"Paper Rings."
Max era uma garota que tinha uma personalidade muito diferente da sua. Você era uma pessoa que amava ler, gostava de andar de bicicleta apenas pra sentir a brisa batendo sob seus cabelos e em seu rosto. Você era calma, e gostava de passar o tempo sozinha escrevendo, ou lendo. Max era completamente o oposto disso. Ela gostava de se aventurar nas coisas, amava andar de skate e sempre estava treinando na rua de sua casa. Max era uma pessoa afrontosa, enquanto você era uma pessoa que costumava ficar mais no seu canto.
E, por ironia do destino, vocês duas acabaram juntas.
Você e Max sempre se deram bem desde que se conheceram. Viraram ótimas amigas, mas não pensavam em ser apenas isso. Por isso, costumavam se encontrar em uma casa que você tinha no meio da floresta. Max levava suas revistas de super-heróis, e você levava seus livros de contos antigos, ou romances. Ninguém sabia sobre vocês, nem mesmo seus amigos, ou seus irmãos, e vocês preferiam assim. Sem julgamentos. Sem opiniões alheias. Apenas você e ela, aproveitando a companhia uma da outra.
Você vestiu a sua roupa de sempre, uma regata preta, com um short marrom claro e seu All Star preto. Você pegou sua mochila com seus livros e algumas besteiras, indo em direção a sua bicicleta do lado de fora da casa, tentando não fazer barulho.
- Onde você pensa que vai? - você paralisou ao escutar a voz de Nancy. Lentamente você se virou e olhou para ela que estava encostada na porta.
- Eu... estava indo tomar sorvete no shopping. - você disse a primeira desculpa que veio em sua mente. Nancy cerrou os olhos em sua direção.
- Você diz o mesmo para todos os outros dias que saiu nesse mesmo horário e voltou quase a noite? - você suspirou. Nancy era inteligente, ela não cairia em nenhum desculpa esfarrapada que você dissesse.
- Tudo bem, eu estou indo encontrar uma pessoa, agora pode me deixar em paz? - você olhou para ver sua irmã levantar as sobrancelhas e um pequeno sorriso crescer nos lábios dela.
- Eu conheço ele? Faz quanto tempo isso? - você revirou os olhos, pegando sua bicicleta de volta do chão e caminhando em direção a rua. - Por favor, Sn. Só uma dica.
- Tem cabelo ruivo. Agora tente descobrir por si mesma. - você sabia que Nancy se quer cogitaria que estava saindo com uma garota, a menos que ela visse com os próprios olhos. O que não iria acontecer.
Você começou a pedalar pela floresta. Não era um caminho longo, mas era distante o suficiente para ninguém encontrar vocês duas. Durante o trajeto você acabou se desconcentrado e caindo no meu das folhas. A sorte era que você estava andando e não estava em cima da bicicleta. Você andou mais um pouco, e logo deixou sua bicicleta no canto perto da casa, e depois entrando.
Você caminhou até o quarto, notando que Max havia chegado primeiro e estava lendo um dos livros que você tinha emprestado pra ela.
- Vejo que gostou do meu livro. - ela tomou um leve susto, olhando pra você encostada na porta do quarto.
- Caramba, o que aconteceu com você? - Max levantou da cama, andando em sua direção e percebeu que tinha um pequeno corte em sua bochecha e outro em seu ombro.
- Não foi nada. - ela te encarou séria e você suspirou, erguendo as mãos. - Acabei me distraindo e caindo, mas não foi nada de mais.
- Temos que cuidar desses cortes, antes que infeccionem. - você revirou os olhos.
- Isso é mesmo necessário? Não podemos apenas deitar e ler? - ela negou com a cabeça.
- Depois que eu cuidar de você, podemos ler o que quiser. - você sorriu, se dando por vencida. Max podia ser durona com todos e, quando queria, bem séria. Mas, com você ela era diferente. Ela era carinhosa e gostava de proteger você a todo custo. Você amava isso nela. - Aqui tem algum quite de primeiros socorros?
- Sim, prateleira de cima, no banheiro. - ela pegou em sua mão delicadamente, e te puxou até o banheiro.
- Muito bem, vamos cuidar de você agora. - você sorriu outra vez, vendo ela pegar a caixinha branca onde havia alguns curativos e coisas pra não deixar os cortes infeccionarem.
Ela pegou um algodão e colocou um pouco de soro fisiológico, em seguida pressionou o algodão em seu ombro por alguns segundos e depois tirou. Pegou um curativo de ursinho, colocando em seu ombro com um sorriso no rosto.
- O primeiro está feito. - disse orgulhosa de si mesma, fazendo você soltar uma leve risada. Você se inclinou um pouco, juntando seus lábios nos dela em um selinho. - Agora, vamos fazer o do seu rosto.
Ela fez o mesmo processo que havia feito em seu ombro. Pegando um curativo de estrelinhas, dessa vez. Max colocou o curativo em sua bochecha, enquanto você encarava ela concentrada. Estavam com os rostos perto um do outro, e você conseguia sentir a respiração quente dela em seu rosto. Você não conseguiu se conter, e colou seus lábios novamente. Suas mãos foram para a cintura dela, enquanto Max posicionava as mãos em seu rosto. As costas dela bateram contra a parede, o que a fez suspirar. Você se afastou com um sorriso e olhou pra ela.
- Leve isso como um agradecimento. - você beijou a bochecha dela. Max sorriu, enquanto guardava o quite que havia usado de volta no lugar. Vocês caminharam até o quarto novamente, se sentando na cama. Você pegou sua mochila, e tirou alguns doces e pacotes de batatas pra comerem.
- Você é a melhor namorada do mundo. - Max disse pegando um pacote de batata. Você sorriu, fazendo o mesmo que ela.
- Sei que não posso comprar nada pra poder oficializar isso... - você parou pra pensar um pouco, enquanto a ruiva encarava seu rosto um pouco confusa. - Mas, tem algo que eu posso fazer.
Você levantou da cama, voltando para o banheiro e pegando um pedaço de papel higiênico. Voltou para o quarto, enquanto dobrava o pedaço do papel. Max te encarou ainda com confusão em seu rosto.
- O que está fazendo? - ela perguntou, vendo você se sentar do lado dela na cama outra vez.
- E... pronto. - você mostrou o papel com um formato arredondado, parecendo um anel. Max revirou os olhos, com um sorriso no rosto. - Deixa eu colocar no seu dedo. - você pegou a mão dela, colocando o "anel" em seu dedo anelar.
- Você é tão clichê. - ela respondeu, ainda sorrindo enquanto encarava seu dedo. Você ergueu os ombros.
- Fazer o que. Gosto de ler romances clichê. - você sorriu. Ela se aproximou, apenas para juntar seus lábios em um selinho. - Agora somos oficialmente namoradas.
- Oficialmente namoradas. - ela repetiu, deixando um beijo em sua bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋𝐒
Fanfic𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 | 𝗏𝖾𝗇𝗁𝖺 𝗌𝖾 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖺𝗋 𝖿𝗈𝗋𝖺 𝖽𝖺 𝗋𝖾𝖺𝗅𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾, 𝖾𝗆 𝗎𝗆 𝗆𝗎𝗇𝖽𝗈 𝖽𝗂𝖿𝖾𝗋𝖾𝗇𝗍𝖾, 𝗎𝗆 𝗆𝗎𝗇𝖽𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝗊𝗎𝖾𝗆 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗊𝗎𝗂𝗌𝖾𝗋. 𝐒𝐭𝐚𝐭𝐮𝐬 - 𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐨 09/10/22 08/05/23