Cap 10° Dor de cabeça com a Sam

278 31 18
                                    


>>>°Wednesday Narrando°<<<

Estava a caminho da sala da diretora, eu ja estava imaginando o que poderia ser.

Enid: O que ela quer com você Wednesday? Você fez algo?

Wednesday: Não, que eu me lembre não
Falei séria.

Chegamos na sala da diretora e eu a comprimento claro tenho educação mas Enid fica muda por alguns segundos.

Diretora Camilla: Stra.Addams! E Stra.Sinclain!? Eu só chamei a Wednesday Eni-

Wednesday: Ela quis vir comigo. Falo cortando a diretora.

Diretora Camilla: Okay.... Te chamei aqui por que quero explicações!

WED: Explicações de que exatamente? Pergunto confusa

Nesse momento Sam sai de trás da sua mãe e diz:

Sam: O que você fez comigo na biblioteca! Sua Pisicopat-

Wednesday: Nem ouse me chamar assim! Falei cortando Sam.

Enid: O QUE VOCÊ FEZ WEDNESDAY ADDAMS? Pergunta curiosa e preocupada

Diretora Camilla: QUERO EXPLICAÇÕES WEDNESDAY ADDAMS!

todos estavam me pressionando e eu estava com a cabeça explodindo de dor, mas não demonstrei isso apesar que eu gosto da dor mas essa não era de um jeito bom. E continuei com minha postura e expressão normal.

Wednesday: Eu não fiz nada, ela e Bianca estavam com Thing! Não pode deixar ela Machucar ELE! Falo brava, como se eu fosse deixar machucarem o Thing a única que pode fazer isso sou eu!

Sam: Mentira! Eu e Bianca só queiramos ser amigos do seu Pet! Falou olhando triste pra mãe

Enid permaneceu calada, o que é raro ela não surtar e ficar quieta.

Wednesday: ELE NÃO É MEU PET! ELE É MEU PARCEIRO NAS COISAS! A Enid também... Falo olhando pra ela e percebo que ela sorri não dá pra não perceber.

Sam: ENTÃO DIZ O QUE ACONTECEU!

Wednesday: Já disse! VOCÊ E BIANCA ESTAVAM ME CHANTAGEANDO PRA FAZER UMA MERD* DE DEVER DE CASA QUE VOCÊS TEM PREGUIÇA DE FAZER!

Wednesday: E pra conseguir isso decidiram "Tentar" machucar Thing para assim eu poder fazer os seus deveres de casa que você nem se deu o trabalho de fazer!

Enid fica de boca aberta e finalmente diz algo:

Enid: Então por isso que você demorou a ir nos ajudar a nós preparar para a copa-pol! Diz chocada

Wednesday: Exatamente!

Diretora Camilla: Mas então o que você fez pra Bianca soltar Thing?

Wednesday: Eu só dei- Fui impedida de falar por que Sam me cortou.

Sam: ELA NOS BATEU MAMÃE!

Diretora Camilla: O QUE!? NÃO ACREDITO NISSO SRTA.ADDAMS!

Wednesday: Eu não fiz isso, exatamente.. Ela não contou a história toda só a parte que eu dei um soco nela mas não foi pra machucar e sim pra me deixar em paz.

Wednesday: Ela me jogou fazendo eu cair de cara no chão sorte que não quebrei o nariz se não ia fazer ela quebrar a cara!

Diretora Camilla: ENTÃO VOCÊ E SAM TERÃO UMA PUNIÇÃO! FICARÃO NOS SEUS DORMITÓRIO E NÃO SAIRÃO DE LA ATE AMANHÃ!

New Dislikes in NevermoreOnde histórias criam vida. Descubra agora