sala de treinamento, mas você estava perdendo, havia trabalhado até tarde no dia anterior e não conseguia se concentrar na luta.
- Vamos, você sabe que é melhor que isso. - Alex disse arrumando sua postura e sorrindo de lado.
Você respirou fundo e ajeitou a postura também, estava cansada, seu olhar demonstrava isso, mas não queria parar, não queria demonstrar fraqueza para sua superior. Tudo o que queria era demonstrar ser forte e impressionar Alex, você realmente gostava da ruiva e não queria desaponta-la. Por mais que Alex fosse rígida com você, não conseguia parar aquele sentimento.
Você saiu de seus pensamentos quando levou uma rasteira e caiu de costas no chão, alex colocou o braço em seu pescoço, sinalizando que havia ganhado outra vez, seus rostos estavam próximos e você podia sentir a respiração dela, ela se levantou e você suspirou se sentando e colocando os cotovelos nos joelhos.
- O que está acontecendo com você? - Alex lhe perguntou, e você passou a mão nos cabelos, respirando fundo. - Eu já lutei com você muitas outras vezes e não era assim que lutava. - você continuou sentada no chão, em silêncio. - Lily, se estiver acontecendo alguma coisa...
- Eu estou cansada, só isso. - disse sem olhar para Alex.
- Eu não sei se acredito nisso. - você riu sem humor.
- Acredite ou não no que você quiser. - Alex suspirou sentando em frente a você.
- Me conta o que passa por essa sua cabecinha. - por um momento você achou que aquilo era sua imaginação, Alex nunca agiu assim com você.
- Por que você me cobra tanto? - você pergunta, ainda com a cabeça entre os joelhos.
- Eu apenas quero que você melhore cada vez mais. - você levantou a cabeça, seus olhos continham lágrimas de cansaço e estavam vermelhos.
- Melhorar? Eu venho tentando melhorar todos os dias, mas nunca é o bastante. - você suspirou. - Su lutei ontem até cair no chão de dor, só para tentar mostrar para você que eu estou melhor. - você deixou uma lágrima solitária cair - Venho tentado impressionar você durante todo esse tempo, tentado melhorar pra você, e sabe o por que? eu gosto de você Alex, desde a primeira vez que eu te vi, que eu conversei com você. - você olhou pra cima, suspirando, tentando conter as lágrimas. - Então, era isso que queria ouvir? foi o bastante pra você?
- Lily, eu não queria... - quando você se levantou para sair da sala, Alex puxou seu braço. - Me desculpa, e eu sinto muito, vou tentar não cobrar tanto de você, eu prometo. - Alex lhe abraçou. - E se você precisar de qualquer coisa, fale comigo, eu vou estar aqui pra você.
Ela entrelaçou seus dedos em demonstração de que ela também gostava de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋𝐒
Fiksi Penggemar𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 | 𝗏𝖾𝗇𝗁𝖺 𝗌𝖾 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖺𝗋 𝖿𝗈𝗋𝖺 𝖽𝖺 𝗋𝖾𝖺𝗅𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾, 𝖾𝗆 𝗎𝗆 𝗆𝗎𝗇𝖽𝗈 𝖽𝗂𝖿𝖾𝗋𝖾𝗇𝗍𝖾, 𝗎𝗆 𝗆𝗎𝗇𝖽𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝗊𝗎𝖾𝗆 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗊𝗎𝗂𝗌𝖾𝗋. 𝐒𝐭𝐚𝐭𝐮𝐬 - 𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐨 09/10/22 08/05/23